quarta-feira, 11 de outubro de 2017

OB NA BOCA

Moralistas de goela. No Brasil têm demais...

Zé Dirceu: Espero que você não se mate. Escreva livros. Escreva e deixe tudo para a posteridade. Os fascistas querem que você cometa suicídio, como fez o reitor da Universidade de Santa Catarina. Seja forte, companheiro!!!

Foi o Bolsonaro que despertou a boçalidade dos fascistas. Estavam todos no armário.
A discussão agora é sobre uma atriz (Vera Holtz) que colocou um ob na boca.
É proibido sentar no colo do papai Noel. 😅😅😅

Pedofilia no museu? Não houve pedofilia. Houve pedradas no museu. Sim. Jogaram pedras no museu. Existe um boato dizendo que o tal artista nu foi morto à pauladas quando estava chegando em sua residência. Foi mentira, é óbvio, mas nos comentários da notícia falsa tinham vários coments dizendo "bem feito", "teve o que mereceu"... Afff! Voltamos à Idade Média de verdade.
O apresentador Danilo Gentili colocou vodka no copo da Maysa e ela bebeu. Cadê a pressão do MBL? A atriz tem apenas 15 anos. Não levo os meus filhos para ver homem nu no museu, mas também não quero que ninguém dê vodka para menores. Vamos jogar pedras no apresentador? A gente se encontra aonde?

O seu herói, Danilo Gentalha, colocou vodka no copo da Maysa. Ela só tem 15 anos, você viu? Ela tomou a vodka. Eu não vi. Só queria saber se o MBL vai dar o mesmo destaque. Hipocrisia dos infernos.
Oshi, fiii, já estou preparado para viver o caos. Esse país virou Idade Média.
Sim, meu caro amigo interplanetário, tratar esse caso como pedofilia seria um exagero. Não houve crime de pedofilia, segundo as autoridades.

Quem vai a esses lugares? Pobres ou ricos? Deveria proibir a matança nas favelas do Rio. Ainda hoje eu vi crianças tendo que driblar corpos baleados para poder ir à escola. A vida humana é mais importante do que tudo. É um museu. Vai quem quiser. Eu não vou, você não vai... Se ninguém for, não faz sucesso e acaba. Mas há uma diferença enorme entre não gostar e ter de proibir. Na banca de jornal da esquina tem mais nu do que em qualquer museu... Afff. Jogar pedras? Affffff!
Debaixo das roupas, estamos todos nus. Você nunca viu ninguém nu? A direita queria tirar o foco do centro dos verdadeiros acontecimentos. Você reparou?

Puts! Ainda esse assunto? Acho que você queria ir ver o peladão, fala sério? 😂😂😂
Cada um enxerga o que entende nas obras de arte. Têm pessoas que olha para o Picasso e só consegue ver um pênis grande. 😂😂😂

LILS é lilslônico! Se precisar, a gente vai lá e solta o pai dos pobres e amarra os golpistas na cadeia. 😂😂😂 Eu perdi o meu meme de desver. Afffffffffffffffffff! Esse sujeitinho (Bolsonaro) é derrota demais... 😡😡😡

Quanta mentira! O Lula fez até convênio com o Papa de implantar ensino religioso nas escolas públicas do Brasil. O discurso de ódio dessa menina é visto a olho nu. 😂😂😂 Quer falar mal do Lula? Tem de entrar na fila. 😂😂😂😂

Dilma Rousseff recebeu 54,5 milhões de votos, LILS receberá 100 milhões de votos fácil, fácil, fiii.
A obra perfeita do capitalismo é o pobre de direita. O capitalismo economiza uma grana preta com isso. Falam mal do termo "ditadura do proletariado", mas se submetem à ditadura da burguesia. É um absurdo esse apoio aos ricos. Afff!

Seus mal-agradecidos. Deus está vendo a miséria em que vocês viviam. Deus está vendo.
Só estou vendo vocês apoiarem o golpe, uma ditadura judicial instalada e vocês achando bom. Deus também está vendo.
Você votou no Aécio mesmo sabendo que ele seria o presidente... Nossa! Como você é inteligente! 😂😂😂

LILS é o político mais perseguido das galáxias. Quem mexe com tóxico é o PSDB, todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe disso.
Temos que exigir que Lula seja inocentado. Ele não cometeu crime algum. Não existem provas contra o pai dos pobres. Se permitirmos um descalabro desses conta Lula, como poderemos viver nesse país após isso? Imagina o que esses golpistas desgraçados não farão contra qualquer um de nós? Não! LILS é inocente!

Acho justo criminalizar a homofobia. As piadinhas ficarão sem graça. As "piadinhas" contra os negros não existem mais.

Pena de morte pra quem pede pena de morte!
Eu sou a favor de torturar quem é a favor da tortura.

Vai voltar a censura e a lei da mordaça? Ruim com os militares, melhor sem eles. Bem melhor!
Dilma Rousseff recebeu 54,5 milhões de votos. LILS receberá 100 milhões fácil, fácil.
"Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada". - Mateus 10:34 - Em Jesus Cristo haverá salvação.

Respeita o pai dos pobres, rapá! Perdeu o medo, é? Não vou mais avisar, hem? 😡😡😡
O diabo é da elite. Foi ele que criou a direita. Repara.
Ditadura militar. "Ruim com eles, melhor sem eles".
50 anos sem Che Guevara: 50 anos sem o homem que sonhou e lutou por uma América Latina livre e soberana. Um sonho que levantou a ira dos poderosos, do grande capital, Che foi assassinado, seus sonhos, não!
Sem querer comparar os fatos e suas bandeiras de luta. Jesus Cristo foi condenado por crime de blasfêmia. Quem luta contra tiranias precisa pagar um preço amargo. Viva la Revolucion!


Esse cartaz está afixado no museu do Holocausto em Washington, para alertar as pessoas sobre os perigos do fascismo e como identificar seus primeiros sinais.
1. Empoderamento nacionalista contínuo.
2. Desdém por direitos humanos.
3. Identificação do inimigo como causa unificadora.
4. Supremacia militar.
5. Sexismo desenfreado.
6. Controle de mídias de massa.
7. Obsessão com segurança nacional.
8. Governo e religião interligados.
9. Poder/direitos corporativistas protegidos.
10. Poder/direitos de trabalhadores suprimidos.
11. Desdém pelos intelectuais e pelas artes.
12. Obsessão por crime e punição.
13. Corrupção e nepotismo desenfreado.
14. Eleições fraudulentas. (tradução Loo Silva)

Quando é Deus que levanta um homem, pode o mundo inteiro se voltar contra que ele não cai. Agindo Deus, quem impedirá? #Lulaéinocente
Para de falar mal dos outros países. Eu não gosto quando falam mal do meu. Quer falar mal? Vamos falar mal dos Estados Unidos. Aí eu topo! 😡😡😡
Por que todo prefeito de São Paulo quer ser Presidente do Brasil? O sucesso sobe ao chifre, só pode.
LILS é o político mais perseguido das galáxias. Imagina o que esses golpistas não fariam comigo, ou com você.

O Brasil não precisa disso. LILS sabe do que o meu país precisa. O povão clama por sua volta. A elite dominante não quer nem Bolsonaro, nem LILS. Olha o desespero para eleger um machista, racista e homofóbico. LILS é o nosso campeão de votos e preza pela democracia. Toma vergonha!
LILS foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos! Não deixe a elite destruir o seu legado. O povo brasileiro já percebeu que o seu maior representante está sendo perseguido. Vamos mandar os golpistas às favas! Eleição sem LILS, é fraude! #Lulaguerreirodopovobrasileiro
LILS é inocente! Querem tirá-lo da disputa porque não têm candidato que possa derrubar o pai dos pobres. Imagina o que esses golpistas desgraçados não fariam comigo ou com você! Deus nos defenda dessa laia maldita! Afff!
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário