sexta-feira, 24 de junho de 2016

VIGIA BROTHER



Chega de comentários homofóbicos. Não sei se você percebeu, mas as piadinhas de negros acabaram, não é verdade? Criminalizar a homofobia também vai acabar com as gracinhas humilhantes que fazem aos gays. 

Ensinar as pessoas a respeitar o índio, não faz de ninguém um índio. Ensinar as pessoas a respeitar o negro, não faz de ninguém menos branco ou negro. Ensinar as pessoas a respeitarem os gays nas escolas não fará nenhum aluno virar homossexual ou querer dar o rabo, fará? Pessoas como você ensina as crianças a odiarem os gays e isso vai bater na vida dessas pessoas que se escondem atrás das meninas para não apanharem dos seus filhos machinhos. Todos os dias homossexuais são agredidos, ou assassinados neste país, simplesmente por serem gays. 

Esse discurso de ódio do Bolsonaro que diz para os pais baterem em seus filhos boiolas para virarem machos não tem ajudado em nada, muito pelo contrário. Os filhos ficam mais rebeldes e saem de casa. Esse é um tema nacional e precisa ser discutido sim. E se algum dia lhe disserem para você parar de ser heterossexual, o que você vai fazer? E tem a cura gay, o sai capeta de gay e por que não sai? Porque sexualidade cada um tem a sua. As pessoas devem procurar a cura da homofobia que é o melhor a fazer. Essa sim tem deve ter cura. Ou então procure um psicólogo e saia do armário de uma vez. A homossexualidade das pessoas não interfere na minha sexualidade, interfere na sua? Vigia brother.

Você é contra os direitos humanos. O que seria da gente se não tivéssemos direitos humanos?

O preconceito, a intolerância aos homossexuais deve ser criminalizada, sim. Não porque eles precisem ser ou se sentirem diferentes, mas porque são perseguidos por dois motivos: Porque são gays e porque são militantes. É impossível você se aproximar da causa gay e não ficar indignado. A bandeira que o Bolsonaro levantou com relação aos homossexuais é humilhante, ultrajante. Ele é preconceituoso sim. Ele é preconceituoso demais... Ele se comporta como perseguidor de homossexuais. As pessoas reproduzem as suas ideias e ideais. Você acha que não há nada de errado de ele se comportar dessa forma? Ele que cuida da sua própria vida. Querer interferir na sexualidade das pessoas é o fim da picanha. Veja o comportamento do seu protegido Bolsonaro neste link sobre um documentário inglês:

https://www.youtube.com/watch?v=9TiqyO5JQZs

Os crentes demonizam os gays e dizem que Deus os abomina. Pastores os chamam ao púlpito para expulsar demônios deles. Você não acha isso feio? Outro dia o Marco Feliciano disse que os negros são descendência de Caim, o humano amaldiçoado por Deus. Imagina os negros ouvindo ele dizer essa asneia? Eu sei muito bem o que a Bíblia diz sobre os gays. Mas também diz sobre os adúlteros, idólatras, bêbados, mentirosos, ladrões... Mas ela também diz para termos misericórdia das pessoas. Deus quer misericórdia e não sacrifício. Permitir que esse ódio que as pessoas sentem dos gays seja propagado, além de ser antibíblico é antiético. A vida humana é mais importante que tudo. O que Deus pensa está revelado na Bíblia Sagrada. Leia-a e tire as suas próprias conclusões... Você vai descobrir que os dois principais mandamentos que, realmente, deveriam influenciar os seres humanos para o bem de todos não lançam pecados em suas faces, e sim, o amor a Deus e o amor ao próximo como a ti mesmo.

Eu fico envergonhado que esse “homofóbico” seja eleito há 25 longos anos, ininterruptos. Acho até que nem os militares o toleram mais. Faremos um trabalho de formiguinha, mas as suas ideologias precisam ter fim. É a luta do bem contra o mal. É inaceitável uma pessoa, em plena democracia, pensar como ele. Até parece que a sua missão é incitar o ódio aos homossexuais. E também defende torturadores da ditadura. E incita os pais a baterem nos filhos que tiverem comportamento diferente ao "normal". E diz que ninguém quer ter um filho gay, porque não é normal. 

Jamais vou interferir na sexualidade das pessoas. Cada indivíduo tem o direito de escolher o que quiser para ser feliz. Se quaisquer uns dos meus entes queridos fosse homossexual, a opressão a ele jamais partiria de mim. Somos livres para sermos o que quisermos ser. Opressão não coloca alimento na mesa dos gays e, mesmo que colocasse, seria melhor morrer de fome do que viver oprimido. Eu defendo o direito de cada indivíduo ser o que desejar ser. Por que a sexualidade das pessoas incomoda tanto essa gente, meu Deus? No céu não haverá sexualidade. Esse negócio de "sexo dos anjos" só existe em novelas da Rede Globo. O céu será um lugar para adoração a Deus. As coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo. Para entrar lá todos terão que ser libertos, inclusive, da sexualidade. No Éden não havia sexo. Só foram fazer sexo depois de serem expulsos de lá. No céu, segundo a Bíblia, teremos um corpo diferente desse que temos hoje. Lá teremos um corpo glorificado e incorruptível. Seremos como os anjos e eles não se casam, nem se dão em casamento, não procriam, nem fazem sexo. Se neste lugar glorioso não vai ter nem sol, que dirá outras coisas inferiores. Você acredita na Bíblia Sagrada? 
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário