domingo, 19 de junho de 2016

HOMOSSEXUALISMO É SEXUALIDADE

"Homossexualismo é sexualidade. Dizer para o homossexual parar de ser gay é como dizer para alguém parar de ser alguém." - Álvaro Pensativo

Deus colocou tudo debaixo do pecado para poder usar de misericórdia para com todos. O arrependimento precisa ser geral. A salvação para todos os homens (e mulheres) é impossível, mas para Deus, tudo é possível. No Céu não haverá sexualidade, portanto, todos precisaremos ser libertos, inclusive os heterossexuais. O homossexual não está num patamar abaixo de ninguém.

"As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam em submissão. 1 Coríntios 14: 34 - As duas fiquem caladas para Deus gostar de vocês.

Eu vou estourar pipoca para assistir essa discussão. Peraí...

"Foi com medo do filho virar viado que as mães criaram os machistas".  - Onofre W. Johnson

"Quando querem que as pessoas façam o que elas acham certo, pregam um Deus severo, punitivo. Mas, quando elas mesmas precisam de perdão, recorrem para o amor de Jesus Cristo declarado na Bíblia". Ah, quer mesmo saber a verdade? "Eu vim para que tenham vida e vida em abundância" (Leia-se vida abundante como vida eterna) João 10.10

"E Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Único para que "todo" (menos os homossexuais?) aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16

Todo aquele que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37 (menos os gays?)

Na cruz de Cristo estava escrito "O rei dos judeus", se estivesse escrito que os ladrões não herdam o céu, porque Deus os abominam, certamente, o ladrão ao lado da cruz de Cristo jamais teria dito para Jesus lembrar-se dele quando entrasse no seu reino. Creio que Deus está mais voltado para o pecador Jean Wyllys do que para o pecador Malafaia, porque no céu não há sexualidade. O céu é um lugar de adoração. As coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo. Para entrar lá, todos precisarão ser libertos, inclusive, da heterossexualidade, pois, nem no jardim do Éden havia sexualidade. Só fizeram sexo quando foram expulsos do Paraíso. No céu, segundo a Bíblia Sagrada, teremos um corpo glorificado. Não desejarão ninguém e nem serão desejados por ninguém. Todos serão incorruptíveis como os anjos e eles não se casam, nem se dão em casamento, não procriam, pois não fazem sexo. Se o homem, hoje, aqui na Terra, pode adorar a Deus na condição de pecador, por que temos que jogar pedras nos homossexuais? Eles não estão num patamar abaixo de ninguém, porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10:13 (menos os gays?) Oremos por avivamento.

Das duas, uma. Ou Deus perdoa ou não perdoa. Quem tem a Bíblia Sagrada como fonte de sabedoria sabe que Deus perdoa, porque já leu o escrito sobre a misericórdia de Deus. Eu não sei qual foi a Bíblia que você leu. Eu tenho certeza de que não foi a Bíblia Sagrada.

Deus é rico em misericórdia. Quer se parecer com Deus. Seja rica em misericórdia também... Mesmo que a pessoa não mereça ser perdoada, a riqueza da misericórdia de Deus a encobre. O sangue de Jesus tem muito mais poder do que esperam. Ele cobre as transgressões do pecador. Esse é que é Deus!!! Uu Uu!!!

O irmão do filho pródigo ficou indignado com o tamanho da misericórdia do pai. É isso que tem acontecido. A gente sempre acha que o pecador deve ser punido, banido, abominado. Deus aparece e dá um recall na pessoa e fica tudo bem.

Gosto dessa frase, apesar de não ser bíblica, ela atesta que somos apenas peregrinos nessa terra de gente doida. "Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana."

- Teilhard de Chardin

Deus é rico em misericórdia. Quem quer ser rico em justiça é o homem. Conhecendo o coração do homem, ele deu a triste notícia bíblica de que o coração do homem é enganoso.

Nas fachadas das igrejas precisa estar escrito que Deus perdoa qualquer pecado. Sejam bem-vindos, pecadores, somos todos iguais... Vem Quem Quer.

"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida." (Apocalipse 22:17)

Não estou me contradizendo, não. A sexualidade foi construída pela sociedade. Masculino e feminino são características dos heterossexuais, homossexuais, bissexuais e etc... Eles não são abomináveis. Esses termos são novos, para definir o homem e a mulher sem fingir que suas sexualidades não existem. Não dá para fingir que a sexualidade dos gays não existe. A graça revela a misericórdia de Deus. Atributos pecaminosos dos homens serão restaurados. Nasce o novo homem (Heterossexual?). Não!!! O homossexual continuará sendo homossexual porque é a sua sexualidade. O que nasce de novo é o verdadeiro adorador que adora a Deus em espírito e em verdade. No céu não haverá sexualidade, isto é, o heterossexual também será curado disso quando chegar lá, ou a caminho de lá. A homossexualidade/bissexualidade/transsexualidade, ou seja, a adversidade de gêneros não degenera a heterossexualidade de ninguém. Degenera a sua? É impossível a pessoa sair de casa e ir à igreja e deixar a sua sexualidade em casa. Isso está grudado na pessoa. Se alguém disser para você deixar de ser heterossexual, você conseguirá fazer isso? É impossível!!!

Quem pode, então, ser salvo? Jesus, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é impossível a salvação, mas a Deus tudo é possível. Mateus 19:25-26

Não pensa assim, não. Se você crê em Jesus, Deus salvará você. Ele, na verdade, tem um plano de salvação para cada pessoa. Ele não salva as pessoas no atacado. Ele encontra um por um, como um pai faz com os seus filhos. Pode uma mãe esquecer de amamentar o seu bebê? Deus é muito mais atento que qualquer mãe. Ele jamais desamparará alguém que necessita do seu amor.

Havia uma profecia, há mais de 700 anos antes de Cristo que ele seria morto, como o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Nasceria de uma virgem, não quebrariam nenhum osso do seu corpo e ele seria chamado de Emanuel (Deus conosco). Ele foi condenado, mesmo sem pecado, para que essa profecia fosse cumprida. O pecado entrou na raça humana através de Adão, o primeiro homem, mas a salvação entrou na raça humana através de Jesus, o último Adão. A partir daí todas as pessoas que estavam separadas de Deus, por causa do pecado, agora pode ter comunhão com Deus por causa do sacrifício de Cristo. O salário do pecado é a morte, mas Jesus Cristo venceu a morte, pois ressuscitou.

Cada vez que um pecador se arrepende, há festa no céu pelo pecador. "E também aquele que fizer converter um pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados". Tiago 5:20
______________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário