sábado, 4 de junho de 2016

AURELIO

O capitalismo só beneficia quem tem capital. E por acaso pobre lá tem capital? Mal consegue dinheiro para comprar o seu almoço. Milhões de crianças fazem duas ou três refeições "por semana". Em meio a isso, ainda tem que trabalhar fora da escola para ajudar nas despesas do lar e, talvez, guardar algum para fazer um curso noturno em escola secundária para se especializar em alguma profissão mais secundária ainda. Talvez consiga trabalhar em uma empresa de serviços terceirizados. Faculdade? Só conseguia fazer nos tempos de Lula e Dilma. Acabou!!! 

Só ficarei satisfeito quando os filhos dos ricos estiverem estudando nas mesmas escolas dos filhos dos pobres. Daí, erguerei as mãos para o céu e direi: Vitória!!!

Você está quase começando a entender o que significa luta de classes. Não desista!!!

A Rede Bosta formatou o cérebro de vocês. Dilma Rousseff é a presidenta do Brasil. Foi eleita por voto popular de isso deveria ser respeitado. Cancelar o voto popular é um retrocesso muito grande e todos pagarão um preço altíssimo por ter concordado com isso. A mídia é golpista sim, pois quando coloca qualquer pessoa na mira para destruir, sempre obtém grande êxito. É que os brasileiros acreditam no Jornal Nacional. Mas não deveriam acreditar, não. É só dar uma conferida na história desse jornal e perceberá o quanto ele manipula as massas. Se for dito no JN que se chupar caroço de azeitona faz o chupador ficar rico em um ano, sai todo mundo da Universal e começa a chupar caroço de azeitona. Vai acabar com todas as azeitonas do mercado nacional e internacional e o caroço custará mais caro que a própria azeitona. Vigia brasil. Estão enganando você. Michel Temer é ficha suja e isso nem é citado na referida emissora. O país está sendo governado por uma laia de bandidos corruptos e manipuladores da imprensa. Desperta Brasil!!!

Fizeram um acordão entre eles, os corruptos golpistas de CUNHA/TEMER, mas deixaram de fora os que bateram panelas apoiando essa corja vestidos com a camisa da corrupta CBF. São verdadeiros otários!!! Resistência ao golpe!!!

Eu já disse isso aqui e vou repetir, porque a frase é minha e os provocadores, que são vocês, merecem lê-la novamente: 

"Ainda que eu fosse uma única voz clamando no oceano do social e ninguém quisesse ouvi-la, ainda assim, eu não me calaria. Aprendi que quem fica calado está dizendo sim, embora queira dizer não. Ainda que quisessem me calar de forma brutal, o meu pensamento não ficaria calado e daria um jeito de expressar-se. Ainda que me matassem e jogassem o meu corpo em lugar hostil, ainda assim o meu legado testificaria a minha existência. Dilma Rousseff foi vítima de golpe e provará isso para o mundo inteiro saber!" Bom dia.

Viu só a tecelagem de elogios para uma pessoa da elite? "Advogado de renome", "político de carreira". Mas não teceu nenhum comentário sobre a vida pregressa do "presidento" corrupto e agora, também golpista. É assim mesmo. Para a elite, tudo. Para a ralé, o rigor e a perseguição da lei. A esquerda é sempre maltratada, mas eu não desisto e nem mudo de lado, pois a luta continua, companheiros!!!

Temer virou "o santo". Como esperar que um corrupto da elite faça milagres? Temer é por ventura ficha limpa? Dilma Rousseff é uma senhora idônea. O problema é que a imprensa formatou o cérebro de vocês... Bem capaz de elegerem o Aécio, Bolsonaro, Cunha. Se liga!!! Eu prefiro a presidenta eleita!!!

Eu critico ele (Danilo Gentili) gratuitamente. É um imbecil brincalhão!!!

Sobre o "garçom" que o Temer demitiu e o Lula ligou para ele por solidariedade: Garçom eu já imaginava que ele não fosse, porque o uniforme que ele usa é preto, cor padronizada para a função de maitre. Agora, desculpe a minha total ignorância sobre o assunto, mas, em que essa informação poderia ser relevante? Atrapalhou o golpe? Eu não entendi.

No seu holerite diz que ele tem um salário de R$ 4.600,00. Acho que maitre da Presidência deveria ganhar mais... Quando eu era garçom eu ganhava mais de 3 mil reais por mês e isso já fazem 9 anos.

Eu trabalho na prefeitura porque eu gosto. Mentira. Eu nem gosto tanto, assim... Trabalho porque eu preciso. Amigo Mario. Sinto dizer-te que isso que disseste, era o que eu sempre pensava, mas o AURELIO registra Presidenta como feminino de Presidente. Pode? Olha o AURELIO, vá lá vai. Agora, o termo "presidento" eu só uso para fazer chacota mesmo.

Vermelho significa: RESISTÊNCIA

É fácil provar a inocência. É só pedir as provas. Se forem forjadas vem um monte de gente junto. Quem se habilita?

Você viu quem foi o vice do seu "provável" candidato, o Aécio? Quem? Aloysio Nunes, um comunista. Uau!!! Um comunista!!! Dilma Rousseff não caiu facilmente, pois ainda nem caiu. Aécio Neves já teria caído, pois só não caiu do Senado ainda, porque, se colocar o STF para pastorear uma tartaruga, meia foge. Hoje teríamos como "presidento" um comunista, corrupto e golpista!!! Eu prefiro a presidenta eleita.

Ele (O “presidento”) traiu a presidenta. Você acha mesmo que o "presidento" teria sido eleito se viesse sozinho? Nem o Aécio com toda a sua "santidade" conseguiu vencer a rainha. Se liga, Mario. O seu país está sendo governado por bandidos da pior espécie e você não está batendo mais panelas. Obedecer a Rede Bosta é o que interessa, o resto não tem pressa? Estou liberto!!! Sigo a luta de classes. Existe vida antes da morte!

Você é muito engraçado. Aposto como você não perde um programa do Gentili para decorar as piadinhas dele.

Prender tesoureiros do PT é a nova modinha. Aliás, prender qualquer coisa que se mexa no PT é a grande moda. Imagina o que não fariam comigo ou com você? Se não for do PT, não vem ao caso.

A presidenta Dilma Rousseff não cometeu crime nenhum! Ela é honesta e provará isso para o mundo inteiro saber! Espera pra verem...

Essa é a face da classe dominante. Precisamos combatê-la até hoje. Luta de classes!!!

A presidenta eleita não foi afastada porque todos sabiam dessas últimas denúncias (que bem podem ser falácias). Ela foi afastada por "pedaladas fiscais". O dep. Eduardo Cunha fez aqueles "vampiros" da Câmara dos deputados, através de propinas ou abuso de poder mesmo, passarem adiante... Se foi por causa daquilo, podemos pedir o impeachment de todos os governadores que pedalaram também? Eu começo a minha campanha agora mesmo!!! Você colabora comigo?

Nenhum presidente pode ser afastado por causa de “supostas” evidências... Precisa haver provas!!! Afastar um presidente para só depois arranjar as provas é golpe!!! Foi Golpe!!! Entendem isso!!! Romero Jucá deu a senha. Tudo estava armado para derrubar a eleita. Parem de se fazer de tontos!!! Acreditem na inocência de uma pessoa que poderia muito bem ser qualquer um de nós!!! Imagina o que não fariam comigo ou com você? Derrubar o maior chefe da nação precisa ter um crime de responsabilidade comprovado, caso contrário é inconstitucional!!! Mas agora, como defender uma pessoa vítima de conspiração? Vítima de golpe!!! Tudo que qualquer advogado de defesa tentou implementar foi recusado. Nem se Deus encarnado vier aqui na Terra e com milagres e maravilhas disser que ela é inocente passará por essa enorme conspiração!!!
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário