sexta-feira, 28 de agosto de 2015

"SUFOCO".

Taylor Lautner
QUE SUFOCO!


Humrrrhh!!! Olhou para um lado e para outro e constatou que não tinha ninguém por perto. Seria uma ótima oportunidade para descarregar ali mesmo, no cantinho da parede. Mas achou melhor não. Depois ia ser muito nojento ficar olhando aquele negócio verde ali no chão. É nessas horas que é preciso ter um caráter firme, porque é quando ninguém está olhando que a pessoa monstra quem ela realmente é. 
Mas, então, será preciso correr até o banheiro, pois, pode ser que chegue alguém e queira conversar. Naquele andar há, pelo menos, duzentos alunos que poderia aparecer a qualquer momento e não seria possível falar com todo aquele catarro guardado na boca. Engolir? Não! Nem pensar! Ele, então, desceu as escadas apressadamente. O banheiro ficava logo depois do final da escada, à direita. Mas teve uma surpresa, seguida pela decepção de ver uma mulher, bem ali, no banheiro masculino? Sim, ele nem imaginou que a tia da limpeza estivesse lavando o banheiro exatamente naquele momento.

Plano B: Melhor correr até o refeitório dos professores que fica no final do corredor, à direita, pois, lembrou-se de que havia uma lata de lixo bem ao lado da pia. Mas ao chegar no refeitório, oito professores estavam almoçando no local. Se ele adentrasse, todos olhariam para ele e, certamente, notariam que ele entrou só para cuspir. 
- Que nojento! - Diriam, em coro. Achou melhor fazer meia volta e retornar ao banheiro e encarar a tia da limpeza mesmo. Parou ao lado da porta silenciosamente. Sem ser visto, esperou o momento em que ela estivesse de costas para entrar. Precisava ser muito rápido. Deu certo! Cuspiu no cesto de lixo que estava ao lado da porta e saiu rapidamente sem fazer nenhum barulho. Mas a tia da limpeza, pelo canto dos olhos, viu-o pelo espelho e perguntou-lhe:

- Você vai querer usar o banheiro? E ele lhe respondeu com voz de surpresa:

- Não, não. Eu só entrei para cuspir. Disse à ela, enquanto puxava duas folhas de papel da papeleira:  
- Argh! Que nojento! Disse a tia da limpeza. 
- Melhor cuspir do que engolir. - Retrucou, produzindo mais catarro!!! 
_______________
Onofre W. Johnson

<<<<<<< COMPARTILHE >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário