sábado, 15 de agosto de 2015

PEGAR EM ARMAS

Pegar em armas

"Para "evitar" um "Golpe de Estado" todo brasileiro deveria ter a coragem de pegar em armas. Golpistas não merecem o apreço de um povo tão sofrido como o nosso".

Que Silas Malafaia, que nada! Um governo que colocou todo mundo na faculdade, para aprender a pensar, com igualdade de saberes. Até estourou o Fies de tanta inscrição, enquanto que, nos outros governos, o dinheiro para investir nos estudantes voltava sabe-se lá para onde (União, será?). O diabo também está com raiva. Está cegando até os pastores evangélicos que deveriam estar orando pelas autoridades legalmente constituídas por Deus através do voto popular. Vamos despertar povo de Deus! O PT só não está favorecendo os ricos. Por isso é que estão agonizando, pois só querem o poder. Malafaia nunca defendeu a família de verdade. Melhor dizendo, sempre defendeu a sua própria família que está cada vez mais rica. Deus nos acuda!!!

Arrancaram o presidente Fernando Collor do poder e hoje ele é uma autoridade isenta de qualquer acusação do passado referente a ele. Ele ganhou todos os processos que intentaram contra ele, o que lhe proporcionou uma grande fonte de renda. Mas, eu acho bem feito. Quando querem tirar uma pessoa do poder perdem totalmente a compostura e até mesmo a visão celestial. Depois volta com os molhos da desonra que colheram. Se a Dilma tiver "culpa no cartório", quero ser o maior colaborador do seu pedido de "Impeachment", porém, golpe de Estado não nos convém neste momento. O governo de São Paulo também foi rebaixado e não vi nenhum comentário sobre o PSDB. O mundo está em crise. A Grécia faliu e a Europa está murando o território para não ser invadida. Enquanto o Brasil está de boa, recebendo os imigrantes, gente como a gente.

________________
Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário