quarta-feira, 12 de agosto de 2015

"CPF NA NOTA".



CPF NA NOTA

Rico só pensa em uma coisa neste país: Em como ficar cada vez mais rico. 
Eles não estão nem aí para os pobres. Eles querem que os pobres ganhem cada vez menos para poderem lucrarem cada vez mais... Antigamente a frase que mais se ouvia nas lojas era: Já foi atendido? Que sempre vinha acompanhada de: Estou só olhando - dita por nós. Agora, a frase que mais se ouve é: CPF na nota, senhor? 
É o famoso jeitinho brasileiro que a classe dominante inventou de não pagar taxas. Essa pergunta nem precisaria ser feita, eles deveriam pedir o CPF e pronto. É óbvio que se o cliente não quiser colocar o CPF, o imposto será sonegado. 
A Polícia Federal não tem independência jurídica para investigar. Se muitos "peixes graúdos" estão sendo presos é porque não está mais fácil pra ninguém. Chega de moleza! 
Não se deixe enganar pelas três ou quatro famílias de burgueses que administram a mídia televisiva brasileira e servem a classe dominante por dinheiro e poder. 
Somos pobres, mas não podemos mais ser manipuláveis como éramos antes. Agora todos têm acesso às informações. O Brasil é a nossa cara. Essa cara que está debatendo agora sobre este assunto.
_______________
Onofre W. Johnson

<<<<<<< COMPARTILHA >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário