segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"CHUVAS DE BÊNÇÃOS"

________________
Chuvas de bênçãos


Não existe o Ministério da Crítica na Igreja do Senhor, portanto, ninguém deve prestar esse tipo de serviço na igreja. É preciso transformar o crítico de igreja numa pessoa reflexiva. A Igreja é a única instituição que restaura o pecador, fazendo dele um servo apto para exalar o bom perfume do Mestre perante a sociedade.

É preciso despertar no crente crítico o desejo de fazer da sua Igreja a extensão do corpo de Cristo. As vezes ele critica a igreja porque a ama e gostaria de vê-la num patamar mais alto, porém, na maioria das vezes, ele não consegue enxergar que a sua crítica tem o poder de influenciar pessoas ao seu redor, seria como dar um tiro no próprio pé. A sua crítica precisa ser ouvida, mas após discutir com ele de forma reflexiva, ele poderá ser muito útil na obra do Senhor.

Desperta, crente crítico, antes que seja tarde demais... Chega de receber apenas gotas do céu. Deus tem chuvas torrenciais de bênçãos para a sua vida. Mude de atitude e comece a jogar no time do Senhor Jesus. "As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor". (Mateus 16:18)

Oração...

"Senhor inclina as tuas mãos santas sobre nós e derrama um avivamento agora, em nome de Jesus. Derrama o seu Espírito Santo agora. Não queremos fumaça, queremos fogo, fogo! Que as engrenagens das nossas vidas sejam banhadas pelo azeite do Espírito Santo, em nome de Jesus, amém".
________________
Onofre W. Johnson
26/01/2015


Louvor: 
Chuvas de bênçãos


Chuvas de bênçãos teremos
É a promessa de Deus
Tempos benditos veremos
Chuvas de bênçãos dos céus

Chuvas de bênçãos
Chuvas de bênçãos dos céus
Gotas somente nós temos
Chuvas rogamos a Deus

Chuvas de bênçãos teremos
Vida de paz e perdão
Os pecadores indignos
Graça dos céus obterão

Chuvas de bênçãos teremos
Manda-nos já, oh Senhor
Dá-nos agora o bom fruto
Desta palavra de amor

Chuvas de bênçãos teremos
Chuvas mandadas dos céus
Bênçãos a todos os crentes
Bênção do nosso bom Deus


<<<<<<< COMPARTILHE >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário