domingo, 24 de agosto de 2014

"HORÁRIO ELEITORAL DENTRO DA IGREJA"


“HORÁRIO ELEITORAL NAS IGREJAS”.
 


Por: Álvaro João dos Santos.
 
"O que eu penso certamente ferirá alguns interesses humanos. No entanto, meu interesse é o Evangelho e o dono da Igreja é Jesus.

É que, quando chega essa época do ano, aparecem esses "lobos devoradores" com jeito de ovelha, mostrando um monte de motivos pra votarmos neles. Só que depois...

É lógico que precisamos de representantes lá no Congresso Nacional, mas devemos eleger pessoas das categorias profissionais, pois o país é movido pelos trabalhadores. Quem é membro de qualquer igreja só é dizimista e ofertante, porque trabalha em alguma empresa ou então é empresário. O interesse de eleger políticos evangélicos é somente dos "donos" das igrejas.

Quando um candidato envolve a sua igreja, sempre lança o nome do Senhor Jesus na lama. Quando eu digo sempre, é porque me baseio em experiências. É só você digitar o nome do seu candidato "evangélico" no Google e verá que eu tenho razão. É só sujeira que aparece.

Jesus é o nosso representante no Céu e Ele foi eleito por Deus (Isaías 42:1). Estamos muito bem representados, ou será que não? Porém, o Senhor veio implantar um Reino espiritual e não político aqui na Terra. Jesus nunca se envolveu na política, mesmo quando esteve presente aqui, em carne e osso. O seu Reino não é deste mundo, senão não estaríamos aguardando veementemente a sua volta. (João 18:36)

Esses candidatos que se dizem crentes, são homens e mulheres que só querem Status Quo. Eles querem engordar os seus ventres. Alguns deles querem se livrar de algumas responsabilidades fiscais/financeiras e/ou ficar mais perto do poder, pois dessa forma, terão acesso às informações privilegiadas, mas, pode ter certeza que nunca será para a felicidade geral da nação ou nosso bem estar social, sempre será em prol deles mesmos e de suas "panelas" sujas e fedorentas.

Devemos eleger pessoas comprometidas em lutar pelos direitos, muitos deles já adquiridos pela classe dominada, pois a classe dominante estará sempre a postos para derrubar qualquer medida que os deixem menos ricos. Nunca vão querer dividir o bolo com os menos favorecidos. Nunca darão oportunidades para os pobres viverem uma vida livre de suas explorações.

O que devemos fazer, como Igreja do Senhor Jesus Cristo, é orar pelas autoridades e obedecê-las (1 Timóteo 2:1,2), até o ponto em que essas autoridades não se coloquem contra os princípios do Reino de Deus mostrado pela Palavra de Deus.

Mas, se o Senhor Jesus precisar levantar algum político para resolver algum caso específico do seu Reino, Ele o fará e quando Ele age, quem poderá impedir? Porém, Deus se utiliza de seus padrões sobrenaturais, como foi o fato de José, filho de Jacó, no Egito".

Álvaro João dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário