sábado, 23 de agosto de 2014

"LÁ VEM AS ELEIÇÕES 2014"


A IGREJA DE JESUS NÃO É CURRAL ELEITORAL

 "Se Deus realmente se envolvesse em política, só haveria políticos servos do Senhor, concorda comigo? Porque: "Agindo Deus quem impedirá? Isaías 43:13
 As pessoas santas devem estar nos lugares santos, intercedendo pelos santos de Deus.
 
 Sabe o que acontece na verdade? Chega nessa época do ano que tem eleição, eles vem com um monte de prosa para cima do povo evangélico. E ameaçam castigo de maldição se, por ventura, um membro da igreja não votar neles. Mas, o fato é que somos livres para votar em quem quisermos e se existe alguém que receberá maldição, serão eles, pois não serão eleitos e terão que voltar para as suas Igrejas para viver delas, dos dízimos e das ofertas delas. Só que o povo não está mais tão besta. O Senhor está esclarecendo a nossa visão e nos mostrando que esses são raça de víboras, sepulcros caiados e lobos devoradores de suas ovelhas.
 Agora eu proponho uma oração para que o agir de Deus, neste ano, seja abundante! Ore comigo:
 ____________________________

 Oh, Senhor!
 Em nome de Jesus, não permita que a sua Igreja se transforme em curral político, mais uma vez. Senhor, não permita que turistas eleitorais venham nos assediar com as mais maravilhosas promessas que só aparecem nessa data, e ainda colocando debaixo de maldição se acaso não votarmos em seus candidatos. Por acaso isso não figura compra de votos? Se votarmos nos candidatos deles, benção, se votarmos em outros candidatos, receberemos a maldição?

 A Igreja não tem título de eleitor, nós temos e o nosso voto é secreto, só o Senhor vê. Eles diziam que a Dilma ia perseguir os cristãos e o que vimos? Vimos ela vetando Kit Gay nas escolas.
 Senhor, não permita que o amor de Cristo se esfrie em nossos corações e faça cumprir a sua Palavra sobre a vida desses aproveitadores que o Senhor chamou de "Sepulcro caiado" e que João Batista chamou de "raça de víboras".

 Eles nunca serão nossos representantes, até porque, o nosso representante é o Nosso Senhor Jesus Cristo em quem temos crido. (1 Timóteo 2.5)

 Ajuda, Senhor, com o teu Espírito a mostrar que esses grandalhões políticos não são nada comparados ao teu sopro.

 Seremos perseguidos e isso é profecia de Jesus. (Mateus 10.22) Ninguém poderá impedir que isso aconteça, mas é justamente na nossa fraqueza que o poder de Deus é aperfeiçoado. (2 Coríntios 12.9) Se formos perseguidos por causa de Jesus, devemos é nos alegrar e em muito. (Mateus 5.10)

 Desde já, te agradeço, Senhor e sei que a minha oração está subindo, em nome de Jesus, amém.
 _____________________________________
 
 
 Quem for da Igreja e tiver coragem de deixar um comentário, pode ficar à vontade, meu querido(a), você não será amaldiçoado(a). Se você discorda da minha opinião, então saia do anonimato e deixe a sua opinião nos comentários, diga pelo menos que discorda. Rede social é a tribuna do povo, inclusive do povo de Deus. Aqui nós podemos nos manifestar. Aprendemos muito com esses debates e vamos desenvolvendo a nossa opinião.

Álvaro João dos Santos - 23/08/2014

______________________________________________

Escrito em 23/08/2014, por Álvaro João dos Santos

 <<<< É isso aí... (Outra maneira de dizer amém) >>>>

<<<<<<< Compartilhe >>>>>>>

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário