quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"NOMEAÇÕES"

A Igreja do Evangelho Quadrangular Jd. São Paulo - Guaianases agora será pastoreada pela recém nomeada, Pra. Cida Rodrigues dos Santos, esposa do Pr. Francisco, que está se recuperando de uma grave enfermidade. 
O Rev.º Rocco Digilio Filho, Presidente Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, nomeou também, como nova obreira e pastora auxiliar, a Irª Priscila Rodrigues. À partir de agora, a Pra. Cida é a pastora titular da nossa Igreja e a Pra. Priscila a sua vice. Oh Glória!



Pra. Priscila Rodrigues (Obreira e Pastora Auxiliar)

Pra. Priscila Rodrigues

“É claro que eu queria receber essa nomeação pessoalmente das mãos do meu pai. Não foi pessoalmente, mas estou muito feliz e sei que ele também está. Que todos possamos continuar a caminhada juntos.

Quero agradecer à Igreja, pelo carinho e por estarem ao meu lado, nesse momento especial. Deus abençoe a todos”.

Essas curtas palavras foram ditas pela Pra. Priscila ao receber a nomeação pelas mãos do Ir. Marcelo, que fez a leitura das nomeações para que a Igreja ficasse ciente dos últimos acontecimentos. Tudo foi registrado em Ata, pela Secretária Valéria.

 
________________________________________
 
Com a Palavra: A Pra. Cida Rodrigues que agora é a nossa Pra. Cida, pastora dessa Igreja abençoada.
*Escrito por: Álvaro João dos Santos


Pr. Francisco e Pra. Cida Rodrigues

O maior sonho do nosso pastor está sendo realizado hoje. O pastor sempre quis ver a Priscila, nossa filha, assumir a Igreja, pregar a Palavra. Desde muito pequena, a gente sempre a colocou em aulas de teclado, sempre a incentivamos na Escola bíblica dominical e há mais de trinta anos ela já vem conhecendo esse caminho. E, agora, chegou a sua oportunidade. O Presidente Rocco Digilio Filho (Presidente do CED) outorgou o título à Priscila, como pastora auxiliar da Igreja Quadrangular e Obreira do Ministério Quadrangular. Tenho certeza que ela será bem auxiliada. Eu seguirei como a pastora titular, até o Senhor curar o nosso pastor, pois a bíblia diz que tudo é possível ao que crê e eu creio. Aos nossos olhos, não vemos nada, mas aos olhos de Deus, a gente pode confiar que Ele está cuidando de tudo, não é mesmo? Jesus levantou a Lázaro, que há quatro dias estava morto.

Claro que temos aqui obreiros excelentes, como o Ir. Marcelo, a Pra. Anelita, o Pastor Alessandro, eles continuarão nos auxiliando, sem desmerecer nenhum deles. Sabemos que quando o pastor voltar ao normal, ele vai chorar muito ao ver a filha assumindo essa missão. Quero aqui agradecer a oração de cada membro da Igreja.  E você deve saber do amor que o Pr. Francisco tem pelas ovelhas. Ele chorava, quando uma ovelha se desgarrava. Quando uma ovelha saia da igreja, ele ficava muito triste. Foram noites e noites ajoelhado, orando, perguntando para Deus aonde foi que ele errou, aonde estava a sua falha. Ele sempre se apegou muito às ovelhas.


A Igreja orando pelas queridas pastoras
 
O pastor nunca quis saber de ovelha de outro aprisco, exceto se o membro viesse enviado. Ele sempre pediu para que ninguém saísse daqui, mas quando alguém saía, eu o via muito triste, chorando. Para acalmá-lo, eu lhe dizia para não ficar triste, sai uma, chega dez. Mas, não era assim, pois a bíblia diz que quando uma ovelha se perde, o pastor deve deixar as 99 no aprisco para sair atrás daquela que se desgarrou, para colocá-la nos seus ombros e trazê-la de volta. Ele chorava muito sofrido quando isso acontecia, pois, ele sabia que o bom pastor deve dar a sua vida pelas ovelhas.

Muitas pessoas saem da igreja, porque discordam das mensagens do pastor, pois não entendem o chamado de um pastor, mas a sua mensagem era assim, dura, sempre alertando a igreja de maneira firme, porque ele amava as ovelhas do Jd. São Paulo, o pastor é amoroso, ele cuida do rebanho. Às vezes eu dizia para o pastor deixar a ovelha ir para onde quisesse, mas agora eu sou a pastora e não quero que ninguém saia.

Aí estão as nomeações feitas pelo Rev.º Rocco Digilio Filho.


Eu peço a Deus que dê ainda muitos anos de vida para o pastor, mas se for para ele ficar sofrendo, num leito, numa cadeira, que o Senhor o leve  para o seu aprisco, porque eu sei o quanto este homem sofreu e ainda sofre. E, agora eu vejo ele nas mãos de homens, dos enfermeiros que estão cuidando dele e ele precisa da gente para tudo. Eu lhes digo que se o pastor estivesse bem, eles conheceriam um homem de Deus, evangelista de verdade, que lhes pregaria a Palavra e com certeza, sairiam convertidos.

Tenho 42 anos de casada, 22 de ministério e sempre trabalhei ao lado do meu marido e essa igreja está aqui, em pé, não é só por causa de dinheiro. Às vezes, o pastor saia de madrugada catando latinha e papelão pelas ruas, para construir essa igreja. Tinha aquela Julieta velha (carro)  que andava toda rebolando, mas ele ia lá no centro da cidade para catar papelão. Quantas vezes íamos fazer visita e ele descia do carro, as vezes em ponto de ônibus, todo mundo chique, mas ele não se envergonhava em pegar as latinhas e colocava dentro do carro, e dizia que aquilo era um saco de cimento, um metro de areia. Essa igreja foi construída com muito suor. Por isso é que nos posicionamos e fomos falar com o presidente da obra, e não foi preciso falar muito. Até nos surpreendemos. Só lhe dissemos em que condições estava no nosso pastor e ele olhou para nós e falou que a família do Pr. Francisco é que assumiria a igreja, a esposa e a filha.  E já foi logo pedindo para o secretário confeccionar as nomeações, glória a Deus!


Ir. Marcelo, Pra. Cida, Pra. Priscila e Pra. Anelita.
 
  E, da mesma forma que o pastor sofre quando alguém da igreja está sofrendo, porque ele ama as ovelhas, eu quero ter esse mesmo amor, em nome de Jesus. Quero aprender a cuidar das ovelhas e digo à toda a igreja: Pode contar comigo, amados! Agora, eu entendi! Quem estará intercedendo nas madrugadas por você, será eu. Pode confiar em sua pastora, glória a Deus. Porque o bom pastor dá a vida pela ovelha.
 ______________________________________

Ministrada por: Pra. Rodrigues dos Santos, em 03 de Agosto de 2014.
Escrito por:  Álvaro João dos Santos, em 05 de Agosto de 2014.

Pr. Francisco e Pra. Cida Rodrigues
 

      A Pra. Cida Rodrigues dos Santos é casada com o Pr. Francisco Rodrigues dos Santos e é pastora titular e fundadora da Igreja do Evangelho Quadrangular – Jd. São Paulo - Guaianases.

>>>>>>> 24 ANOS <<<<<<<

*Texto extraído no domingo, dia do empossamento da Pra. Cida Rodrigues dos Santos e da Pra. Priscila Rodrigues no dia "03 de Agosto de 2014, na Igreja do Evangelho Quadrangular - Jd. São Paulo, no "Culto da Ceia do Senhor".


Quadrangular Jd. São Paulo

"A igreja que ora e Deus responde."
 
Apoio:
Pra. Cida Rodrigues
Pra. Priscila Rodrigues
Fotos: Fornalhas Produções
Texto: Álvaro João dos Santos
 
É isso aí... (Outra maneira de dizer amém)

>>>>>>> COMPARTILHE <<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário