sábado, 28 de junho de 2014

"Pra. Cida Rodrigues - 24º Aniversário da IEQ - Jd. São Paulo"

IEQ - Jd. São Paulo - Guaianases - Essa Igreja é 100% Família.

        Em 14 de Junho de 2014.

"Então Jesus disse aos seus discípulos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. (Mateus 16:24)

"Cristo morreu por amor a sua vida e a minha vida. Mas, muitas vezes um justo passa por um período de tribulação. Muitas pessoas acham que por servir a Jesus Cristo não passam por tribulações, mas posso garantir-lhes que as tribulações vem, sim. Aí o nosso Deus vai olhar e verificar que somos justos, que amamos a Ele de verdade, mesmo passando por tribulações. Somos provados para sermos justificados diante de Deus. 

                         
Pra. Cida Rodrigues dos Santos
As vezes alguém pode perguntar: Se eu sou um homem/mulher de Deus, então por é que estou passando por esta situação? Deus vai dar vitória, mas nunca devemos questioná-lo dessa maneira. Ele sabe o que está fazendo e quer que tenhamos fé. Fé com paciência para entregar tudo em suas mãos. Quando estiver sofrendo, por algum motivo, dê graças a Deus. Não vamos desvanecer e achar que Deus não está nos olhando. Faça uma oração de agradecimento a Deus. Seja qual for o problema, seja na área espiritual, material, emocional, não se entristeça. Não importa qual seja o problema, o nosso Deus não está com os ouvidos tampados para não ouvir. Creia no Deus que a tudo ouve. O nosso Deus é o Deus do impossível, mas para que Ele se manifeste, a gente precisa permanecer fiel e não desanimar nunca.

Em Mateus 4:19-20, Jesus ia passando ali, pelo mar da Galiléia e viu aqueles homens pescando. E disse-lhes: Vinde a mim e vos farei pescadores de homens e eles largaram tudo e foram. Deus quer que sejamos pescadores de alma, quer que larguemos tudo e o sigamos.

A Pra. Cida Rodrigues é casada com o Pr. Francisco Rodrigues
(IEQ - Jd. São Paulo)

Vi uma entrevista com um drogado que tantas e tantas vezes ouvia a Palavra de Deus, mas nunca havia dado crédito, e já estava no fundo do poço, roubando as coisas de dentro da casa dos pais para sustentar o vício e pagar contas do tráfico, para manter o vício dele, até o dia que a sua família o colocou para fora de casa, e então, ele foi morar na rua, e agora, ele andava fedendo pelas ruas e dormia num albergue, completamente atolado nos vícios. Até que, ele olhando pela televisão, viu um pastor pregando a Palavra, então ele disse: - Um dia eu estarei neste altar e também vou ser um pregador da Palavra de Deus. A partir daí, ele começou a entrar nas igreja, dar ouvidos ao Espírito Santo, e hoje ele realizou isso. Agora ele está ganhando muitas almas para Jesus. Esse mesmo Jesus escolheu ele ali naquele lixo, Ele agora está aqui para fazê-lo pescador de almas também. Jesus veio para os doentes, ele não veio para os sãos. Devemos ser como o Senhor, pescadores de almas. Passe o que passar, venha o que vier, precisamos ficar aqui, louvando, orando a Deus. O Senhor está no controle e nunca pense que Ele não está de olho na sua situação. Ele está de olho, sim.

 Em Mateus16:24, fala de negar-se a si mesmo, tomar a sua própria cruz e seguir a Jesus Cristo.
"Cruz" são os problemas, tome os seus problemas (está passando por lutas com o seu filho, com sua filha, com seu marido, esposa), tome essa cruz, negue-se e venha até Jesus que ele vos aliviará. Ele tomou sobre si tudo o que te atrapalha e vai te dar a vitória.

Creia, amados. Foi Jesus que te escolheu. Ele diz: Tome a sua cruz (leve ou pesada), não importa qual problema seja, siga confiante, pega essa cruz e vá em frente até se encontrar com Jesus. Não fique reclamando se está pesada, não diga que não aguenta mais, não diga que vai cair, porque não vai cair. Ele vai te ajudar. Ele quer que você vá em frente. Está sentindo o seu chamado? Vá em frente! Siga Jesus e não olhe para as circunstâncias, esqueça os detalhes. Vá em frente e permaneça, dizendo, eis-me aqui Senhor, e depois espera no Senhor, pois o impossível quem vai fazer acontecer, é Deus!"

>>>>>>> 0 <<<<<<<

       *Este texto foi extraído da pregação da Pra. Cida Rodrigues dos Santos, no 1º dia do 24º Aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular, ministério Jd. São Paulo - Guaianases.
*Escrito por Álvaro João dos Santos.


_______________________

Escrito em 14 de junho de 2014. 

É ISSO AÍ... (OUTRA  MANEIRA  DE  DIZER  AMÉM)


Texto de: Álvaro João dos Santos
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
COMPARTILHE ESSE BLOG
  ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário