quinta-feira, 12 de junho de 2014

"SEM TÍTULO".

12 de junho de 2014

No Facebook da Igreja têm duas perguntas que eu elaborei e coloquei os nomes dos lideres. Uma é sobre namoro cristão e a outra é sobre amizade. Dê a sua opinião também... Vou postar no Blog com foto e tudo, ok?

É um projeto antigo. Virão outras perguntas... Toda opinião será respeitada, ok? Menos as gracinhas que serão apagadas. Já apaguei duas. Queremos saber a opinião dos lideres sobre vários temas. O duro é que eles têm medo de se manifestarem...

Tem uma sobre a ceia do Senhor. Tem pastor que prega que é ela é o “corpo de cristo”. Mas se for pregado dessa maneira, então é catolicismo romano, concorda comigo? A ceia do Senhor precisa, simplesmente, simbolizar o corpo de Cristo. O corpo somos nós e tem pastor que diz que é o corpo alimentando o corpo. É meio contraditório. Esses pastores nunca explicam como isso funciona. Fica uma coisa meio vaga. Se for simbologia nunca poderá ser o corpo, propriamente dito. Até porque, se fosse mesmo o corpo, qual parte deste corpo o povo estaria colocando na boca? Seria porventura o pé, a mão?

Então, deu pra sentir que quero assunto polêmico, isto é, um assunto que faça o povo pensar? Quero opiniões, nada mais do que isso... Às vezes a dúvida de um irmão pode ser silenciada com as respostas de outros irmãos.

Sobre o estado de saúde do pastor. Os remédios não funcionam e ele não tem apetite, além disso, ressecado.

Só Jesus. Ele precisa de um milagre dos grandes...

Hoje, ainda pregou 10 minutos.

Ele passou mal ontem no culto

Ele está muito mal. Infelizmente. Eu não sou pessimista, mas dessa doença ele não sairá vivo.

________________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário