quinta-feira, 26 de junho de 2014

"SEMANA CHEIA"

Minha filha Maryna e minha neta Helena.
(A Helena nasceu em 29/05/2012)

Essa semana realmente foi uma semana cheia pra mim, e olha que ainda é quinta-feira. Porém, foi uma semana cheia de grandes alegrias (nascimento da minha neta Helena), algumas tristezas (cirurgia, internamento, injeções), mas estou forte, pois sei que uma vida normal é feita dessas coisas mesmo.

Até o incrédulo consegue estar alegre quando tudo está bem, mas nós podemos ser alegres apesar das lutas da vida. Estou feliz e posso lhe dizer: Vale a pena servir a Cristo! Lembre-se sempre que o PIOR pecado é permanecer no pecado.

Vamos nos unir, e quem sabe, sorrir juntos ou chorar juntos, não importa. O que importa mesmo é estar confiante que vale a pena viver cada segundo até que a nossa alma retorne para Deus, pois fomos criados para Deus, para a sua glória e só encontraremos descanso quando retornarmos para lá. Deus está trabalhando por você e por mim e não contra nós, dele vem o seu socorro. Aguenta mais um pouco!

Vamos nos envolver mais, nos dar mais, orar mais, nos consagrarmos mais, pois estamos servindo a um Rei chamado Jesus Cristo de Nazaré. O seu galardão está te esperando lá no Céu. As vezes parece que está tudo por um fio, mas vivemos por fé e não por vista. Use a sua criatividade, mas não se esqueça que você está debaixo de autoridade, assim como eu, o pastor, o líder do pastor e assim por diante, até chegar ao Rei. Estamos todos no mesmo barco e é triste ver algumas pessoas saltando do barco. Mas esse é o barco de Jesus e não afunda nunca, pois quem está no controle é o próprio Senhor Jesus Cristo. Se alguém pular fora, a gente vai lá e tenta resgatá-lo, mesmo que um peixe grande chegue na nossa frente e o engula. Confiamos em Deus e principalmente na nossa fé em Deus.

Álvaro João dos Santos.
31/05/2012


_________________________________________________



Escrito em 31 de maio de 2012. 


____________É ISSO AÍ... (OUTRA  MANEIRA  DE  DIZER  AMÉM)______________


Texto de: Álvaro João dos Santos*
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
COMPARTILHE ESSE BLOG
  ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário