domingo, 15 de junho de 2014

"PAR OU IMPAR?"





Par ou impar?

Está sufocando assim...
Quer que eu faça só o que eu quero
Coloco a mão em concha na minha boca e nariz...
Tem alguma dúvida? 
Eu estou aqui e você, cadê?

Isso não é amor e você é minha amada...
Será amor platônico?
Pode ser em vão...
Pode não ser...
Vamos arrancar os monstros no forro do abajur
Vamos abrir o olhos e olhar nos olhos?

É briga que quer?
Não podemos inventar novas regras
Nem novas brigas...
Agora é par ou impar?
Perdeu, me beija!


Escrito em 15 de junho de 2014. 


____________É ISSO AÍ... (OUTRA  MANEIRA  DE  DIZER  AMÉM)______________


Texto de: Álvaro João dos Santos*
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
COMPARTILHE ESSE BLOG
  ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 


Nenhum comentário:

Postar um comentário