segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"LOUVOR - VIDA"

Se eu demoro 
pra vir aqui nesse lugar
Eu fico triste.
Se eu demoro 
pra vir aqui no seu altar
Eu fico triste

Eu quero me apaixonar 
pelo Senhor
Eu quero me apaixonar 
pelo Senhor
Eu quero me apaixonar 
por tudo o que o Senhor faz




Vida, uma palavra amiga
Vida, uma palavra viva
Feita por Deus, que deu a sua Vida
Uma Palavra Viva
Vida, que vale a sua Vida
Feita por Deus, que quer que você viva

 ____________É ISSO AÍ... (OUTRA  MANEIRA  DE  DIZER  AMÉM)______________

Letra e música de Álvaro J. Santos
escrita em 05/09/2011

Texto de: Álvaro João dos Santos
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
COMPARTILHE ESSE BLOG
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário