quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"ORAÇÃO, VAMOS PRATICAR"

Zacarias 8.12 - João 15.5

Oração, vamos praticar?

Pratique a Palavra de Deus e Ele desencadeará um ciclo de provisão e multiplicação que trará abundância para a sua vida. Chuvas de bênçãos vindas do céu regarão a sua terra e farão brotar as suas sementes.
A Bíblia é a sua cartilha e o segredo é aprender a obedecer a Deus! Tudo o que está nele, dá muito fruto!
"Em tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco" (1 Ts 5.18).
"Não atentes para a aparência nem para a altura. O Senhor não vê como vê o homem. O homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração" (1 Sm 16.7).
A intenção do adversário é desviar os nossos olhos do alvo, e se eles estiverem colocados apenas no que é visível, podemos nos tornar escravos da situação e permanecermos imóveis no meio do caminho.
O cego Bartimeu pediu que Jesus abrisse os seus olhos, para poder ver (Marcos 10.51). Esta deve ser a nossa oração diante das circustâncias adversas:
"Bem aventurados os que choram, porque eles serão consolados" (Mateus 5.4).
"Na sinceridade e simplicidade de um coração quebrantado, está o amor verdadeiro que o Pai  procura para o seu louvor" (Salmos 8.2).

ORAÇÃO: 
Senhor Jesus, obrigado por teu grande amor revelado naquela cruz, por mim. Reconheço que sou pecador e que preciso da tua salvação. Convido-o para entrar em meu coração agora mesmo, fazendo de mim uma nova criatura. Creio que o teu sangue derramado naquela cruz me purifica de todo pecado. A partir deste momento, decido amar-te, seguir-te para sempre, em nome de Jesus, amém.
"Não se atemorize os vossos corações. Na casa do meu Pai há muitas moradas" (João 14.2)
COM ORAÇÕES...

*Onofre Johnson
Escrito em 28 de maio de 2009.

Texto de: Álvaro João dos Santos
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
COMPARTILHE ESSE BLOG
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário