domingo, 9 de fevereiro de 2014

"EU QUERIA SER BURRO"

Sobre a despedida do Papa quando veio ao Brasil, em Junho de 2013.


Adicionar legenda
S.S. Papa Francisco 1º

O senhor está indo embora do Brasil e deixou um recado para todos os membros da Igreja "Católica Apostólica Romana": "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15). Porém é muito difícil, Papa, para os católicos conseguir pregar o evangelho, pois, por experiência própria, quando eu prego a Palavra (2 Timóteo 4.2) sempre tenho que mostrar na Bíblia aquilo que estou pregando.

Então me explique Papa, como pregar que Santa Maria é advogada nossa e intercede por nós no céu se isso não está escrito nas Sagradas Escrituras? Como pregar que tudo o que o Papa diz é infalível se não está escrito em nenhum cantinho da Bíblia? Como pregar sobre purgatório? Onde está escrito? Como pregar que Sua Santidade, o Papa é o cabeça da Igreja? (Em Efésios 5.23 está escrito que é Jesus Cristo).

Como pregar que só os católicos apostólicos romanos vão para o céu e os que não são batizados na sua igreja vão para o inferno? Qual é o texto bíblico? Me mostra que eu vou pregar!!! Como pregar que uma pessoa que já morreu pode fazer milagre na vida de alguém, se for invocado? (Exemplo: Os beatificados e canonizados "santos" católicos) Mostre-me o texto bíblico???

Quero pregar a verdade e só conheço a verdade em apenas um lugar: Na Palavra de Deus!!! O que não está escrito lá, não posso pregar!!!

Só a Palavra de Deus(Bíblia Sagrada) tem as respostas para o seus membros.
Sei que depois desse desabafo, muitos queridos amigos do Facebook vão me excluir, mas tenho certeza de uma coisa, Papa, eu quero ensinar o caminho, a verdade e a vida (João 14.6)e nada mais...
Boa viagem, Papa.
_____________________________

Uma resposta para a Gracemary:
O problema Gracemary é que essa Igreja Católica Apostólica Romana inventou tantas mentiras e colocou goela abaixo de seus membros, que agora eles só conseguem evangelizar os bebes que eles mesmos batizam, porque aprendem que não se deve ler a Bíblia e nunca vão até o Livro Sagrado para consultá-lo. Só que na primeira vez que saem da igreja para evangelizar alguém, são humilhados por falta de conhecimento (Oséias 4.6). Não é a toa que silhões de católicos amados escapam para o Espiritismo, Seicho-no-iê, Wicca, e outras bruxarias que consta na Bíblia que o próprio Deus abomina.

Não me importo se me criticam. Sinto um alívio por isso. Lembre-se que Jesus foi crucificado pelos religiosos mentirosos e por pregar a verdade. A verdade precisa ser dita, aprendi na Bíblia e mostro:
"Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo."
Efésios 4.25
 ____________É ISSO AÍ... (OUTRA  MANEIRA  DE  DIZER  AMÉM)______________

Álvaro João dos Santos (Eu queria ser burro)
Escrito em 28 de Junho de 2013)

Texto de: Álvaro João dos Santos
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
COMPARTILHE ESSE BLOG
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Nenhum comentário:

Postar um comentário