segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

"ORAÇÃO, VAMOS ORAR?"

Oração

Vamos orar?

Você que precisa escolher voltar à igreja, que precisa parar de ficar pulando de galho em galho, que precisa de uma igreja pra servir a Cristo, vamos orar a Deus? Se tem alguma coisa enrolada em sua vida, se precisa reconciliar com Deus, ore comigo. É uma decisão que Deus já está falando há muito tempo. 
Diga: - Eu preciso decidir isso! Eu preciso voltar pra comunhão, preciso voltar pra Belém (Casa do pão). Não posso viver mais em Moabe, eu preciso voltar! Diga: - Eu preciso voltar!!! o meu lugar com a minha família é na Casa do pão e aqui é a igreja e é hoje e agora!!! É hoje que eu volto para abraçar Jesus Cristo. É hoje!!! 
Senhor meu Deus e Pai, diante de Ti confesso todos os meus pecados.
Eu confesso e reconheço que me deixei levar e desfrutei do erro. Sinto vergonha disso, e por isso eu Te peço perdão, em nome de Jesus Cristo. 
Recebe-me de volta, Senhor, porque não quero viver longe dos Teus caminhos.
Apaga, Senhor, os meus pecados, me lava e me limpa dos erros que cometi.
Purifica o meu coração, Senhor, e coloca nele a obediência ao Senhor e à Sua Palavra. 
Ajuda-me a não cair mais, Senhor. Dai-me força pra vencer todas as tentações. Livra-me do mal, do pecado e do perigo. 
E agora, Senhor, em nome de Jesus Cristo, eu recebo Teu perdão. Te agradeço, e profetizo que eu já venci tudo o que estava me detendo de crescer e progredir na Tua Presença. 
Senhor Jesus, estou me reconciliando com o Senhor agora, e peço que reescreva o meu nome no Livro da Vida, perdoa as minhas falhas e me receba como filho(a) renovado(a) nesta hora em tua presença, em nome de Jesus. Amém! 
Sugiro que você procure a sua Igreja e converse com o seu pastor a respeito desse assunto e não perca a oportunidade que Deus está te dando. Deus te ama e dá oportunidade de reconciliação com ele. Jesus pagou o preço pela sua alma, não permita que o adversário te iluda dizendo que você não tem mais jeito! Quem não tem mais jeito é ele. Você, mesmo que tenha se desviado por algum tempo, ainda é alvo do amor de Deus. 
Deus te abençoe e te guarde!!! 
*Onofre Johnson
Texto de: Álvaro João dos Santos
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
COMPARTILHE ESSE BLOG
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 

2 comentários: