domingo, 18 de março de 2018

SYTOTEC NA BEBIDA

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), Marília Castro Neves, acusou publicamente a vereadora Marielle Franco - assassinada na última quarta-feira (14) - de engajamento com bandidos. Segundo a desembargadora, Marielle "foi eleita pela Comando Vermelho". A acusação é totalmente infundada, como depois afirmou a própria desembargadora, que sequer conhecia Marielle e disse estar “reproduzindo a opinião de uma amiga”. Mas quando uma acusação leviana desse tipo é feita por um membro do alto escalão do Judiciário, ela naturalmente começa a ser reproduzida pelos cidadãos e pela mídia, como já está acontecendo em velocidade assustadora.

MANIFESTO CONTRA A OFENSA À HONRA DA VEREADORA MARIELLE, COVARDEMENTE ASSASSINADA NO RIO DE JANEIRO.

*Já assinei o manifesto, pois, sem dúvida alguma, a desembargadora foi injustificadamente ofensiva contra a vereadora. O link para assinar o manifesto é este >>> http://www.cnjcontracalunia.meurio.org.br/

*Isso foi postado no Whatsapp de uma amiga da direita e veja o "bololô" que deu:

(Amiga da direita): Mas essa desembargadora comentou como cidadã, ela não pode? Não estava no exercício de suas funções e não usou seu Facebook e sim o de uma amiga! Ah, esqueci! Ninguém pode mais opinar nada nesse país que já somos racistas, fascistas, Ista Ista Ista!

E em tempo! A vereadora defendia a grande maioria de coisas que sou contra. Sinto pela morte dela e todos que morrem da mesma forma, não vejo a hora de descobrirem o assassino, porque até a morte dela serviu pra causar divisões, que é o pior legado que a esquerda deixou em 13 anos de governo!

(Álvaro Pensativo) Pode sim! A direita pode tudo, desde que não levante falso. Levantar falso testemunho bíblico, é constitucional também. Mas, liga não, pois o máximo que poderá acontecer com a tal desembargadora é a sua aposentadoria integral. A direita protege a sua elite com faca na boca. Muita mentira foi propagada contra essa vereadora do Rio. Eu só destaco o bem que ela conseguiu fazer, porque o mal, esse até eu sei fazer.

(Amiga da direita): Pode não! A esquerda acha que pode fazer tudo, mas ninguém pode falar nada dela que já vem com o mimimi e vitimismo. Autopiedade também é pecado! A lista de coisas que a esquerda apoia é gigantesca e, mesmo que não fosse, só as tentativas de destruir aquilo que foi instituído por Deus, que é a família, já é o motivo suficiente para eu lutar contra a sua permanência no poder. Eu vou lutar contra isso:

- Apoiam o aborto
- Atacam ferozmente a Igreja
- Atacam as crianças com ideologia de gênero
- Instigam a desrespeitar os professores
- E as autoridades
- A maioria são homossexuais, DEUS É CONTRA ESSA PRÁTICA, TAMBÉM SOU
- Querem a legalização das drogas
- Querem o desarmamento

Ufa! Cansei! Enfim, "SOU CRENTE" e tenho embasamento bíblico para ser contra qualquer político e partido que apoia qualquer um desses assuntos citadas acima. 
As coisas vão estreitar, é bíblico, satanás sabe que a volta de Cristo está perto e minha análise prioritária, como eleitora, é focar nos princípios que ferem a igreja de Cristo na Terra.

(Álvaro Pensativo): Você diz que tem embasamento bíblico para ser contra qualquer político e partido que apoia a esquerda, foi isso que você quis dizer? Então eu vou lhe dizer uma coisa: Eu também sou à favor de várias coisas que a bíblia condena, mas para viver bem em sociedade, além da bíblia, precisamos observar a "Constituição Federal" do país aonde a gente mora. Vou tentar lhe responder o que eu acho sobre cada item que você expôs:

- Apoio o aborto: Eu "apoio" a "legalização do aborto" (Isso mesmo, entre aspas): Na verdade eu não apoio coisa nenhuma, apenas passo essa bola para que só as mulheres decidam isso, já que são de seus corpos que estamos falando, não é verdade? Não é justo que 11 juízes, apenas 2 mulheres, dentre eles, decidam sobre a vida de "todas as mulheres brasileiras" (cerca de 106 milhões). Há milhares de abortos acontecendo, por aí, neste exato momento, porque há uma infinidade de gravidez indesejadas. Se os homens pudessem engravidar já haveria aborto desde Adão. As mulheres fazem abortos clandestinos havendo ou não uma lei. Isso é caso de saúde pública gravíssimo. Havendo a lei, todas serão assistidas, amparadas ou desestimuladas a realizar o aborto (especialmente as mulheres pobres que, por não terem dinheiro morrem nas mãos de médicos carniceiros que atendem em fundos de quintais. Têm mulheres que são vítimas de sugestões de imbecis que botam em seus copos de bebidas os mais variados venenos abortivos. Quando a Mirlene ficou grávida, por exemplo, tinha um "amigo" que queria que eu pusesse Sytotec na bebida dela. Ele disse pra eu levá-la ao restaurante e, após ela ter se alimentado, era só colocar o comprimido diluído na bebida. Ainda bem que a Maryna já tinha o nome dela escrito no Livro da Vida. Em muitos casos, como esse, morrem o feto e a mãe. A legalização acabaria com essa angustia. 

- Atacam ferozmente a igreja: Eu também ataco ferozmente a igreja hipócrita (precisa explicar isso? Acho que não, né? Jesus Cristo também atacou todos os hipócritas e eles estavam dentro das igrejas, não é verdade?)

- Ideologia de gênero: Há diversidade de gênero. A Igreja perseguiu as pessoas que diziam que a Terra era redonda e depois não soube o que dizer quando a ciência provou isso. O fato é que há diversidade de gênero e isso é visto a olho nu. Não adianta você fingir que eles não existem. Posso te mostrar vários, pois eles são muitos e são cidadãos como você. Não são piores, nem melhores que nós dois. São gente como a gente.

- Instigam a desrespeitar os professores: Como é isso? Onde você viu isso? Quem está querendo desrespeitar o professor é a direita com esse negócio de "escola sem partido". O professor é um indivíduo e ele precisa ter liberdade de cátedra, ou então, pra que gastar tanto dinheiro fazendo a sua formação? A escola deve ser livre. Somos todos livres!!!

- Autoridades: existem leis que não foram feitas por nós, então não podemos obedecê-las. Já reparou que as autoridades estão sempre do lado da classe dominante? Não reparou? Repara. A lei é para todos? Não. No Brasil a lei é só para os pobres. Repara bem.

- A maioria é homossexual (Deus é contra essa prática, você também é): Quem disse que a maioria é homossexual? Não existe gay de direita? O vereador Fernando Holiday é de esquerda? Seja gay quem quiser, não precisa tomar partido para ser gay, basta ser o que quiser ser. Isso é sexualidade e não dá pra desgrudar a sexualidade das pessoas. Elas são o que são e pronto! Se Deus e você são contra, é outra coisa. Não pode haver proibição da pessoa querer ser gay. O que eu não gosto de fazer, não posso proibir. Isso é ditadura, é fascismo. Do que eu não gosto, não utilizo, não pratico. Simples assim... Você quer impor proibição? Nem Deus impôs e Ele é o todo poderoso, quem sou eu para impor o que "eu quero" que as pessoas façam? Vivemos num país livre (Inclusive de ditaduras e fascismos) - Respeite a Constituição!

- Legalização das drogas: e porque não legalizar as drogas? Faça-se um projeto "perfeito" e legaliza logo essa droga de uma vez! Quantos negros, pobres e proletariado e favelado terão que morrer ainda, por causa dessa maldita guerra do tráfico? Os traficantes ricos transportam suas drogas em helicóptero, avião, navio e ninguém pede intervenção militar nas suas fazendas. 

- Desarmamento: nos estados, dos Estados Unidos (o The number one of the World), em que há restrições para aquisição de armas, os números de assassinatos e suicídios são bem menores que os outros estados em que é tão simples comprar uma arma que até um "retardado psicossomático" pode comprar. Se quiser posso lhe passar a referência disso depois, mas pense nisso... Aqui só tem doido. Doido armado mata mais... eu mesmo, se tivesse uma arma, já teria matado, pelas minhas contas, uma dez pessoas. 

Ufa! Também cansei! Mas como estou em greve e não estou fazendo nada, tive tempo de responder educadamente cada item que você me apresentou. Perceba que a esquerda é perseguida em todos os sentidos, no Brasil e no mundo. Infelizmente as balas, bombas, assassinatos, e etc. estão sobrando só para a esquerda. Repara.

(Amiga da direita): se Bíblia é preconceituosa então EU SOU preconceituosa. Com Deus não existe meio termo! Não  posso pregar arrependimento a pecadores e aplaudir o que eles fazem! Não ajudarei aqueles que Deus coloca no meu caminho dando tapinha nas costas, ficando calada e dizendo que o que eles fazem é lindo e do contrário serei preconceituosa. Por amor e obediência apresento o amor de Deus e prego o que tá na Bíblia. Não sou Pedro que um dia tava com Hebreus e no outro tava praticando os costumes dos Gentios. Cheguei num ponto que tudo levo pro crivo da Palavra, se não tiver lá, tô fora. Só ela é que vai me levar pro céu. Essa é o único radicalismo que vale a pena. 😂😂😂

(Álvaro Pensativo): se eu tiver que expressar ódio por algo que eu não aceito em alguém tendo como base a Bíblia Sagrada, que eu seja, então, anátema. O que eu não gosto, não posso proibir. Isso é ditadura, é fascismo. O que eu não gosto, não utilizo. 🤦🏻‍♂

(Amiga da direita); Na minha bíblia diz que não devo aceitar o pecado nem em mim e nem em ninguém. Quem sou eu pra anular o sacrifício de Cristo.

(Álvaro Pensativo): a Bíblia já foi utilizada para justificar o racismo e por conta disso, a escravização de povos tidos como "seres humanos de segunda categoria". Luto contra os fanáticos religiosos. Não foi à toa que o velho barbudo Marx afirmou que a religião é o ópio do mundo.

(Amiga da direita): proibir? As únicas proibições que vejo são quando criam leis pra impedir os pais de corrigir filhos, indo contra os ensinamentos bíblicos, querem proibir os pastores de pregar a Palavra, de se negarem a fazer casamentos gays, enfim. Querem proibir de nos expressarmos se não somos Ismos Ismos Ismos. Esse Marx foi enviado de satanás e é um pena que fez muitos seguidores. Prefiro ser seguidor de Cristo. Satanás levanta os seus e Deus sempre vai levantar os Dele pra combater. E desde sempre são chamados de radicais pra justificar continuar no lamaçal. Sempre foi assim e sempre será! Por isso um dia fiz minha opção e não volto atrás. Deusulive de ficar aqui quando Jesus voltar! Ou se é de Deus ou é do diabo. 😂😂😂😂

(Álvaro Pensativo): Não existe na Bíblia uma fala de Cristo em oposição ao comunismo, já contra o Capetalismo, podemos meditar sobre várias falas. Jesus Cristo nunca foi marxista, nem Marx foi marxista, Kkkkkkk Porém, com toda a certeza, Jesus Cristo de Nazaré era comunista.

(Amiga da direita): afff, esse mimimi de vocês de coitadinhos, escravinhos, sofridinhos só se justifica por não conhecerem a Cristo que os ama igualmente. E Nele todos nos nivelamos!

(Álvaro Pensativo): Não tenho certeza se você conhece mais sobre a Bíblia do que eu. Sou um grande estudioso dessa área. Tanto que já até consegui me libertar de preconceitos hipócritas. Kkkkkkk

(Amiga da direita): Mas isso acaba quando aceitamos Jesus! Aconteceu comigo!! Fui vista como Nordestina que veio  passando fome e me impus externamente mas, só me libertei internamente quando me converti. Há esperança! Se libertou até demais! Tanto que aplaude o pecado😂😂😂 e passou a chamar os outros que o odeia de radical. 😂😂😂 Mas o pouco que conheço da Bíblia quero obedecer.

(Álvaro Pensativo): você se libertou de preconceitos exteriores, mas conservou os seus preconceitos interiores e são justamente esses que envenenam a alma incolor. Kkkkkkk

(Amiga da direita): você não conhece meu interior e te garanto que você tá totalmente equivocado.

(Álvaro Pensativo): se eu tiver que odiar o pecador com base na Bíblia, eu já disse, quero ser um Amaldiçoado.

(Amiga da direita): Na boa, você se afastou de Deus! Passou a defender causas de homens que odeiam crentes, odeiam a família, odeiam a igreja. Eu não odeio o pecador porque se não me odiaria e me mataria. Odeio o pecado! E cada dia mais...

(Álvaro Pensativo): essa "Igreja" que eles odeiam, eu e o próprio Cristo também odiamos. Jesus repreendeu os hipócritas e estes estavam bem no centro da "Igreja".

(Amiga da direita): fiquei 4 a noite dentro da favela convivendo com negros, miseráveis, bandidos, prostitutas e afins e nunca os odiei, amei-os e amo com todas as minhas forças. Visito, oriento e muitos mas  muitos se libertaram do pecado e vivem pra Deus hoje! Continuam pretos e favelados mas se acham iguais a qualquer um e mudaram seus discursos. Entenderam o que é pecado. Não sei que bíblia anda lendo! Porque na minha não foi nada liberado pra agradar ninguém. E meu Jesus de vermelho só tem o sangue e só que o Dele é limpo. 😂😂😂 Não há absolutamente nada que os esquerdas defendam que Jesus apoiou. Eles nem ao menos conhecem e querem saber Dele, pelo contrário, o afrontam, ironizam, enfiam cruz no ânus, se dão em práticas que estão listadas mais de uma vez que os levarão para o inferno. Por que vocês não fundam uma Igreja oposta a que odeiam? Ha! Já existe algumas criada por lésbicas...

(Álvaro Pensativo): as pessoas devem ser aceitas como elas são e não como eu gostaria que elas fossem. O índio mais bonito dos jesuítas eram os catequizados. 😂😂😂😂 Os que não queriam aceitar não eram dos nossos, mandem-nos para as trevas exteriores. 😂😂😂😂

(Amiga da direita): mas elas são aceitas, caso contrário as igrejas estariam de portas fechadas, não haveria evangelismo, e o sacrifício de Jesus na Cruz seria anulado, afinal, pra que Ele morreu se as pessoas devem ficar do mesmo jeito e vão para o céu com suas práticas pecaminosas? Mas é o contrário, Ele não quer que ninguém se perca por isso a Graça e o Favor Dele ainda está de braços abertos para aqueles que querem mudança de vida, que reconhecem seu pecado e o deixe. Agora, o que querem é que a igreja e Deus aceitem que continuem no pecado e que caso contrário nós é que somos errados, radicais, homofóbicos, Ista Ista Ista Ista!

(Álvaro Pensativo): eu escrevi um "textão" pra você, dizendo tudo o que eu penso sobre tudo que você citou, la atrás, quando você disse: Ufa! Mas eu vou poupá-la disso. Boa noite, amiga da direita. 😂😂😂

(Amiga da direita): faço leitura dinâmica e li muito rápido Jesus comunistas, foi o suficiente para não entrar no mérito absurdo. Jesus comunista😂😂😂😂 Boa noite!

(Álvaro Pensativo): até o aperfeiçoamento, seremos todos dignos de entrar no Reino. Aquele que começou a boa obra em nós é que nos aperfeiçoará.

(Amiga da direita): sim, para quem quer.

(Álvaro Pensativo): "Capetalismo" é do capeta. Kkkkkkk

(Amiga da direita): por isso temos que continuar pregando a bíblia e indo contra tudo que é pecado.

(Álvaro Pensativo): aonde abunda o pecado, superabunda a graça de Deus. Vinde, cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. O heterossexual terá que se livrar disso também. No céu ninguém fará sexo. 😂😂😂

(Amiga da direita): ufa! Há esperança aí!  Reconhecer o pecado como pecado. Por isso eu disse que a Graça é o símbolo da espera de Deus ao arrependimento, mas sexo entre homem e mulher (casados)  pode e será cessado lá no Céu.

(Álvaro Pensativo): ufa! Graças a Deus. Pensei que eu ia ter de transar com uma velha de cem anos, lá. 😂😂😂
__________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário