segunda-feira, 19 de março de 2018

PSDB - OS INTOCÁVEIS

Eu cuido da minha saúde. Vou morrer com 128 anos assassinado pelo marido ciumento da minha namorada.

Números. Estatísticas. Foderam o Brasil para dar o golpe. Eu não perdoo!

Estão fazendo uma sindicância para saber quem é que está pagando as passagens aéreas aos EUA, do juiz Sérgio Moro. Esse cara está mancomunado com os estadunidenses para destruir o Brasil para os gringos pegar os mercados tudo para eles. Eu acredito. As empresas brasileiras estavam exportando para o mundo todo.

Nunca lucraram tanto como nos governos LilS&Dilma.

A inveja é o mal hálito da alma.

Só os gringos querem ganhar, lucrar e tomar o mundo.

Bozonauro tá mais rico e é um Zé Ruela. kkkkkkk

Moro vai morrer de catapora e não acha nada! kkkkkkkkk

Deve estar com tanto ódio.

Só aparece conta de tucano lá fora. kkkkkkkkk

O último apareceu com 100 milhões na Suiça. kkkkkkkk

Tenho, mas não renovo desde 1992. Kkkkkkk

Tenho medo de dirigir em São Paulo. 🤦🏻‍♂

A minha motorista me leva aonde eu quero. Kkkkkkk

Minha filha também dirige.

Oshi, fiii, eu pensei que era só eu que tinha medo de dirigir. Na minha rua, Igreja, no meu trabalho... Tem muito...

Eu tirei carta em Brasília. Lá é bem diferente.

Aqui só tem doidão. kkkkkkkk

Acho que fora de São Paulo dá pra encarar.

Nem aqui no bairro eu dirijo.

Aqui todo mundo é doido.

O que eu vejo as pessoas reclamarem é que tem muito motoqueiro doido. São os donos da pista.

O meu filho tem 17 e já quer pegar o carro. Mas eu não deixo.

Tô fazendo negócio num apartamento, mas o prefake adiou o feirão.

Tenho medo da mulher pegar estrada. kkkkkkk

Deus nos defenda dessa laia maldita do inferno das trevas exteriores do lago de fogo e enxofre!

Coração peludo! Ter raiva de pobre é masoquismo. Lula2018 ama os pobres. Ele e a mamãe te amam.

Líder passivo e controlado pela elite. Foi pros zinferno!!!

URSS - Atual Rússia - venceu o 3] hich de Hitler. Viva os comunistas!!! Sou desses...

Pesquise: escreve no gugol e dá enter, depois leia. Não se distraia com as fotinhas. 😂😂😂

É assim que a gente descobre como a elite faz de tudo por si própria. Nunca imaginariam que uma pessoa da favela fosse vencer eleições. 😂😂😂😂😂 #SoucadavezmaisPT

Passei a vida ouvindo isso. Kkkkkkk Viu como quando inverte causa espanto? Eu gosto de branco, tenho até uma amigo que é branco. Kkkkkkk

Hipocrisia, se pensar agora, acaba já!!!

Ah, mas então ele foi crucificado no meio de dois ladrões porque era o topzão?

Foi morto simplesmente porque se autodenominou filho de Deus. Aprenda a dar essa resposta.

Muita mentira foi propagada sobre a vereadora assassinada. Eu só destaco o bem que ela conseguiu fazer, porque o mal, esse até eu sei fazer.

A pedido da elite burguesa. Leia a bíblia. 🤦🏻‍♂

Ué, você cita um versículo da bíblia distorcido. Vale o que está escrito.

Você tem bíblia?

Ou só lê o jornalzinho dominical?

Você já ouviu falar de Sinédrio? (Não é nome de remédio). Kkkkkkk

Álvaro: O resto da leitura. A bíblia continua... Kkkkkkk

Pega o livro de Mateus e leia o resto do capítulo, por favor, seu Zé Ruela.

20 Mas os príncipes dos sacerdotes e os anciãos "persuadiram" à multidão que pedisse Barrabás e matasse Jesus. Mateus 27:20

O que eu não gosto, não posso proibir. Isso é ditadura, é fascismo. Do que eu não gosto, não utilizo. #Filósofo 🤦🏻‍♂

Santo até eu sou. Ele é mega-blaster presidenciável da esquerda, só isso.

Tenho um colega que foi preso porque tinha o carro no chão (rebaixado). kkkkkk

Ser da cara preta, no Brasil, é padrão de ser taxado de bandido.

Há de ser tudo da lei!!!

Sabe quantas vezes eu recebi esse vídeo? Várias. É triste quando a piada é escrita por alguém da esquerda e o Coxinha tem que contar, né? kkkkkkkkkkk

*Resumo pra coxinhas: O prefake vai por propagadas com atores e não professoras, na TV, pra mentir pro povo acreditar que os servidores é o ópio da Cidade de São Paulo.

Esse sujeito declarou guerra ao funcionalismo público e a gente vai à forra na terça-feira!

Se na quinta-feira tinha 100 mil em frente à Câmara, na terça terão 200 mil.

Como você é preconceituosa, credo! Que coração peludo! Não vai pro céu.

Se alguém chamar você de "sapata", isso não xingamento?

Esses são professores de fanfarra em visita ao acampamento dos professores em frente à Câmara dos vereadores, agora a pouco. Estamos em greve, porque é grave!!!

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Sou desses... Estamos em greve, porque é grave!

Queremos trabalhar! Manda essa classe dominante ir roubar o capeta!

Desconta 46,5 do seu salário e com certeza você muda esse discurso hipócrita.

Ele disse isso para o juizinho da APAE. Eu vi.

Mas não chamou ninguém de vagabundo.

Só disse que o político tem estabilidade por 4 anos, e o juizinho, prestou o concurso, pode até ser ladrão que o máximo que acontece com ele é uma aposentadoria integral.

Precisa aprender a ler as entrelinhas.

Lula2018 é muito sábio. Deveria ser presidente vitalício.

Eu vou votar no Lula2018 pra sempre! Cadê? Cadê? Cadê a urna? Quero votar nele agora!

Seus comunistas!

Você é um manipulado. Veja as estatísticas. Seu Zé Ruela!

O que é que a direita faz aos pobres? Porra nenhuma! Só governa para os ricos.

Eu defendo pessoas perseguidas pela direita suja e mau-lavada do inferno.

Os Malditos governos da direita congelaram investimentos na saúde por 20 anos. Proibo todos os pobres de ficarem doentes. O prefake Doria vai fechar 90 AMAs. Se alguém ficar doente, vá no centro tomar passe espírita, ou então, vá no seu pastor receber oração, ou vá na benzedeira e coloca uma linha vermelha na testa do bebê. Essa direita do satanás odeia os pobres. Malditos! Satanistas duzinferno!!!

Direita fascista deixa gente ignorante fascinada.

Mal-agradecidos! Deveriam beijar os pés do Lula2018.

Só não pode ir na APAE. Quem rouba APAE rouba AMÃE. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Lula2018 é melhor do que todos eles.

Sussurra no ouvido do Moro: APAE - kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sussurra no ouvido do juizinho do PSDB: Tacla Duran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lula2018 é o bandido mais amado do Brasil. O bandido Bozonauro é um militar de bosta! kkkkkkkkkkkkkk

Coxinha é um pequeno corrupto que sonha em ser um GRANDE CORRUPTO. 🤦🏻‍♂

Que mané Lula na cadeia, que nada! Queremos Luiz Inácio Lula da Silva na Presidência do Brasil!!!

Fora Temer!!! Fora golpistas!!!

Lula não vai pra cadeia!

E se for, a gente elege ele preso mesmo! kkkkkkkkkkkkk

Os bandidos da direita são muito mais perigosos e estão disputando eleições. Lula também pode. Ele é o pai dos pobres!!!

PSDB - Os intocáveis

Perseguição é golpe!!!

Lula2018 é muito melhor do que eles todos!!!

Lula terá tempo de provar a sua inocência.

Vamos pra cima do fascismo do Brasil!!!

Botar juízes golpistas na cadeia!!! Essa é a meta!!!

Para mim, já está provada a sua inocência. Lula fora das eleições é a continuidade do golpe de 2016. Quero todos os golpistas na cadeia!!!

Enquanto não forem presos, não podemos desistir!!!

Tenha medo! Manda o Moro se apressar, porque se ele for na velocidade que ele está indo pra investigar os corruptos do PSDB, Lula será reeleito em 2022 também. Dinastia Petista nem eu quero!

Vota no Bozonauro (kkkkkkkkk) que eu voto no LULA2018.

Como pode existir um imbecil para votar no Bozonauro. kkkkkkkkkkkk

A rainha foi eleita com 54,5 milhões de votos, LILS, o cavaleiro da esperança, conseguirá 100 milhões de votos populares fácil, fácil.

O Vintinho é mamador de tetão, seu Zé Ruela. kkkkkkkkkkkk

Zero em economia, zero em história, zero em geografia, zero em biologia, 10 em parasitologia.

Bozonauro será massacrado nos debates. Kkkkkkk

O cara é burro demais. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

A Constituição não permite prisão em Segunda Instância. Precisa seguir o que está escrito. Os golpistas queriam prevaricar só para prender o pai dos pobres? Vtnc!!!

Lula2018 livre!!!

Precisa colocar a Carmem Lúcifer pra fora! Ela tem que fazer cumprir a Constituição e não prevaricar. Lula2018 livre!!!

Inventar lei só pra prender o cavaleiro da esperança deveria ser crime hediondo.

Isso é motivo para impeachment da Carmem Lúcifer.

Jesus Cristo é com ele. Amém...

Vai nada! A Educação é unida. Amanhã 100% de greve. Todos na Câmara dos vereadores! 💪🏾😡

Não tem arrego!

Vai dar PT, vai dar, vai dar PT vai dar!!!

Pare de puxar o saco da elite, seu Zé Ruela de BOSTA! 😂😂😂
_________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário