quinta-feira, 8 de março de 2018

DESCULPE O TRANSTORNO

O PT erradicou a fome no Brasil. Dia desses Lula2018 receberá o Prêmio Nobel da Paz. Não é fácil tirar 35 milhões de seres humanos da miséria. Só quem passou necessidade é que pode ter empenho e se preocupar com os pobres. O resto é fingimento e falsidade. #SoucadavezmaisPT

Você já ouviu falar do homem Gabirú?
Pesquisa no gugol.

Fernando Haddad é melhor do que o Coxinha.
Qualquer bosta é melhor que o Coxinha.
Doria X Toco no segundo turno: Eu voto no Toco. 👏🏼👏🏼👏🏼
Você já viu alguma filmagem dos filhos de ricos comprando drogas? É proibido mostrar, né?
A fatia maior foi da classe dominante. Tente fabricar um carro pra você ver. Sentirás o peso do capitalismo sobre você. kkkkkkk

Tudo para os ricos. Nada para os pobres.
De quem os capitalistas iriam tirar mais valia se não fosse a classe trabalhadora? Se os pobres se unirem, adeus aos ricos!!! 😂

Não basta eleger o Lula2018 ou a Rainha, tem que eleger gente do povo no Congresso Nacional. Bancada da bala, evangélica e ruralista precisa ser execrada! Deus nos defenda dessa laia maldita do inferno! #SoucadavezmaisPT

A ilustre imagem de Lula "preso" elegerá o candidato indicado por ele, com larga vantagem. Esse é que é mito!!!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

LILS tem o dobro de votos do segundo colocado, o Vintinho. 😂😂😂
Dilma foi eleita com 54,5 milhões de votos. LILS será eleito com mais de 100 milhões.
É a voz do povo que deve prevalecer. Às favas com esses golpistas do inferno, com Supremo e com tudo!

Os golpistas desgraçados querem matar os pobres. Vão fechar 90 AMAS em São Paulo. O povo precisa se organizar e fechar esses caras.

A Revolução tão sonhada virá!!!

Não consigo imaginar uma pessoa de bem, apoiando o Bozonauro. 🤦🏻‍♂

Bolsonaro X Aécio, no segundo turno, eu voto no Aécio. 💦
Luta pelos pobres. Não existe outro. Com todos os defeitos.
BolsonaroXTemer, eu votaria no Temer. 💦
Com todos os defeitos, o PT ainda pensa no povo mais pobre.

Bolsonaro X Maduro. Voto Maduro
Bolsonaro X tio Lee, eu votaria no tio Lee. 😂

Na minha gestão, vou mandar bloquear o seu título de eleitor. 😂💦
Muitos dizem: Lula Dilma tem segurança e carro, salários, tudo dinheiro do estado. Isso não é hipocrisia, diriam?

Nunca imaginaram que o povo ia eleger alguém do povo.
Na minha gestão, todos os brasileiros terão segurança 24h por conta do Estado. 👏🏼👏🏼👏🏼
Gestor de meia pataca do inferno!
Que tal terceirizar ele, o prefake?

#SoucadavezmaisPT

Nunca vi um intelectual falar mal da retórica da rainha. 🤣
Existe intelectual na direita?
Ah, desculpa aeee! Tem o Frota. 🤔

Para que existem os intelectuais? Para "desasnar" o povo. "Nem só de senso comum viverá o homem" - #Filósofo

Com Supremo e com tudo, seus Comunistas!
Não podemos matá-los, vamos prendê-los, seus Comunistas!
A rainha foi inventada de tudo. Não houve as tais pedaladas. Não houve crime de responsabilidade. Foi golpe! Não reconheço governo golpista!
Ele disse que vai mandar prender golpistas. Vou alular!

Os golpistas estão morrendo de medo. Tenha medo! 😂😂😂
Bolsonaro X Lapeta, Lapeta!

Erdogan (Presidente da Turquia, vítima de tentativa de golpe de estado) mandou prender mais de mil juizezinhos por lá. Kkkkkkk Lula disse que, se eleito, fará o mesmo. Eu apoio Lula!
Votos populares não é golpe! 😂😂😂
Todo cagado, todo mijado, todo catarrento, o povo prefere LILS. O dobro de votos do BOZONAURO. 😂😂😂😂

O Vintinho é chupim. Nunca fez porra nenhuma pelo Rio. 😂😂😂
Lula2018 tem mais de 100 milhões de votos. Chupa golpistas"
Na minha casa Lula2018 é 100%. 😂😂😂

Não tem boquinha pra boçal aqui, não. 😂😂😂
Deus nos defenda dessa laia maldita do inferno! ☠
Eu conheço centenas. Na minha igreja tem mil membros. Todos prosperaram, fizeram faculdade, e tals. Deixa de ser mal-agradecido!

É que tem cego que só enxerga o que quer.
Que nada! A minha família inteira fez faculdade e ao mesmo tempo. Aqui não tem trouxa, não! 😂😂😂

É que você está acostumado com o "tudo para os ricos e nada para os pobres". LILS&Dilma colocaram os pobres no orçamento da União. Fodam-se os ricos! 😂😂😂
Nunca ganhei nada. Paguei tudo. Nada é de graça.

Dinheiro tem de sobra. O PT deixou 300 bilhões em reservas internacional. O Vampiro já deve ter gastado. Maldito!

Antes estava melhor para os pobres. Agora está bom para os ricos. O Governo dos pobres sofreu golpe de estado.

O brasileiro é livre pra morar aonde ele quiser, mas a Rainha entregou milhões de casas prontas. Para de passar vergonha, seu Zé Ruela! 😂😂😂
É proibido morar na rua? Nunca vi isso.

Lula2018 tirou os pobres da miséria. Agora a gente faz 3 refeições diárias. Viva o PT"
Vocês me amam. Não vivem sem mim... 😢
Desculpem o transtorno causado pela minha ausência. 😢

Só vou sair novamente quando o pai dos pobres for preso injustamente. 😞
Ainda bem que ninguém veio à óbito. 😭
Eu não ia suportar conviver com esse remorso!
__________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário