sábado, 17 de março de 2018

PROTESTANTES


Coxinha é um pequeno corrupto que sonha em ser um GRANDE CORRUPTO. 🤦🏻

Venho acompanhando o Bozonauro e afirmo que ele sim é um grandessíssimo vagabundo.
Da pior estirpe.

Sobre o assunto religiões. Cada um tem a sua e se não tiver uma, invente, crie e tente convencer as pessoas. Porém, a religião que venceu no mundo inteiro foi o cristianismo. É só me dizer a data de hoje que a sua própria declaração já serve como isso é a pura verdade.
Pelo contrário, segundo Marx, religião é o ópio do mundo.

Eu digo para todos que eu, hoje, não tenho religião. Creio na Bíblia sagrada.
Pertenço a uma comunidade chamada Quadrangular, tenho cultos na minha casa toda sexta-feira, às 20h, mas procuramos combater todo fanatismo religioso.

O que não quer dizer nada, pois as vezes as coisas até pioram. Os últimos 3 anos de Jesus Cristo foram os mais atribulados de sua jornada.
O que acontece sempre é que se a pessoa começar a ter muitas dúvidas, ela é convidada a se retirar de forma sutil. Quando vê, já está de fora.

Jesus viveu como homem comum. Ele desprezou sua divindade e até morreu. Já viu algum Deus morrer? Morrer é coisa pra macho! Jesus viveu como qualquer um de nós e ainda disse que faríamos obras maiores que a dele. Nada a ver com PT. 😂😂😂

Uma pessoa cheia de dúvidas não fica em nenhuma religião, Roger. Pode até ficar, sim, claro, mas nunca será convidada para os trabalhos. Vão convidar pra quê, pra passar dúvidas para os outros? 😂😂😂

Será uma maçã podre. Vai apodrecer as demais da caixa. 🤷
A constituição do crente é a Bíblia e só vale o que está escrito. Se não for confirmado pela Bíblia Sagrada não há a menor possibilidade de criticar. 🤷

Aliás, as constituições foram inspiradas na Bíblia.
Por isso que tem livros, capítulos, versículos...
A vida pessoal do pastor conta muito, sim, mas aí também vale para os padres, enfim, vale para todos.

É muito importante conhecer a Bíblia. Se você fizer isso, ninguém, ninguém consegue enganar você.
É como o advogado. Se ele conhecer profundamente o livro das leis, ninguém conseguirá vencê-lo em audiências.

Se algo for dito e não for condizente com a verdade, com o conhecimento bíblico, você filtra na hora e protesta. Por isso somos conhecidos como protestantes.

Eu combato o fanatismo religioso.
Nunca foi refutada. A Bíblia Sagrada é um livro muito sério.
Ontem eu estava num evento e estava fazendo muito barulho externo. Não consegui ouvir nenhum áudio. 😡

Bozonauro é mais rico que o "pai dos pobres" e nunca foi presidente do Brasil (nem nunca será!).
No Rio tem 50 mil policiais, com seus familiares dá uma média de 200 mil pessoas que poderiam encher a Candelária. A gente se manifesta. Manifestem-se, porra!!! 😡😡😡
Depende. E se botar o patrão pra correr? Viu como sindicato tem o seu lugar de destaque? Sou representante sindical. 😂😂😂

O sistema mata os negros, pobres e proletariado. E os imbecis ainda apóia? TNC! 😡😡😡
Abusos. O exército no Rio está cometendo abusos de autoridade. Você se omite?

Como que a munição da PF foi parar nas mãos dos assassinos? Foram roubadas? Como ninguém ficou sabendo? Alguém da PF está envolvido. Esse caso vai tomar o rumo do avião do Teori: Caiu ou foi caído? O delegado que investigava morreu ou foi morrido? Tudo é muito sujo por lá.
Enquanto isso estão matando todo mundo que se importa.

O Suplicy disse uma frase, lá na manifestação: "Quantos mais precisarão morrer para que se perceba quantos já morreram". Eu não apoio atitudes covardes, não.
Não basta ser assassinada por ser mulher e negra, tem que assassinar a reputação de Marielle também. 😡😡😡

Tem pessoas que se importam com outras. Respeite isso.
Quando alguém mata um assassino, o mundo continua com a mesma quantidade de assassinos.
Eu sou lavado e enxaguado de todo pecado. Eu declaro que Jesus Cristo não morreu em vão. Já dei uma voadora na cabeça do Lapeta. Sou alvo mais que a neve, assim como Jesus é. 😒

O Senhor é o meu pastor. Com Jesus ninguém vai pruzinferno. 😒
Ou Jesus salva ou não salva. Eu creio que ele salva, ou então ele é o maior mentiroso de todos os tempos, porque foi ele mesmo que disse que salva. 😒

Lula2018 é pobre igual a nós.

Eu gostaria de entender as pessoas que são contra os direitos humanos. Elas são de que espécie?
Gostam de abuso de autoridade? Eu não consigo entender isso de jeito nenhum. 🤦🏻
🤦🏻 São pessoas desprovidas de leitura. Nunca leu porra nenhuma sobre abusos de autoridade. 🤦🏻

Na verdade, são pessoas burras mesmo! 🤦🏻
Brucutus...
Que falta faz uma escola!

É por isso que a classe dominante quer o povo burro mesmo. É mais fácil pra puxar as carroças. 😒
Na minha gestão, será obrigatório estudar. Quem não fizer faculdade terá que ser preso. 💪🏾🙄
Na minha gestão, será grátis e obrigatório fazer a faculdade.
Não sou melhor do que ninguém... Eu só queria entender o fascismo que a elite consegue impor sem dificuldades nos brasileiros.

Conhecereis a verdade e ela vos libertará.
Desculpe o desabafo. É que vivemos uma situação tão acirrada e os provocadores dessa situação riem de tantos imbecis defendendo eles.
Seja deputada, presidenta por 2 vezes e presidenta do maior partido da América do Sul. Simples assim...

Em Cuba não há luta de classes.
As faculdades brasileiras ainda vão fazer 1 século. As australianas têm quase 200 anos. Brasil foi descoberto em 1500, a Austrália foi fundada perto de 1800.
Lula2018 é rico de eleitores.

Vocês sabem que eu tenho razão.
Coxinha é um pequeno corrupto que sonha em ser um GRANDE CORRUPTO.
Somos fanáticos. Você gostaria de correr o risco de ter quase 50% descontado do seu salário? Você é um hipócrita.

Salário bom para todos. Não sinto inveja de quem ganha como eu ganho. Quero igualdade, não quero ser melhor do que ninguém.
________________

Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário