sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

UNITED STATES, THE NUMBER ONE

Viagem para o EUA? Never more, baby! 😒

Os brasileiros nunca viajaram tanto como nos anos anteriores ao Golpe Parlamentar. Houve uma época, nos governos Lula&Dilma, que os brasileiros não precisavam tirar visto para ir para os States United. Nem de passaporte precisava. O Barack Obama nos queria, nos desejava, por lá. Ele queria os nossos dólares em seus cassinos.

A América é o país mais rico dos Estados Unidos.
Na disciplina Geografia, na América, só existe o mapa dos Estados Unidos. O restante do mapa mundi é obscuro.

Eles querem escravizar o planeta e só reconhecem os United States como governo do mundo.
Eles dizem: Nós somos o #1 e o restante do mundo não é nada. O resto do mundo é o nosso quintal.
Eles pegaram o idioma inglês britânico e desenvolveram, aprimoraram a língua para o mundo inteiro poder falar o inglês 100% produzido na América, menos os países pobres da América Latina e Central. Como o Brasil é o maior do Sul da América, não liberaram os brasileiros a falar espanhol e nem inglês, só pode falar o verbo to be e nada mais. Os brasileiros tem que falar só português para não aprenderem a dizer: Viva la Revolucion!

As frutas brasileiras, por exemplo, jamais poderão ser comercializadas no world. Só o Açaí que pode, mas com trabalho escravo. O povo vai ter que tomar Coca-Cola ou derivados dissolvidos em seus refrigerécos.

A Amazônia? Ela é o jardim da América. Proibida a entrada de brasileiros.
Proibido pisar na nossa grama!
E, eles querem que tomemos cuidado com os comunistas! Eles não existem, mas fodam-se! O diabo também não existe, mesmo assim botam a culpa toda nele. O diabo veste saia e fraldas. Escocesas.

Sobre o desmatamento: 
De todos os países do mundo, só os estadunidenses podem desmatar à vontade o planeta, sem ser repreendido. Diz a lenda que, cerca de uns 200 anos atrás, as árvores quiseram tomar, invadir, a América dos States United e quase dizimaram a população americana inteira. Então, o Abraham Lincoln (1809-1865) decretou que eles poderiam cortar todas as árvores, milhões de índios morreram por acidente. Só eles podem cortar árvores e matar índios por acidente. A América é o maior país dos Estados Unidos, então ela pode tudo.

Eles são os melhores. É por isso que eles são americanos. Nós não, nem os argentinos, muito menos os cubanos são americanos. Só os estadunidenses são americanos, porque a América é o maior país dos Estados Unidos. Não têm maus hábitos.

O Donald Trump vai construir um muro bem no meio do México. Daí, os mexicanos vão vão querer pular o muro e vão ficar loucos, pensando que estão na América, mas não saíram do território mexicano.

Treinamento de guerra:
O Donald Trump vai mandar a Carolina do Sul invadir a Carolina do Norte. Será uma mensagem subliminar pra Coreia do Kim Jong-un.
Ele vai fazer isso no Brasil também. Vai mandar o Rio Grande do Sul invadir o Rio Grande do Norte. Com isso, ele quer intimidar o ditador da Korea do Norte.

Se você ver um koreano, você não vai perguntar se ele é do Sul ou do Norte, vai logo saber que ele é da Coreia do Sul, por quê? Não é pegadinha.
Resposta: Koreanos do norte não saem do país. kkkkkkkk
A gente vai receber treinamento "Jedi" pra ir pra guerra contra os the United States of América. Vamos invadir o mais rico país do world todo. A América é o país mais poderoso dos Estados United.

É que não existe o Mato Grosso do Norte no Brasil. Se existisse, o Trump também mandaria invadir. O outro Mato Grosso é só MT, não tem Norte no nome. Eles não querem confundir com os MST (Movimento dos Sem Terras). 
E o Ney Matogrosso é do MT do Sul ou do MT?
Eu ouvi um papo que nem todos os viados são gaúchos, mas todos os gaúchos são viados. Confere? Eles poderiam ser só machos, mas se classificam de muito machos. Confere?
Pelotas fica no Sul.
Pau Grande fica no Sul.
O Brasil só gosta de bixa hétera. Se der pinta de bixa, já era!
Bixa hétera pode reproduzir, então, eles gostam dela.

Voltando a falar sobre a América. Vamos invadir a América?
Aí seremos nós os únicos americanos da América, porque, atualmente, a América do Sul e a América Central são apenas estados dos Estados Unidos da América da porra toda.
A América é o maior estado dos Estados Unidos e amanhã, já já é hoje.
Daqui a pouco eu vou apagar a luz a chibata vai estalar
Eu risco, cisco, belisco e prego fogo! 🤣🤣🤣
Eu sou paulistano, sou da capital paulista do Estado de São Paulo, que fica no Sudeste.

Você diz que nunca viu um cubano no Brasil. E os médicos, eram de onde, de Saturno? 😒
Londrina fica em Londres? Bem londres daqui?
Você quer é ser estadunidense, isso sim.
Aqui é o Brasil. Temos que se virar. Aqui não é o number one.
O país Brasil nem existe no mapa mundi dos estadunidenses. Eles até pensam que a nossa capital é Buenos Aires. Eles acham que aqui tem só selva amazônica e as mulatas do Carnaval.
Quando você chega no aeroporto, está escrito: Bem-vindos ao país número um do mundo: “The United States of America"

No ranking mundial em que lugar o país Brasil está? Os Estados Unidos são o "number one". Number one em assassinatos por arma de fogo.
No Brasil as mulheres têm de 4 a 6 meses de licença maternidade. Sabe quanto tempo as mulheres americanas recebem de licença maternidade? Zero. As estadunidenses se importam com a economia do seu país. É por isso que o the United States é o number one.

Há quantas pessoas aprisionadas no país Brasil? Não emocionalmente, mas literalmente? Seiscentas mil, um pouquinho a mais...
No the number one of the world há dois milhões de pessoas presas. Isso significa que o governo do the United States of America se preocupa tanto com os seus pobres e negros que dá a eles dois milhões de refeições diárias e até hospedagem grátis. E alguns, recebem isso até a morte.
Eles são o number one of the world por isso.

A América é o melhor país dos the United States of America. Eles são a América.
É por isso que eles são os the United States of America, Os the number one of the world.
Somos americanos? Nem nós, nem os argentinos, nem cubanos, nem venezuelanos, uruguaios, paraguaios, nenhum de nós somos americanos e nem nunca seremos. Só os Estados Unidos da América do Norte é que são os verdadeiros americanos.
Profundo isso, não?

Lá é como cá.
Ex: A esposa e eu, fomos para o Rio de Janeiro, em 2010, e passamos cinco dias lá. Os garçons, taxistas e motoristas de ônibus só me abordavam falando em inglês. A minha esposa rachava o bico.
As pessoas desse país não podem ver uma corzinha mais clara andando pela rua do Rio que já vão logo dando moral.

É lógico que eu dava as minhas broncas. "Somos todos iguais. Todos! Não fiquem pagando pau pra esses gringos de merda".

Hostilizaram Jesus Cristo porque ele era de Nazaré. "Pode vir alguma coisa boa de Nazaré?" No entanto, Ele era o Rei da glória.

Uma vez, um imbecil, editor de algum jornal, disse na cara do Lula que ele não poderia ser presidente porque não falava inglês. Lula respondeu: E daí? O Clinton também não fala português e é presidente dos United States of America.
Lula é dos meus... Sou desses...
_____________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário