domingo, 7 de janeiro de 2018

HIPOCRISIA DO INFERNO!

Depois de ser rejeitado pelo Patriotas, Bolsonaro vai fundar um novo partido chamado "Idiotas". Agora vai. 😂😂😂

Vou tomando Coca-Cola dando glória a Deus, glória a Deus!

Oshi, fiii, os crentes oram sem cessar para o criador da Coca-Cola se converter e ir morar no Céu. Eles não querem ficar sem o refrigerante no Céu de jeito nenhum. 😂😂😂

Quatro palavras que mudam a vida de qualquer pessoa: Tenha, fé, em, Deus.
Ah, tah, dá até pra notar o racista recolhendo a mão para atrás. Quase escondeu nas costas. 😂😂😂 É visível o racismo. Fora as suas declarações que também são as piores. Maldito! 😡😡😡 Se fosse eu, dava uma cajadada nele em rede mundial.

Agora, uma coisa é certa. O Bolsonaro é o candidato do ódio.
Lulinha Paz&Amor fará desse país um lugar habitável novamente. 

Você não acredita que o Bolsonaro é o candidato do ódio? Então, faz um comentário na página dele afirmando que defende os negros, as mulheres e os gays. Depois você dá print e posta o resultado aqui. Vá lá, vá. Bolsonaro é o câncer do Brasil. Ele simboliza tudo o que não presta.

Tô vendo os golpistas todos lá. Os MDB, SDB e DEM aprovando leis absurdas e mandando todos os pobres para o inferno, com Sarney, com Supremo e com tudo. E o Bolsonaro dizendo amém, como sempre!

Hipocrisia do inferno!
Cadê o comentário do Bolsonaro sobre a nova ministra corrupta do Fora Temer? Cadê? Cadê? Cadê? Nenhum partido quer esse imbecil. Nenhum!

Vai ter de voltar para o partido do Maluf, mas ele está preso. Como fará?
Porra! O que é fazer oposição na sua opinião? É xingar oa gays, os negros, as mulheres? Isso é crime e não oposição! Fazer oposição é ficar contra a elite e lutar a favor do povo.
Porra! Quem nesse país fez mais pelo povo do que o PT?

Hipocrisia do inferno!

Essa campanha de ódio contra o Partido dos Trabalhadores não está funcionando mais. As pessoas já se ligaram que isso é perseguição. Repara: Lula só está crescendo nas pesquisas presidenciais. O ruim é que, quanto mais ele cresce, mais o ódio da elite aumenta.

Deus é Justiça!

Todos os que se levantaram contra o Lula estão de pires na mão ou atolados em corrupção. Essa é a direita mais podre de todos os tempos.

Se condenarem o Lula sem nenhuma prova, vai dar guerra civil. Porque, isso é uma perseguição do inferno em cima dele. O mundo inteiro já se ligou nisso.
Eles não têm provas, não têm argumentos, eles não têm nada contra Lula! Nada! Nada! Nada!
Essa direita golpista não quer perder mais eleições para a esquerda. Então sujam os candidatos opositores.

Hipocrisia do inferno!

Estão usando a mesma tática que usaram contra Jesus Cristo, incitando ódio no povo contra Lula. Era o medo que a elite da época tinha de que Jesus Cristo pudesse governar a Terra. É a política do ódio, ódio, ódio.

Cadê, cadê, cadê a urna? Eu quero votar no Lula agora! Cadê cadê cadê? 😂😂😂
Eu vou alular o meu voto!
Chega dessa política de ódio contra o PT, com mentiras infames!

Hitler usava essa mesma tática contra os judeus. Ele mandava colocar o preço que o governo da Alemanha havia pago nas obras dos artistas judeus. O povo, com raiva, tinha vontade de matar os judeus. É isso que está acontecendo.

Você sabe quanto o Sérgio moro ganha por mês. Sabe ou não sabe? Não vem ao caso porque ele é da direita, não é mesmo?

Hipocrisia do inferno!

Está quase provado que Moro é bandido sim! Se ficar provado, tem que preso essa desgraça! Estão dizendo que Dilma é bandida, mais bandida do que a esposa do Moro não existe. Ela vende sentenças por alto preco, segundo o advogado Tacla Duran.

Moro recebe o teto do funcionalismo público. Mais com as vantagens somadas ao teto, dá três vezes o teto. Isso é um teto ou é uma laje?
Hipocrisia do inferno!

Graças a Deus que o povo não é mais besta. Já se ligou que é perseguição.
Não vejo Rede Globosta. Quem liga?
Vocês adoram o Pablo Vittar. 😂😂😂😂 Vou comprar um DVD dele e dar de presente para vocês. Vocês merecem...

Eu tomei outra decisão: Em 2018 eu vou alular meu voto. 👍🏽👍🏽👍🏽 
Eu e a minha família vamos alular o nosso voto! Pronto falei.
E mais ainda. Queremos tirar a tirania do poder. O povo não merece sofrer tanto assim...
Deus nos defenda da sua laia maldita do inferno!

Todos são ruins, mas Lula consegue ser melhor do que todos os que estão aí...
As pesquisas da Internet apontam para o Bolsonaro, mas, ouvi dizer que tem bolsominion que fizeram 70, 80 perfis fakes. A maioria é menor de 12 anos. Pensam que militarismo é a PM. Quem vai votar no Bolsonaro nas eleições de fato?

Será que é por isso que eles querem baixar a maioridade penal? Daí as crianças vão poder votar. Se for por causa disso, que vergonha, hem?

"Lembrai-vos dos encarcerados, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo". (Hebreus 13:3)

É difícil observar os mandamentos de Cristo. Eu compreendo que é difícil.
É por isso que a porta é estreita e o caminho é apertado. É para poucos.
Os bandidos precisam ser julgados e presos. Já é o bastante.
Têm leis e regras específicas. Segue quem quiser.

Os raivosos contra os presos dizem que a cadeia é igual a colônia de férias, mas é bem diferente e nem se compara.
Eu preciso amar o próximo como a ti mesmo e a Deus acima de todas as coisas.
Eu sou muito louco para ser pastor. Só os loucos me seguiriam.
Eu seria um pastor muito exigente! Iria apontar o dedo para o céu e dizer: - O Senhor prometeu, então vai ter que cumprir!!!

Isso que eu disse não é blasfêmia. Blasfêmia é o que estão fazendo com o Lula.
Lula deixou o seu governo com 85% de aprovação. Desconstruir a imagem do Lula é meta da classe dominante. Não sirvo a esses interesses do inferno. Na verdade, o que eu queria mesmo, era uma revolução socialista.

O pior disso tudo é achar que os pobres serão atingidos com essa tal de revolução socialista. Porra! Se o pobre imbecil ficar três meses sem receber salário, abre falência.As pessoas não têm nada na vida, mas pucha o saco da elite dominante. Que absurdo!
Pobre de direita é igual ao capitão do mato da época da escravidão. Fica de cão de guarda para o patrão, mas quando cai a noite, vai dormir na Senzala com os outros pobres. Kkkkkkkkk Que derrota!!!

Dizem que o PT quebrou o Brasil. Porra! Só vejo os bilhões para cima e para baixo nos noticiários. São os golpistas enriquecendo os outros golpistas...
Estão dizendo que a Venezuela está vivendo uma ditadura. Soltaram o brasileiro da Cia. Ele, ao invés de voltar para o Brasil, foi-se embora para base da CIA dos Estados Unidos.
Se fosse no militarismo, esse espião da CIA teria sido morto. Espião estadunidense tem que se foder.
O que vocês têm  a ver com os venezuelanos? Seu paga-pau de gringo. Kkkkkk
Mostra a Cracolândia na TV.

Uma vez deu enchente na Aricanduva e passou na TV, minha sogra lá em Teresina, pensou que eu e minha família estávamos debaixo d'água.
Se o PT estivesse no poder, com certeza já tinha inaugurado a transposição desse rio São Francisco. A rainha Dilma deixou 95% da obra concluída.

Há dois séculos que a elite queria construir esse projeto. 😂😂😂😂😂
O Maluf diz que faz, então eu digo que a Dilma também faz as obras.
Olha, se aquele povo tiver água para drenar suas terras, nunca mais ninguém vai precisar sair de lá. As terras do Nordeste são melhores do que as terras do Sul/Sudeste e Centro-Oeste. 
Aqueles coronéis antigos foram combatidos pelo PT. Estão todos desesperados vendo os pobres plantando e colhendo em suas próprias terras. O PT combateu isso. Eliminou. Respeito o povo nordestino!

Uma coisa eu sei: Se o Lula for preso sem provas, vai ter revolução nesse país.
Eu vou alular o meu voto.

Você cita um capítulo do Antigo Testamento e fala da justiça divina. A morte de Jesus significa que a Justiça de Deus foi cumprida. O Novo Testamento fala do amor e da misericórdia de Deus em em seu filho Jesus Cristo. A história anda! Jesus é a justiça para os justos (tem tradução que diz "crentes").
O que é fé cega? 

A fé cega é quando a pessoa se prostra diante de um pedaço de madeira, gesso, ou outro material talhado em formato de gente e acha que está cultuando a Deus. A fé cega é idolatria para Deus. Eu combato a idolatria. Idolatria também é o tipo de coisa que se a gente pensar direitinho acaba.
Eu sou da luta de classes. Não foi o PT que classificou o povo por classes sociais. Sócrates, Platão, Aristóteles já falavam de luta de classes.

MDB, PSDB e DEM mandam neste país desde a época de Dom Pedro ll
O boçal tem um patrimônio de 15 milhões. Kkkkkk Qual é a empresa do Bolsonaro? É a Boçal produções? Lula e família não têm R$ 15 000.000,00. Dilma Rousseff e a família não têm 15 milhões de reais em patrimônio. E olha que o Lula já tem 72 anos. E a rainha tem 70 anos. Bolsonaro é bem mais jovem.

É fato, cara. Bolsonaro não aguenta nem cinco minutos de Lula na televisão.
Eu vou combater o golpe até Júpiter.

São os pobres que levam vantagem em tudo, no Brasil ou você copiou esse mimimi das páginas da direita hipócrita?

Quando se poderia imaginar que a maior figura de esquerda da atualidade seria um Papa?
__________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário