quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

THE NUMBER ONE OF THE WORLD

Sobre fraudes no benefício BOLSA FAMÍLIA

Conheço famílias que realmente precisam desse benefício. A comunidade que eu moro é carente, na maioria das vezes são famílias abandonadas pelos pais (e mães). Os avós tiram de onde não têm para manter o mínimo. As igrejas ajudam, mas fazem muitas exigências. Receber o Bolsa Família é melhor do que botar os meninos pra pedir nos faróis ou coisa pior. A expectativa desse benefício está no futuro, não no presente. Crianças fora da escola comprometem o futuro do país. Esse benefício está atrelado à inclusão escolar. No meu tempo de infância, conheci várias crianças que precisaram sair da escola pra ir trabalhar. Criança nunca recebeu salário digno, mas como ajudava em casa, os país diziam que era melhor assim do que ficar na rua aprendendo o que não presta. Se existem fraudes, cadê os órgãos competentes para combatê-las?

Mesmo que uma pessoa receba o benefício indevidamente, não deve ser milionária. Eu tenho dificuldades pra entender o salário de um juiz, por exemplo, passar 2 vezes ou mais do teto e ainda receber auxílio moradia. Eu queria ser burro!

Jornalistas imparciais: 

Deve ser triste se tornar um jornalista velho e não poder dar sua própria opinião dos fatos, né? Eu tenho pena dessas pessoas que precisam puxar o saco da elite para sobreviver. Fora Temer!
Existem jornalistas imparciais no Brasil ainda. Tem o Kennedy Alencar, o Paulo Henrique Amorim, o Bob Fernandez e outros jornalistas imparciais. Aliás, nessa profissão, se o jornalista não for imparcial cai no descrédito e fica obsoleto como um papagaio. Defender o interesse do patrão faz de qualquer jornalista um papagaio de pirata. 

É o caso do Alexandre Garcia. Jornalistas a serviço do Sinédrio, disseram que Jesus foi levado da tumba e muita gente acreditou. (Mt 28:13) Todos os políticos de todos os partidos foram citados em delações na Lava Jato. Os delatores estão desesperados para reduzirem suas penas. Eu não acredito que o Lula seja santo, até porque nem é preciso ser santo nessa política brasileira. Onde há disputa de poder, há corrupção, mas estou vendo só os tesoureiros do PT sendo investigados. Doações para o PT é propina, para o PSDB é bondade amém? Morde aqui pra ver se sai leite.

Tem o Chico Pinheiro. Ele não puxa o saco da Globosta. Todo jornalista precisa ser imparcial. É óbvio que ele sempre pende para quem apoia. A Bíblia Sagrada revela a santidade e o pecado do Rei Davi. Assim tem que ser a notícia. Sempre a verdade.

Isso é conversa de capitalistas. Inventam e manipulam dados para cumprir com suas ideologias. Sem o consumo excessivo por parte da população o capitalismo estaria arruinado. Fazem pequenas ilhas de riquezas para construírem continentes de miséria.

Se o capitalismo escravizou e matou índios brasileiros e escravos negros africanos no Brasil e essa é uma verdade que eles não querem admitir, imagina se admitiriam que o território americano está estabelecido em cima de um enorme cemitério indígena. Nos filmes americanos antigos, como o Daniel Boone dá para ver a atuação da cavalaria protegendo o homem branco dizimando os peles vermelhas.

"Vale lembrar que os Estados Unidos da América foi fundado sobre um enorme cemitério indígena.
Estimam-se mais de 25 milhões de índios na América do Norte e cerca de 2 mil idiomas diferentes. Ao fim das chamadas "guerras indígenas", restavam 2 milhões, menos de 10% do total. Para o etnólogo americano Ward Churchill, da Universidade do Colorado, esse mais de um século de extermínio e, particularmente, o ritmo com que isso ocorreu no século XIX, caracterizaram-se "como um enorme genocídio, o mais prolongado que a humanidade registra".

O genocídio nos EUA foi um processo claramente controlado e impulsionado pelo governo dos EUA, com o apoio declarado dos setores que deslumbravam a possibilidade de lucros com o extermínio generalizado dos índios e sua substituição por áreas integradas ao sistema de comércio, que renderia dividendos a banqueiros, fazendeiros, industriais das ferrovias e implementos agrícolas e outros capitalistas.

Não só nos Estados Unidos mas também todo continente americano foi "civilizado" através de genocídios. A "civilização" foi construída depois do desaparecimento de milhares de povos, culturas e línguas, mortas por pólvoras e doenças trazidas da Europa".
- Ivanildo Pereira

DEUS É REAL

“Muitas pessoas pensam que Deus é um amigo imaginário, e não se dão conta de que Ele é REAL. Ele é mais real do que nós pensamos. Deus não é fruto da nossa imaginação. Deus não está no mundo das ideias. Ele está presente em nossas vidas e em nossos corações. Então, vê se para de pensar que Deus não passa de um amigo imaginário e passe a tratá-lo como teu Senhor".

Júpiter é o planeta regente de 2018. Sabe o que isso significa? Porra nenhuma. Próximo. 😂😂😂
Pediram pra colocar uma nota de um dólar na carteira com a promessa de que nunca iria faltar dinheiro naquela carteira. Se fosse uma lasca de madeira, nunca iria faltar lasca de madeira na sua carteira. 😂😂😂
Superstição, se pensar acaba! 🤣🤣🤣

Treinamento Jedi é pra ir pra guerra contra os the United States of América. O mais rico país do world.

A América é o país mais poderoso dos Estados United.
Se você ver um koreano, você não vai perguntar se ele é do Sul ou do Norte, por quê?
Não é pegadinha.
Resposta: Koreanos do norte não saem do país. kkkkkkkk

Você diz que nunca viu um cubano, no Brasil. E os médicos, eram de Saturno? 😒
Londrina fica em Londres? Bem londres daqui?

Haviam 2 milhões de pessoas em Copacabana. Só essa foto do menino que chamou a minha atenção.
A foto não chocou vocês?
Quando essas fotos pararem de chocar a sociedade, acabou a esperança.
Serve pelo menos para reflexão...
Qual repercussão? essa foto passou em algum jornal?
O que choca você, o Pablo Vittar na TV?
Oshi, fii, disseram que ele cantou até Whitney Houston!

Sumêmo! O PT recebe propina.
Doações bondosas são do PSDB e MDB e DEM. Ninguém mais acredita nisso...
Wesley Safadão cobra R$ 850.000 para se apresentar. Lula é safadinho, poderia cobrar muito mais... 😂😂😂

Lula está fazendo Campanha presidencial.
Antes, eles vão anular o julgamento por falta de provas.
Cuba é um país libre!

A Presidenta estava superando a crise. O mercado ia ser recuperado muito antes de 2018. Ela tinha a melhor equipe de governo que o dinheiro pode pagar.
Os Estados não estão pagando os funcionários. Até a Polícia Civil está sem receber salários. Quando isso se deu no governo da Presidenta eleita?

Pautas bombas dos golpistas quase afundaram o país. Os golpistas afundaram o país.
O Brasil começou a ser afundado quando o candidato da direita perdeu as eleições em 2014. Legislativo, Judiciário, com Supremo e com tudo começaram a conspirar contra o meu Brasil.
Os golpistas, por 13 anos, ficaram esperando o PT dar o golpe. Como o PT não deu golpe coisíssima nenhuma, a direita resolveu dar.

A mamãe ama os pobres. Ela te ama. Respeita a mamãe! 😡
O grande fato é que alguém precisa se importar com os pobres. Esse negócio de "tudo para os ricos e nada para os pobres", no Brasil, precisa acabar!!!

Não troque aquilo que você mais quer na vida, por aquilo que você mais quer no momento, porque o momento passa e a vida continua...
Profundo isso, não? 🤔
Você não tem sensibilibilibilidade. 🙄

É na escola que as crianças chegam mal-criadas.
As crianças mimadas são as piores. Os pais dizem que em casa, elas são santas. É a convivência que educa as pessoas.
Os filhos dos religiosos chamam as outras crianças de satanás, pode isso? Kkkkkkk
Eu escrevo todas as experiências. Qualquer dia desses eu abro o meu baú de relatos.
Eu mudo os nomes dos personagens pra confundir os fatos. Kkkkkk
A gente ensina o certo, mas elas esquecem.
Eu anoto tudo. Kkkkkkk

As crianças precisam aprender a convivência. Na verdade, todos nós precisamos aprender a conviver em grupo. Fechar uma criança em seu mundinho, achando que as estamos protegendo é um grande erro.
Têm especialistas em educação que dizem que as crianças precisam ser educadas por uma vila inteira. Os meus filhos, coitados, mal saíam do portão de casa.
A gente morre de medo de soltar os bichinhos. mas quando eles crescem, precisam aprender coisas que já deveriam saber desde cedo. Respeitar os diferentes, por exemplo.
O mundo oprime. A gente fica com medo e tranca. Mas um dia, o passarinho quer voar.

Mamãe ama os pobres. Ele ama nóis!
Como ninguém fala nada? Lula mandou um rio para lá. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Os ricos tiraram a Presidenta e rainha Dilma.
Saudades da minha linda.

Nas Câmaras só tem imbecil.
Fora Temer tem 97%. Os 3% são os seus ministros.
Respeita a minha amada e tira o olho dela porque eu sou ciumento.
Vai virar guerra civil em Porto Alegre.
Lula inocente! Todo mundo sabe disso...
Somos brasileiros gente boa!
Nossa manifestação é pacífica.
O pai dos pobres é inocente.

Os verdadeiros bandidos estão governando o Brasil agora. E você o que faz?
Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados do inferno!
Golpe de estado precisa ser considerado crime hediondo.
O Alckmin não reclamou das urnas eletrônicas. Só reclama se perder, né? Hipocrisia, se pensar acaba!
Pra ser Ministro deste governo golpista, tem que ter no mínimo 10 laudas de crime nas costas.

Rebelião no Presídio.

Você não está lá né, Zé ruela? Que se fodam eles, né?
Se estão fazendo rebelião é porque algo está errado. Mas quem se importa com eles, né?
A prisão não é feita de humanidade, não é mesmo?
Se estão sofrendo é porque estão tendo aquilo que merecem, não é mesmo?
Na prisão não precisa ter hierarquia, procedimento padrão, protocolos... Só tortura! Quem mandou eles irem parar lá, não é verdade?

A Lição precisa ser única: Não cometam crime porque a prisão é desagradável!
Os repórteres dizem qual foi o motivo da rebelião?
Controle na prisão? Ué, mas eu pensava que quem controlava as prisões eram os agentes penitenciários. São os detentos que controlam?
Se fosse eu que estivesse lá dentro e tivesse o poder de controlar, faria uma fuga em massa, não rebelião.
Se eles estão se rebelando é por que algo está muito errado por lá. Eles não são clientes exigentes.
São enviadas verbas para esses lugares. O diretor investe metade e a outra metade ele só justifica com notas frias.
Mas, que se fodam, né? Quem mandou os detentos cometerem erros na vida, né?
Estão tendo o que merecem. Só ficar preso é muito pouco...
Então, com esse raciocínio, Jesus Cristo também mereceu ficar preso e, depois, ser morto. Foda-se.
Ué, Jesus Cristo também passou pelo sistema prisional, então, ele mereceu?
Metade daquelas pessoas sequer foram julgadas.
Outras pessoas já estão bem perto de concluir suas penas, outras já poderiam estar até soltas.
O Geddel, por exemplo, passou o natal e o réveillon em casa, sem tornozeleira. Viajou até para o exterior. Nem sei se ele retornou.
Ué, você não vai desejar a morte para ele também?
Se a cada vez que você desejasse a morte de alguém, você perdesse um minuto na vida, não ia passar dos 60 anos.

Você quer é ser estadunidense.
Aqui é o Brasil. Temos que nos virar.
Aqui não é o number one.
O país Brasil nem existe no mapa mundi dos estadunidenses. Eles até pensam que a nossa capital é Buenos Aires. Eles acham que aqui tem só selva amazônica.
Bem-vindos ao país número um do mundo: “The United States of America"
No ranking mundial em que lugar o país Brasil está? Os Estados Unidos são o number One.
Número um em assassinatos por arma de fogo.
No Brasil as mulheres têm de 4 à 6 meses de licença maternidade. Sabe quanto tempo as mulheres americanas recebem de licença maternidade? Zero.
As estadunidenses se importam com a economia do país.
É por isso que os United States é o number one.
Há quantas pessoas aprisionadas no país Brasil? Não emocionalmente, mas literalmente? 600 mil.
No number one há 2 milhões de pessoas presas. Isso significa que o governo dos United States se preocupa tanto com os pobres e negros que dá a eles 2 milhões de refeições diárias e até hospedagem grátis. E alguns, recebem isso até a morte.
Eles são o number one of the world por isso.

Lá é como cá.
A América é o melhor país dos the United States. Eles são a América.
É por isso que eles são os the United States of America, Os the number one of the world.

Somos americanos? Nem nós, nem os argentinos, nem cubanos, nem venezuelanos, uruguaios, paraguaios, nenhum de nós somos americanos. Só os Estados Unidos da América do Norte é que são os verdadeiros americanos.
Profundo isso, não?

Fui para o Rio de Janeiro, em 2010, e passei cinco dias lá. Os garçons, taxistas e motoristas de ônibus só me abordavam falando em inglês. A minha esposa rachava o bico.
Esse país não pode ver uma corzinha mais clara andando na rua que já vai logo dando moral.
É lógico que eu dava as minhas broncas. "Somos todos iguais. Todos! Não fiquem pagando pau pra esses gringos de merda".

Hostilizaram Jesus porque ele era de Nazaré. "Pode vir alguma coisa boa de Nazaré?" No entanto, Ele é o Rei da glória.

Uma vez, um imbecil, editor de algum jornal, disse na cara do Lula que ele não poderia ser presidente porque não falava inglês. Lula respondeu: E daí? O Clinton também não fala português.
Esse é dos meus... Sou desses...

Eu e a minha família vamos votar no Lula. Com orgulho de ser brasileiro.
Eles vão votar 13, conscientemente. Eu profetizo 100 milhões de votos ao Lula!
________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário