terça-feira, 16 de janeiro de 2018

EI, PSIU?

Todos os que se rebelaram contra o golpe militar 1964/1985 sofreu algum dano, desde bárbaras torturas, censura e até a morte. Lula&Dilma e boa parte do PT lutaram contra os militares e o povo venceu!!! Se o povo venezuelano lutar, vai vencer também, como não? É ptóis!!! kkkkkkk
Devemos ser hostis contra esse abuso de autoridades. Condenar pessoas sem provas deveria provocar a ira do povo e não apoios. Deixo os meus parabéns ao padre. Deus o abençoe abundantemente.
Não basta pedir desculpas ao Presidente Lula. Precisa indenizar o presidente também. Um triplex é pouco, viu?

#Lula2018 é o pai de todos os pobres! Ei, psiu? Todos os pobres!
Qual país sofre embargos assassinos, the number one of the world?
Mostra alguma coisa que esses bostas fazem pelo país, primo. Está na cara que são uns engana trouxa.

Para de passar vergonha no facebook. O Lula implantou o Estado Laico no Brasil. Graças ao PT, no Brasil qualquer pessoa pode adorar a Deus em qualquer religião ou até mesmo não adorar ninguém se ele for ateu. Ponto para o LULA!!! Próximo...

Moralista de goela é o que mais tem na direita brasileira. Falsos como nota de 3 reais.
Eu sou cristão e sou de esquerda. Agora, ou você é cristão ou apoia o Bolsonaro. Quem apoia torturador, chicoteia Jesus Cristo. Quem apoia pena de morte, põe Cristo na Cruz novamente.
Não controlo as massas. Não sei que tipo exemplo religioso esse "indivíduo" recebeu, mas se ele tem raiva de cristão não deve ter visto testemunho que exale o perfume gostoso de Cristo. Mesmo ele não gostando de Cristo, ou achando que o mestre é gay, com certeza o amor de Deus permanece sobre ele, pois nada pode nos afastar do amor de Deus.

Não é o caso da esquerda brasileira. Sempre lutaremos para que todos possam usufruir de todos os seus direitos. Quando eu não gosto de determinada coisa, simplesmente a ignoro, mas não proíbo. Proibir é ditadura. Sou liberal.

Existem manifestações da direita que também são reprováveis. Incitar a violência contra manifestantes, por exemplo, é muito feio. Isso provoca a ira do cidadão que está apenas se manifestando.

Menos eu. Eu sou brasileiro e defendo o meu país. Não gosto quando falam mal do Brasil. Não critico os outros países também. Com exceção dos Estados Unidos. Acho-os arrogantes, pois são imperialistas. Quero o meu país longe da mira deles.

Já estive em várias manifestações e não vi nenhum problema criado. Eu me divirto muito. Sempre ouvi dizer que a oposição implanta pessoas de má índole para demonizar a manifestação. Acredito nisso, pois estão sempre mascarados. Uma vez eu vi um mascarado e tenho certeza que ele era um policial provocando os PMs. A minha sugestão é juntar um grupo e arrancar a roupa do mascarado, deixá-lo de cuecas e entregá-lo para as autoridades.

A esquerda do Brasil é muito pacata, mas é lutadora. Queremos um país melhor para todos. A fama de bagunceira vem da direita que mostra o que quiser na TV. Não faço bagunça, mas confesso que fico muito indignado com essas ultimas injustiças do país dos golpistas.

Quando a pessoa fala da degradação da família e dos bons costumes, chega me dá um arrepio na pleura. kkkkkkk São os moralistas de goela iniciando o plantão. kkkkkkkk

Tragam o lula de volta, democraticamente e ele dará aula de como se governa um país. Com inclusão dos pobres. País rico é país sem pobreza!!! Fora misérias da direita! Precisa dos miseráveis para desfilar seus empregadinhos com seus uniformes combinadinho. Hipocrisia, se pensa acaba! Luta de classes!!!

Lula disse que só Deus é maior do que ele? kkkkkk Não confirmei issso, mas e ele disse, eu também digo: Eu também só perco pra Jesus Cristo. Ele é o meu Senhor e salvador, agindo Ele, quem impedirá?

Espero em Deus que agora Lula faça uma revolução socialista neste país. O Senhor é com ele!!! quem dera se o Lula fosse comunista. Quem dera!!!
Advogado defende o seu cliente. Juiz deveria julgar, não acusar. Quem deveria acusar seria o advogado de acusação. Abuso de autoridade de um juiz lambança é inaceitável e precisa ter fim nesse país. Vai abusar de sua autoridade lá no inferno! Gravou a Presidenta e nada aconteceu. Num país sério, esse maníaco e prostituta do golpe seria preso e ficaria um bom tempo no calabouço.
Maior do que eu, só o meu Deus. Estou certíssimo!!! Sou imagem e semelhança dele, criado por ele, para a sua glória. Não me diminua perante o meu Deus. Ele fica bravo e joga um raio em você, hem?
Se houver um Deus maior do que Ele me diga que eu mudo para lá, aonde está esse Deus maior do que Deus.

Lula precisa ser inocentado urgentemente ou esse juiz vai pagar o maior mico das galáxias. Não há nada oculto que não seja revelado. O verdadeiro proprietário do triplex já está com ele. Lula é inocente!

Para prenderem Lula, precisa ter provas, se não a gente não deixa ele ser preso.
Deus vai na frente abrindo caminho quebrando as correntes, tirando os espinhos, ordena aos anjos pra contigo lutar, ele abre as portas pra ninguém mais fechar. Esse é que é Deus! kkkkkk Onde foi que eu disse que sou melhor do que alguém? Disse que ninguém é melhor do que eu, só Jesus Cristo é.
Está escrito que somos todos iguais perante Deus. Deus é maior do que nós. Não sou menor do que ninguém.

Se não tivéssemos um Supremo tão covarde, esse juiz já teria sido exonerado. Não existe isso em nenhum lugar do planeta. Além disso, o juizinho de Curitiba vende sentença. É o oco!!!
Paulo Maluf é o presidente do partido do Bolsonaro. Bandido bom é o bandido Bozo. kkkkkkkkkkk Quis aparecer ao lado do LILS. Todos querem. Lula é muito amado por todos. Não vamos permitir que a segunda fase do golpe se realize. Chega!!!
São 40 anos de perseguição ao pai dos pobres. Lula é um homem que Deus ungiu, já era. O Senhor é com ele!

Deus o sabe, mas acredito que ele escapa dessa. O triplex não é do LILS. Deus não gosta de falso testemunho. Deus o livrará.

2º lugar nas pesquisas para senador. Favorito para substituir Lula, caso o condenem injustamente. A perseguição está atrasada 2 anos. Ele aguenta o chicote. Fernando Haddad é forte.
Política é um jogo de poder. Lula sabe como fazer as coisas funcionarem bem.
A intenção dos golpistas é deixar Lula de fora das eleições. Mas cadê o crime de responsabilidade da Presidenta? Estou esperando até hoje. Eu estou em paz, mas eu quero justiça! Deus vai livrar o Lula do laço do inimigo. Eu creio!!!

No céu haverá igualdade social. Você vai entender "se" chegar lá.
É amor antigo. Talvez nem haja tratamento, mas procure ajuda. Existe a fé que remove montanhas.
Eles continuam sendo alvos do amor de Deus. ❤❤❤
Menos o Bolsonaro.

Ou a pessoa é cristã ou apoia o boçal. Não dá pra praticar as duas.coisas.
Perigosos são os golpistas. Querendo condenar o pai dos pobres sem provas. Todos os brasileiros deveriam ficar irados. Imagina o que não fariam conosco? Deus nos defenda dessa laia maldita!
Bandido bom é o bandido Bozo.
Injustiça ira qualquer cidadão.
A segunda fase do golpe não passará!
Sou anti-antipetista!
Ainda mato um de raiva! 😂😂😂
Eu não era provocador. 😂😂😂
Vá tomar o seu kilindrox, vá. 😂😂😂

Se o Lula2018 ficar fora das  eleições, quem vai cuidar dos pobres? Ei, psiu? Quem vai cuidar de nós? Ei, psiu? Você é pobre, sabia? Não sabia? 😂😂😂
Não é difícil mostrar que existe uma classe dominante, difícil é mostrar que existem os dominados. Os ricos sabem que são ricos, mas os pobres pensam que são ricos. Que derrota! 😂😂😂
Os pobres de direita são a obra perfeita do capitalismo. 😂😂😂
Oh, peste!

Precisa colocar todos embaixo do guarda-chuva. O governo das elites são guardiões dos ricassos. Fodam-se os pobres!
Jamais vou puxar o saco da elite, jamais!

Bandido bom é o bandido Bozo.
Provas! Ñ existem. Por que não existem provas? Cadê o crime de responsabilidade da Presidenta?
Só as doações ao PT são propinas?
Doaram mais para o Aécio. Muito maissss... Até o Bozo recebeu. É assim que funciona.

Lula2018 rouba, mas as malas aparecem com o PMDB, PSDB...
O Bozo não chega nem em terceiro lugar.
Cadê as malas do pai dos pobres?
As doações do PT foram aprovadas pelo TSE.
Inventaram que ele é dono do triplex.
Lula2018 tem nada-consta.
Lula2018 é o melhor candidato.

O governo do PT aparelhou a PF. Quem conheceu a PF sabe que isso é verdade.
A PM engaveta tudo deles. Os procuradores da república eram conhecidos como engavetadores da república. Pesquisa aí...
Investiu pesado na PF. O que você queria que ele fizesse? Saísse pras ruas caçando bandido? 😂😂😂😂😂

O erro do PT foi não ter equipado uma polícia com política de esquerda. A direita faz isso desde o Império. Agora fica aí, ó, essa perseguição contra a esquerda. Cadê a nossa justiça? Falam mal da esquerda, mas os verdadeiros bandidos são todos da direita. Repara aí...

Pobre de direita é uma bosta! 😂😂😂😂
Pobre de direita é muita derrota! 😂😂😂😂😂
Quanto mais eu vejo vocês, mais eu quero ser eu. 😂😂😂😂
Profundo isso, hem?

É derrota demaisss! 😂😂😂😂😂😂
Estou satisfeito na esquerda. Fiquem por aí... 😂😂😂😂
Muita derrota! 😂😂😂😂😂
Estou feliz assim. É sério!

Jamais vou puxar o saco da hipocrisia golpista da direita. É derrota maissss! 😂😂😂😂😂
Eu não me considero inteligente. Existem coisas que eu preciso ler várias vezes pra poder entender. Mas jamais vou me enveredar por esses caminhos de vocês. Desafia a minha pouca sabedoria. É  sério.

O cara precisa ser muito imbecil para apoiar essa direita hipócrita.
Estou melhor assim. Me sinto bem.
Eu sou de esquerda e não mudo. Sou pobre, poha!
________________
Texto de Álvaro pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário