terça-feira, 9 de janeiro de 2018

BIXINHAS HÉTERAS

Eu só me divirto. Kkkkkkk
Os Bad boys andam sempre mascarados nas manifestações. Tem que pegar esses caras e deixar eles pelados na rua.

A rainha não queria corrupção no governo dela. "precisa tirar ela, hem, num grande pacto nacional, com Supremo e com tudo." Ela é muito é linda! Se eu a encontrar toda cagada, toda mijada, toda catarrenta, ainda assim eu acho ela muito linda. ❤❤❤

O PT fortaleceu a PF. Mas os golpistas já fragilizaram.
Melhor não ser preconceituoso. É maucaratismo isso.
A felicidade é mais importante que o preconceito alheio.

Tem gay que só quer vestir o casaco maior do amado. Já pensa logo no cu do coitado. 😂😂😂
É isso! Já reparou que você se identifica com boçais? Preconceito é down.
Se aqui é um grupo social, qualquer um tem o direito de dar opinião! 😡😡😡

Piada de gay:
O menor disse para o seu pai:
- Pai, o pintinho do Júnior parece um amendoinzinho.
- De pequenininho, filho?
- Não, pai, de salgadinho.

Os gays pagam impostos. São cidadãos igualzinho a você. Não existe cidadãos de segunda categoria. 😡😡😡

Você tem todo direito de reprimir a sua homossexualidade, caso ela comece a florescer. Ela é sua e você pode reprimi-la com toda a sua força. Mas a sexualidade dos outros, você tem que respeitar, seu Zé Ruela! 😡😡😡

Por trás de todos os homofóbicos tem uma bicha mal resolvida. 😂😂😂
O discípulo se tornou Igualzinho ao padrinho. Você não se cansa de estar sempre certo, Gabriel? Pode errar, vez em quando! 😒

Ele não sabe que é Universal. Vai pensar que é uma igreja.
Declaração Universal dos Direitos Humanos é para todos!
É preciso criminalizar a homofobia. Criminalizaram o racismo, acabaram as piadinhas de negros na TV.

É modinha ser hominho? Você não precisa dar o seu tubinho.
É natural ser gay, é natural ser hétero. É natural ser o que quiser.
Respeita a opinião dos outros. Depois você reivindica o respeito à sua opinião. Simples assim.
Você já viu algum gay transando na rua? Mostra o site. Eu não vejo ninguém transando por aí... Aonde você vê alguém transando? Só ser você for no XVídeos. Kkkkkkk
Eu vou continuar a combater a homofobia. Isso é desvio de caráter e precisa ser criminalizado. Cadeia para homofóbicos! 😡😡😡

Aqui, só estamos discutindo. Tem pessoas que agridem e até matam os gays. Absurdo!
Olha o seu comentário: (O que me deixa maluco é que essas porras quer que a gente ache isso normal. Vai pro inferno demônio.) - Isso é uma declaração homofóbica. Você já poderia ser denunciado.

A pessoa não faz leitura. do assunto. Acho que você estuda esse tema só lá na página do Bolsonaro. 😂😂😂😂

Aqui a gente releva, porque é só um debate, mas não faça esse tipo de comentário nas Redes sociais por aí, que você roda, hem!
O Respeito é uma virtude.

Precisa respeitar a sexualidade das pessoas! A homossexualidade dos outros não degenera a minha sexualidade. Degenera a sua? É bom demonstrar o respeito pelos outros. Isso é bom para o seu caráter.

Eu não aceitaria de jeito nenhum se as pessoas interferissem na minha sexualidade. Acho até que eu brigaria com o mundo inteiro. Absurdo!

- Ói, tem um heterossexual parado ali, porrada nele!!!

Eu sou hétero, gosto de chicha, sou casado, monogâmico (jamais trairia a minha esposa). Só respeito a sexualidade das pessoas. É difícil entender isso.
Deixa os viadinhos se amarem. O amor tudo pode, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Se os meus filhos fossem gays? Eu não posso transar com eles, mesmo eles sendo héteros. Isso seria incesto. Respeitar a sexualidade das pessoas inclui família também.

Cuidado aonde você vive o "seu estilo". Você demonstra a sua homofobia de forma muito violenta. A vítima pode ser você. Avisei de graça. O próximo aviso vou ter de cobrar.
O boçal do Bolsonaro rodou com 30 mil reais. 😂😂😂😂E eu achei foi pouco.

A psicologia diz que todos os homofóbicos são gays reprimidos em algum período da infância. Vocês dão muita pinta. 😂😂😂🤦🏼‍♂ Vão consultar um psicólogo. Liberem essa franguinha dos seus subconcientes. Ou quem sabe assim, pelo menos, vocês possam aprender a ter respeito pelos outros...
Vocês são bixinhas héteras ou eunucas? 😂😂😂
__________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário