sábado, 6 de janeiro de 2018

SOPA DE TARTARUGA

"O proletário que transpõe as barreiras do sistema e vence na vida, mas bajula a classe dominante, sua vitória é inútil".

Estou do lado do bem. E você de que lado está?

Um gay do movimento LGBT... cuspiu na imagem de Jesus Cristo: 
É só uma pintura de Cristo. Ignorada.
Eu não cuspiria nem em macumba. Têm pessoas que fazem isso para irritar alguém. Eu não me irrito. Ignoro.
A direita zoa a religião dos outros há muito mais tempo.

Desejo a todos um Feliz Natal. [Educados respondem]

Neste Natal, desejo-lhe tudo o que você desejou ao Lula, em dobro.

Papai Noel avisou que já estourou a cota de pedidos de botijão de gás e gasolina. Mas ainda aceita camisa da CBF e panelas.

"Presenteia os ricos
Cospe nos pobres"

E ainda sou a favor do Bolsa-família. Temos que matar o Papai Noel. Ele só presenteia os ricos, cospe nos pobres!

Só aparece no final do ano. kkkkkkkk
Jesus Cristo é o ano todo, fiii.

Que tal a gente começar a trocar presentes no dia 28 de Dezembro? Mantemos o Natal no dia 25, mas deixamos os presentes para dar depois... É que tudo o que foi comprado há uma semana, hoje custa bem menos. Ideologia, se pensar acaba!

O capitalismo ainda vai dar um jeito de cobrar pelo ar que respiramos.

LILS é show de bola. 
Bolsonaro? Nem presidente e nem deputado. Vai perder a teta, isso sim.

Complete a frase: Não tenho culpa, eu...

a) Votei no Aécio
b) É tudo farinha do mesmo saco
c) Luladrão na Cadeia
d) Meu partido é o Brasil
e) Minha bandeira nunca será vermelha

A rainha iniciou o seu segundo mandato com 4,5% de taxa de desemprego. Os golpistas que fizeram a política do "quanto pior, melhor" e afundou o país. Lembro-me até de campanhas de sonegação de impostos e desobediência civil da classe dominante. Dilma foi extremamente digna. Eu votaria nela para sempre. Presidenta vitalícia.

Essas urnas eletrônicas... Com certeza a Presidenta receberia 100 milhões de votos. Roubaram nas urnas, só pode!

Ué, isso já não é pena de morte, a pessoa ter de morrer porque é gay? As piadinhas de negro sumiram. Os homofóbicos precisam ser detidos e cumprirem penas pesadas. Eu fico pensando, se alguém discriminasse a minha sexualidade, o que seria de mim? Absurdo!!!

Você disse que o governo deu dinheiro pra Venezuela. Se deu não pode ser calote.
Devo, não nego, pago quando puder. Simples assim...
Devo, não nego... Essa frase foi usada pelos militares na época da ditadura. O mundo ficou abalado por isso. Os militares caíram por causa da alta inflação no Brasil.

Os produtos importados são mais caros por causa dos dólares capitalistas. Eles repassam tudo para o consumidor.

O Brasil, no golpe militar, decretou moratória também. Foi daí que veio a frase "devo, não nego e pago quando puder". Calote nos outros pode? Pode ficar tranquilo, porque bancos nunca tomaram prejuízos.

São os moralistas de goela. Bando de Zé Ruelas!
Postei só para mostrar que o capitalismo é bom só para os capitalistas.

A deputada Maria do Rosário foi assaltada:

Os bolsominions comemoraram o assalto sofrido pela deputada Maria do Rosário, sendo ela mulher e desarmada, porque já esqueceram que o escroto e boçal, Bolsonaro, homem e armado, teve sua moto e arma roubadas durante um assalto. Eles comemoraram o assalto e ainda lamentaram que ela não tenha sido estuprada (Affff), mas dizem que quem é a favor dos bandidos é a esquerda. 
*Hipocrisia, se pensar acaba neste post, aqui!
*Eu só observo essa idiotização das massas.

Oshi, fiii, roubaram o boçal e levaram a sua arma que ele usava para se proteger.
Eu já fui assaltado 5 vezes e não desejo isso pra vocês.

Só ironia? Li muitos comentários malvados mesmo. O ser humano chegou no seu mais baixo nível. Eu concordo com o Onofre. Pessoas que não leem fazem esse tipo de comentário com a desgraça alheia. Fui assaltado 5 vezes e não desejo isso pra ninguém.

A elite pode roubar a vontade que o povo gosta de ver os ricos sempre se dando bem.
Olha, o governador Alckmin negocia com o PCC. A gente precisa fazer BO pra recorrer na Seguradora. Eu já ví o PCC devolver carros para assaltados. Nunca ví a polícia devolver, vocês já viram?

Depois do golpe, tudo é permitido nesse país. Malditos!
O MST é a mosca da sopa desses bandidos de toga.

Eu trabalhei em hotéis 5 estrelas e via os estadunidenses, japoneses, europeus lotarem as reservas. Tive que aprender inglês.

No Brasil nunca teve comunismo, nem socialismo, nem anarquismo. É por isso que os ricos são tão ricos, talvez os mais ricos do mundo. E quanto aos pobres, em nenhum lugar do mundo tem tantas favelas. A discrepância social daqui é a pior do mundo.

Quando foi que teve comunismo no Brasil? Os ricos estão mais ricos do que nunca. Agora, eu tenho certeza de que o maior capitalista não suportaria meia retaliação da gigante China Comunista. O que ia ter de ianque pulando do alto dos edifícios de Wall Street...

O MST só tem pais de famílias, ruralistas sem terras. Parem de marginalizar esses guerreiros. Por que nenhum juiz manda os MST sair das terras que eles invadem? Eles são os verdadeiros merecedores dessas terras.

Jesus Cristo era socialista. No céu não haverá desigualdade social. Capitalistas, não morram. Kkkkkkk

Sem exploração, o capitalista vira comunista.
Imperialistas desgraçados! Cada país precisa ter a sua autonomia respeitada. Se o meu vizinho for hostil comigo, não preciso mandar a Cia matá-lo. Cada um segue o seu caminho. Bomba nos ianques!
Ué, mas os bancos quando emprestam dinheiro, não recebem seus juros e dividendos? Eles são os que mais lucram no Brasil e no mundo. Vocês estão dizendo que o BNDES deu dinheiro? Quero ver o banco que dá alguma coisa para alguém, existe? Parem de enganar o povo, seus Zé Ruelas! Incentivar o ódio ao PT não trará nenhum benefício a vocês. O povo está ficando esperto. O PT está crescendo... Fora Temer!

Os bancos vivem de financiamentos. Não tem otário no BNDES não. Esses bancos não perdem 1 centavo. Há sempre garantia para execuções de empréstimos.
BNDES é um banco. Bancos não fazem negócio pirata. Se perder 1 centavo, é porque já ganhou mil. Fica devendo para um banco, pra ver.

Basta uma retaliação da China e os estadunidenses se jogam do Empire State.
Lula2018 vai voltar e vai receber cada centavo desses países. É que eles não querem negociar com golpistas. Nem eu.

O vice do Lula2018 era bom caráter.

Férias 02/01/2018

Tiro férias do serviço 
Pego o meu caniço
Estou fugindo da dor...
E pela estrada afora vou tocando a viola e a saudade de alguém...

O boçal será estuprado por afrodescendente quilombola gay de 7 arrobas. Kkkkkkk
Faço campanha grátis contra o boçal. kkkkkkkkkkk
O capitalista esconde a miséria. Coloca atrás da porta, atrás de um biombo. O sonho americano é uma farsa. Eu não caio nessa. Quero o meu país livre desses capitalistas de bosta!
O pai do capetalismo é o capeta. 😏

Essas urnas eletrônicas... Com certeza a Presidenta receberia 100 milhões de votos. Roubaram nas urnas.

O Lula é paz e amor. O candidato do ódio é o boçal. Kkkkkk
Lula não vai morrer aos 73 anos. O Fora Temer aumentou a idade do brasileiro para 140 anos, esqueceu? Para de desejar o mal para o pai dos pobres! 😡

Viva la Revolucion!
Tá cheio de perfis fake. Quero ver as eleições. Lula lá!!! Kkkkkkk Dilma recebeu 54,5 milhões de votos. Lula2018 receberá 100 milhões fácil, fácil.

"Algumas pessoas te amarão PELO QUE VOCÊ É, outras te odiarão pelo mesmo motivo.
Feliz Ano Novo para você! [Educados respondem]

O Papa tem toda razão: Aqui, no Brasil, eles estão disfarçados de moralistas de goela. Deus nos defenda dessa laia maldita! Vamos combatê-los!

Questão menor, mas relevante hoje: por que estourar fogos no Ano Novo? Perturba animais, assusta crianças, queima alguns humanos e incomoda doentes. Que tal abrir mão desta pequena barbárie? - Leandro Karnal

Tudo o que você desejou ao Lula em 2017, desejo em dobro para você no ano novo.

Já ví fila parecida, no centro da cidade, para receber sopa. Capetalismo é do capeta.
Acionistas só recebem juros e dividendos? Devem arcam com prejuízos também, fiii. O PMDB, Dem e PSDB deram golpe em tudo. Vergonha dar esse dinheiro para os gringos, hem?
Tem ex empresários fazendo bico de garçom depois do golpe. Kkkkkkk

58 mil pessoas morando nas ruas de Los Angeles, 16 mil nas ruas de São Paulo e nenhuma nas ruas de Havana.

Quem não rouba, nem herda, enrica é merda!
Por trás de toda riqueza, há um crime.
Esse será o ano de tirar esses picaretas golpistas e mandá-los para o inferno!

Greve dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte: 

Apoio qualquer reivindicação por direitos, coisa que os policiais não respeitam quando reprimem, pois é visível a satisfação da truculência quando batem nos professores e em outras categorias que também lutam por seus direitos. Fazem isso como se sentassem nas cabeceiras das mesas da classe dominante, mas quando o fumo entra no orifício, eles se lembram que também são proletários. A luta continua!

Por trás do golpe de Estado está o Satanás!!!
Juiz partidário não faz justiça, faz lambança.
Essa política de ódio ao PT não vai funcionar por muito tempo. Fizeram isso com os judeus também. Hitler foi além, mandou matar 6 milhões de judeus. Hoje os judeus são a classe mais rica da Terra. Eu sou anti-antipetista!

E o Francischini continua querendo likes. Mostra alguma coisa desses boçais ridículos que nada fazem de bom para o povo. Kkkkkk

Essa política de ódio ao PT vai ter que acabar! #Lula2018 vai voltar e colocará tudo em pratos limpos. É isso que os golpistas querem evitar, pois todas as falcatruas dos golpistas serão reveladas.
Quem não rouba nem herda, enrica é merda! kkkkk

Ainda podemos encher a cara de fubuia e reclamar. Ruim com os militares, melhor sem eles.
Os militares roubaram o poder, roubaram o dinheiro do país, roubaram a dignidade do povo e nunca, jamais, foram sequer investigados. Ainda hoje se metem em escândalos, mas parece que as leis não foram feitas para eles. São os verdadeiros foras da lei. Ruim com eles, melhor sem eles.

Fraude no benefício do Bolsa Família: 

Conheço famílias que realmente precisam desse benefício. A comunidade que eu moro é carente, na maioria das vezes são famílias abandonadas pelos pais (e mães). Os avós tiram de onde não têm para manter o mínimo. As igrejas ajudam, mas fazem muitas exigências. Receber o Bolsa Família é melhor do que botar os meninos pra pedir nos faróis ou coisa pior. A expectativa desse benefício está no futuro, não no presente. Crianças fora da escola comprometem o futuro do país. Esse benefício está atrelado à inclusão escolar. No meu tempo de infância, conheci várias crianças que precisaram sair da escola pra ir trabalhar. Criança nunca recebeu salário digno, mas como ajudava em casa, os país diziam que era melhor assim do que ficar na rua aprendendo o que não presta. Se existem fraudes, cadê os órgãos competentes para combatê-las?

Mesmo que uma pessoa receba o benefício indevidamente, não deve ser milionária. Eu tenho dificuldades pra entender o salário de um juiz, por exemplo, passar 2 vezes ou mais do teto e ainda receber auxílio moradia. Eu queria ser burro!

Poesia com rapadura

Só eu sei cada passo por mim dado,
nessa estrada esburacada que é a vida,
passei coisas que até mesmo Deus duvida,
fiquei triste, capiongo, aperriado,
porém nunca me senti abandonado,
me agarrava sempre numa mão amiga
e de força minha alma era munida
pois do céu uma voz dizia assim:
-Suba o queixo, meta os pés, confie em mim
siga a luta que eu cuido das feridas.
-Bráulio Bessa

A velocidade da atuação da prefeitura, na periferia é comparada a tartaruga. As pessoas do meu bairro já estão fazendo sopa de tartaruga. Kkkkkk

O povo só foi pra rua porque a Globosta mandou. Obedeça!!!

Claro que não! Não existe emissora de TV de esquerda. Essa elite quer governo de ricos.
Existe garçom rico?

Eu trabalhava de garçom e só atendia o cliente que eu queria. Os clientes arrogantes, eu dizia para os outros garçons que eles eram bons de gorjeta. Se lascavam. kkkkkkkk

A alta sociedade é podre, meu camarada.
Temos que saquear a classe dominante. Demorô!!!

A Globosta é guardiã do povo bolha. 
A ciência dizia que a Terra era redonda. A Igreja dizia que era plana. kkkkkkkkk Quase mataram o Galilei na fogueira. Agora acontece a mesma coisa com a diversidade de gêneros. kkkkkkkkkk A ignorância atravanca o progresso. Eita povo ignorante da moléstia!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Já passou da hora de criminalizar a homofobia.

A homofobia precisa ser criminalizada urgentemente!!! É um absurdo que esse desrespeito aos direitos da pessoa ainda esteja sendo aturado nos dias de hoje!!! Homofóbicos não merecem nenhum respeito! NENHUM!!! Vamos combatê-los!!! Respeitar a sexualidade das pessoas é obrigação de todos os cidadãos. Chega!!!

Deixa as bixinhas se amarem. Seus Zé ruelas!!!
Saiam do muro do hipocrisia.
Vocês nem f... nem deixam os outros f.... kkkkkkk
Se vocês f..., então deixa os outros f... também... kkkkk
Por que um beijinho na boca vai me escandalizar? É muito filho da puta pra pouca puta que pariu mesmo, viu? kkkkkkkkkk

Se fizer uma lista de 10 coisas ruins, as 10 farão parte da vida. Não tem como negar isso.
O moralismo de goela está com os dias contados.
Não existe o certo ou o errado. Existem pontos de vistas.
Se uma criança ver você beijar uma mulher e ficar com nojo, o que você faz? E se ela disser: - Credo!!! Você está chupando o cuspe dela. Que nojo!!!
Não existe o certo ou o errado. Existem pontos de vistas. O falso moralista vai dizer que é errado. Mas será que o falso moralista está certo? Se ele tem o conceito errado ou errado, não importa. Respeita o conceito dos outros.

Demonizar os gays não funciona mais. Já passou esse tempo sombrio.
São apenas pessoas normais que querem amar, beijar, transar, como todo mundo faz há séculos.
E se alguém disser: - Eu não gosto de ver você beijando a sua esposa. Vou te encher de porrada!!! Se liga!!! Você não acha isso não é ridículo isso?

O que eu tenho que achar feio  é ainda ver o ser humano, mulheres e crianças, em pleno século XXI passando fome pelas ruas. Isso sim me escandaliza.
A sociedade hipócrita só gosta de ver bixa hétera. Se der pinta de gay, crucifica-o!!!! Hipocrisia do inferno!!! kkkkkk Essas pessoas têm de ver a TV Neanderthal. Assistir o Cine Privê só para gorilas. kkkkkkk

O cantor da banda Queen, o incrível Fred Mercury, era gay, mas não dava pinta de gay. 👏👏👏👏👏👏👏 O povo aplaude. O cantor Pablo Vittar dá pinta de bixinha. 😡😡😡😡😡😡 Os moralistas de goela estão indignados na internet. kkkkkkkk

A hipocrisia geralmente cega as pessoas. É preciso se espantar com ela. E se pensar acaba.
Não existe ninguém mais hipócrita do que a direita de merda. São todos falsos moralistas e não aguentam cinco minutos de discussão com uma pessoa mais sábia. Querem dominar o mundo com esse moralismo de goela, mas do que todos gostam, eles chupam até o caroço. Hipocrisia do inferno!!!
________________
Texto de Álvaro pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário