segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DESENHANDO O GOLPE

A elite faz o que quer nesse país. Prende, manda soltar. Eu não confio no Judiciário brasileiro. Eles estão a serviço da elite. Sempre foi assim...

PS: Vale lembrar que Lula não está nas delações. Obrigado, de nada! Um beijo no ❤.

Qualquer pesquisa rápida em qualquer lugar (de preferência na vida normal de qualquer brasileiro comum) você vai descobrir que o Lula foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos. Lula é presidenciável demaissssssss! Rsrsrs

Dilma anuncia disputa ao Senado ou à Câmara. Será a candidata mais votada de todos os tempos. A rainha é a favorita. Mas eu ainda acho que ela voltará à presidência para colocar todos os golpistas na chinela. Eu creio! Se sair por São Paulo, o meu voto é dela. 

No ano que vem tem eleições. A elite está desesperada! kkkkkkkk Bem capaz de querer mudar as leis. "Toda pessoa que não tiver 5 dedos em cada mão ficará impossibilitado de candidatar-se ao cargo de Presidente da República". Lei nº 171, art. 1, § único. Kkkkkkkkkk

"Governo da elite contra a classe trabalhadora". Obrigado aos paneleiros de "verde e amarelo". De nada! Luta de classes.

"NÃO HÁ COMO FICAR CALADO", PROFESSA RADUAN NASSAR, AO RECEBER O PREMIO CAMÕES!”

O deputado ruralista Alceu Moreira da Silva (PMDB-RS) deu parecer favorável à Reforma da Previdência em menos de 24h. O deputado acha que aposentados são "vagabundos remunerados". 

Valeu Rio Grande do Sul, por ter elegido esse facínora. Esse sim é o verdadeiro "vagabundo remunerado" e com foro privilegiado. Desgraçado!!! Ele escravizava os velhinhos até a morte. Deus é Pai. Tem que tomar tudo que ele tem para indenizar as famílias que explorou. Safado!!!

O Golpe está sendo escancarado. Eles querem o Lula na cadeia? Quem irá para a cadeia serão os golpistas. Eu creio!!!

#FalaCunha

#ForaTemer

#VoltaDilma

#Lula2018

DESENHANDO O GOLPE

"Espionagem, manifestações, panelas e impeachment. Desde 2013, o Brasil vem andando de crise em crise" (via The Intercept Brasil)

Como Temer aliou-se ao que há de mais podre na nossa política para assaltar o poder que jamais teria alcançado sem esse golpe.

#DR Dilma Resistente

“A poesia está guardada nas palavras – é tudo que eu sei.

Meu fado é o de não saber quase tudo.

Sobre o nada eu tenho profundidades.

Não tenho conexões com a realidade.

Poderoso para mim não é aquele que descobre ouro.

Para mim, poderoso é aquele que descobre as insignificâncias (do mundo e as nossas).

Por essa pequena sentença me elogiaram de imbecil.

Fiquei emocionado. Sou fraco para elogios.” 

- Manoel de Barros

Nunca esqueça dessa data: 17 de fevereiro de 2016 · Esse dia entrou para a História como dia de vergonha nacional para a PM de São Paulo, atacou pessoas e protegeu um Boneco...QUE FASE!!, O que esses Policiais vão falar em casa: "Defendemos um Boneco hoje"...rsrsrs...Humilhante e deprimente. Que vergonha! "A Polícia Militar existe para proteger os ricos e o bonecos dos ricos, do pobre."

Procure não esquecer disso:

Teori "finado" Zavascki estava para homologar dezenas de acordos de delação premiada de funcionários da Odebrecht contra alvos do governo golpista Michel Fora Temer. 

Michel Fora Temer - foi citado 43 vezes

Eliseu Padilha - foi citado 45 vezes

Moreira "protegido" Franco - foi citado 34 vezes

Geddel - foi citado 67 vezes

Romero Jucá - foi citado 105 vezes? Uau! - Juiz, que sabe de tudo, bom é juiz morto!

Eu não caio nessa! JAMAIS apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Depois do Golpe, tudo é permitido neste país.

PS: Vale lembrar que Lula não está nas delações. Obrigado, de nada! Um beijo no ❤.

Revista IstoÉ - Como pode uma revista viver de mentira? Depois do golpe, tudo é permitido neste país. Eu não caio nessa, jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Fora Temer!!! A elite ainda pensa que o brasileiro é burro e manipulável. Foi-se o tempo. Desperta, meu Brasil!!!

Resolvi colaborar:

Todos sabem que o prefeito Dolinho está fazendo campanha para o Alckmin, pois vão querer lançá-lo candidato à Presidência da República em 2018. Ele concorrerá diretamente com o Lula, pois, Aécio Neves está cheio de fezes, por conta do golpe. Vou ajudar o Dolinho a divulgar o Alckmin para o Brasil inteiro. Vou listar aqui tudo que o PSDB fez pela Educação no Estado de São Paulo nos últimos 24 anos: Hummm, vejamos.... ehhh, ehhh, ehhh, ehhhh, ehhh..... ahhh... ehhhh.... ahhh... ah, bem, não lembro agora, mas, depois eu falo. Agora vamos para as Obras Sociais para diminuir a fome, a miséria e a desigualdade social: ahhh, ahhh... ehhhh.... ahhh.... não, péra, vou procurar no "gugol", depois eu volto...

Voltei e já sei o que o PSDB fez ao Estado de São Paulo: Pedágios, muitos pedágios, muitos mesmo, um a cada 30 km pelo interior do Estado. Para chegar a cidade de Franca, por exemplo, são 9 (nove) pedágios. Fora PSDB do meu país!!!

Vergonha alheia!!! Chega a arrepiar os pelos dos poros. Deus u livre!

Quando você se sentir um bosta, lembre-se que o "Aécio Neves" perde até para o Bolsonaro. Kkkkkkkkkkk

Eu declaro o fim desse governo golpista!!!!!!!!!!!!!

Que vergonha desse governo golpista! Deus nos defenda dessa laia!!! Fora Temer!!! Fora golpistas!!!

Kkkkkkkk Cada vez que eu vejo quem é contra o PT, mais eu firmo compromisso com o Partido dos Trabalhadores. Esse povo está doente! Deus me defenda dessa laia! Kkkkkkkkkkkk

Sai a primeira condenação de Lula na justiça. sóquenão

Ai de mim! Ai de mim! Ai de mim!

E agora, o que será de nós? 

O que será do PT? Do Pai dos pobres?

O que será da classe dominada?

O que será da luta de classes? 

#PartiuCubaouVenezuelaouFrança

Eu declaro o fim do golpe de Estado no Brasil! Fora golpistas!

O povo brasileiro não é bobo, abaixo a Rede Globo! Todos já sabem do desespero dessa emissora envolvida em todas as falcatruas. REVOLUÇÃO!

Sobre a Transposição do Rio São Francisco: Água para o povo? Nunca, na história desse país, um governo se preocupou com o povo do Nordeste de verdade. Lula sim! #LulaPresidente

As elites estão desesperadas. kkkkkkkkkkk Vamos derrubar esses golpistas desgraçados!!! Bora!!!

Se for para ficar nessa palhaçada, desses golpistas desgraçados, é melhor o povo fazer uma intervenção popular radical e exigir o retorno da presidenta eleita. Eu quero salvar o meu país desses facínoras golpistas!!! Eu declaro o fim do golpe, agora!!!

Não seja enganado, meu Brasil. Vamos pedir o fim do golpe já! Dilma Rousseff e Lula são muito melhores do que esses facínoras desgraçados! Desperta! A Lava Jato está servindo ao golpe!

Depois do golpe, tudo é permitido neste país.

Eu declaro o fim do golpe de Estado no Brasil! Fora golpistas!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário