sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

AI QUE SAUDADE DO MEU EX

De que adianta tirarem o Pezão do Rio se mantiverem o "Bundão" em Brasília?

Depois do golpe, tudo é permitido neste país. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! 

Nesse PSDB só tem picareta? Deus nos defenda dessa laia! Fora PSDB do Brasil!

kkkkkkkkkkkkkk Será que ninguém vai conseguir prender o Lula? Esse presidente é honesto demais... A elite vai ter de morrer de catapora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #LulaPresidenciabilíssimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Toca aqui! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Significa dizer que o Eduardo Cunha está insinuando que o "juizinho de Curitiba" é um lesa-pátria? Significa! Kkkkkkkkk

Todos os golpistas cairão! É certo que cairão! Todos! Anota aí... Todos! 

Fora TODOS!

Exigimos a presidenta eleita de volta! 

Dilma Rousseff é muito melhor do que essa corja de golpistas que está aí. Fora Temer!

Até quando o meu país será governado por golpistas? Deus nos defenda dessa laia!!!

Uuuu! Os governos do PT não são bagunçados assim, não! O que é a vida, hem? Fora PSDB do meu país!!!

Que beleza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dos 81 senadores, 13 são investigados na Lava Jato. Desses 13, 10 estão na comissão que vai avaliar se Alexandre de Moraes é capaz de assumir o cargo que, entre outras coisas, vai JULGAR ESSES MESMOS SENADORES! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A elite odeia o "pai dos pobres", mas o povo o ama! #LulaPresidente

Todos estão aceitando o golpe no Brasil, menos eu... Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora golpistas!



Ai que saudade do meu ex presidente! O Brasil está com saudades do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula é o maior Presidente da República de todos os tempos!!! O Brasil tem um estadista mundial de causar inveja. Precisou vir do Nordeste um cabra macho para colocar essa elite golpista na chinela. Eu votaria no Lula para sempre! #LulaPresidente

Alexandre de Moraes fez plágio. Pode isso, Arnaldo? Não podemos deixar esse facínora ir para o STF. Fora PSDB do meu Brasil! Chega de tanta canalhice!

Polícia federal da Lava Jato é altamente eficiente para encobrir tucanos.

Igreja evangélica da Lagoinha esvaziou durante pregação de Dallagnol — e pastor André Valadão chamou fieis de “tolos”. Eu teria sido o primeiro a sair dessa igreja. "Na casa do Senhor não existe Satanás". Se o povo refletisse, os pastores jamais chamariam essas pessoas para estarem nos púlpitos das igrejas. O povo de Deus não é trouxa!

É absurdo em cima de absurdo o que vem acontecendo no meu Brasil. Depois do golpe, tudo é permitido. Eu não caio nessa, jamais apoiarei esses golpistas!

A rainha Dilma Rousseff tem que voltar mesmo! Foi eleita por voto popular e os golpistas a tiraram do poder que emana do povo. Eu não aceito que o meu país seja governado por essa laia de golpistas! Fora traidores! Fora Temer!

Apenas mais um tijolo na ... estante. Fora Temer!!!

Caia na real. Pare de ser enganado pela Rede Globosta. #LulaPresidente

Não deis lugar à carne. 

Se o amor de Deus por mim já era grande quando eu ainda era mau, muito mais é agora que me esforço para ser bom. Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. (Romanos 5:10)

Portanto, se alguém disser que, por qualquer motivo, você não será salvo, despreze. Nunca permita que haja dúvida em você com relação a sua salvação. 

Agindo Deus, quem impedirá?

#IVQQ

O PT ainda é o grande guardião da classe trabalhadora. Parabéns!!!

Desperta meu Brasil! Estão querendo nos enganar.

Dilma Rousseff. Saudade dessa pessoa maravilhosa. Ela é a cara do povo brasileiro. O povo é maioria, a elite é minoria. Vamos exigir que a democracia seja cumprida. Vamos tirar os golpistas do poder! Fora Temer!!

É possível condenar uma pessoa sem provas? O Judiciário faz isso com o PT. Solta logo o Zé Dirceu, seus Zé Ruelas!

Kkkkkkkkk Os golpistas estão escancarando suas ideologias machistas. Nunca mudarão. Deus nos defenda dessa laia desgraçada!

O Dolinho vai acabar com a função de cobrador. E o preço da passagem, vai diminuir?

Os golpistas estão com medo do "pai dos pobres". Kkkkkkkkkkk A luta continua, companheiro! #LulaPresidente

"Cadê o ministro da justiça??? Não fala nada sobre greve da PM???; na realidade, Alexandre de Moraes está mais ocupado em buscar de votos de senadores para se tornar ministro do Supremo Tribunal Federal; o Brasil está sem ministro da Justiça", disse Patrícia Pillar.

Esse país virou uma lambança! Depois do golpe tudo é permitido no Brasil. Vamos derrubar a elite do poder? Bora? Fora Temer!

Eu votaria no Lula para sempre. Lula é mais honesto que esses golpistas desgraçados! Eu não caio nessa, jamais apoiarei golpista no poder. Fora Temer!

Queria entender a frase:

Apoio a Lava Lato, Moro, MPF, governo Temer e seus ministros. 

Alguém consegue me explicar?

Para o alto e avante, Lula. Vamos derrubar essa ideologia elitista. Quem tem complexo de vira-latas sai de baixo!!!

Bomba! Romero Jucá e o juiz Rodrigo Janot se encontraram agora há pouco em restaurante em Brasília! O bandido e o juiz se encontram? O rato e a ratoeira? Depois do golpe, tudo é permitido nesse país. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!!

Precisamos combater o "bolsomismo". Toda doença deve ser combatida. Combata sem dó! Fora carniça!

Caso de poesia

“Paulo tinha fama de mentiroso. Um dia chegou em casa dizendo que vira no campo dois dragões da independência cuspindo fogo e lendo fotonovelas. A mãe botou-o de castigo, mas na semana seguinte ele veio contando que caíra no pátio da escola um pedaço de lua. Desta vez Paulo não só ficou sem sobremesa, como foi proibido de jogar futebol durante quinze dias. Quando o menino voltou falando que todas as borboletas da Terra passaram pela chácara de Siá Elpídia e queriam formar um tapete voador para transportá-lo ao sétimo céu, a mãe decidiu levá-lo ao médico. Após o exame, o Dr. Epaminondas abanou a cabeça:

– Não há nada a fazer, Dona Colo. Este menino é mesmo um caso de poesia.”

- Carlos Drummond de Andrade

É triste ver trabalhador sendo tratado assim. Pelo fim da PM já!

O juiz Celso de Mello, do STF, nega liminar e mantém Moreira Franco ministro. Dá para acreditar nisso? Depois do golpe, tudo é permitido no Brasil.

Faz assim: Põe esse juizeco na rua, tira o Fora Temer e os golpistas do poder e traz de volta a rainha eleita. Simples assim...

#LulaPresidente - A elite odeia o "Pai dos pobres". Lula devolverá a dignidade da classe trabalhadora. É PTóis, companheiro Lula. Fora Golpistas!

Desconfio que o único crime do Lula é ser extremamente presidenciável. A elite odeia o pai dos pobres! O povo ama demais... 

Precisa ensinar essas crianças a fazer política. Fala aqui, Eduardo Suplicy, a palavra é só sua!

E o "estancamento da sangria" continua...

A Polícia Federal apreende avião com 430 kg de cocaína em Minas. Di novo? Di novo vai dar em nada. Imunidade Parlamentar está contigo no golpe. Foro privilegiado é liberdade para praticar crimes. "MORO privilegiado" só o PSDB é que tem. O golpe compensa!

O Brasil está com saudades do eterno Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

#ChupaRedeGlobosta

Tolerância Zero ao militarismo!!! Toca aqui!!!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário