segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

FANÁTICOS ANTIPETISTAS

Putinhas aborteiras: Elas agem dessa forma que é para irritar mesmo. Mas a nossa linda juventude só estará preservada se aprender a lutar, e obras maiores fará se lutarem com razão. Resta saber se elas são de esquerda ou direita, né? Tudo que eu vi foi uma paródia batida. A esquerda apoia a diversidade de opiniões. Posso não concordar com o que você diz, mas devo admitir e garantir o seu direito de dizer o você quiser.

Uma polícia que nem greve pode fazer? Desnecessária. A Polícia Civil foi desativada pelo golpe militar. Os militares existem para lutar contra forças exteriores. A polícia militar, no Brasil, existe para proteger os ricos dos pobres.

No Japão não existe PM e as coisas são bem melhores. Precisamos de polícia, mas não precisa ser militar. A Polícia Militar precisa ser desmilitarizada urgentemente. Isso é uma recomendação da ONU e não de um Zé Ruela. É que não irão apurar, mas aquela onda de crimes pode estar relacionada aos militares. Eu não ficaria surpreso se isso fosse verdade. A banalidade do mal não é um conto da Carochinha, é um fato. Mais de 70% da PM também gostaria de desmilitarizar a Polícia do Brasil. Pense nisso...

Deve existir polícia, não há dúvida, mas a discussão é sobre ela ser Militar ou Civil. Um comparativo entre as duas atualmente: Polícia Civil (seria uma polícia "Batman e Robin, conciliadora, humanizada, inteligente para agir dentro das cidades) - Polícia Militar (seria o Rambo, dispensa apresentações - sanguinária, demente, cachorro louco, para agir em defesa do país em guerras) - Cerca de 70% da própria PM é a favor da desmilitarização da PM.

🎵 🎶 Dê uma voadora na cabeça do capeta 🎶🎵

O Dolinho vai acabar com a função de cobrador de ônibus - 20 mil cobradores farão o quê da vida? Vão acabar virando marronzinho. rsrs Ah, tá! Deixa os marronzinhos trabalhar. Mas o Dolinho com 1 mês já quer acabar. Eita raiva de pobre. Se fosse na minha gestão, contratava mais uns 20 mil. rsrs

O azar do Cunha, é que as provas contra ele vieram da Suíça, caso contrário até um dia desses ele ainda estaria na Presidência da Câmara dos deputados por aclamação. Se não fosse a Suíça, o Cunha ainda seria o herói dos coxinhas. 5 contas na Suíça. Nada mais... Aqui no Brasil ele é um anjo puro e santo, amém.

O que você sabe? Se tiver alguma sugestão a fazer ao juiz Moro, não perca tempo, pois o barquinho e o pedalinho da dona Marisa deixaram o juiz de Curitiba desmoralizado. Existe uma conta na Suíça chamada "Tucano" com 125 bilhões de dólares e ninguém aparece para ser o usufrutuário. O juiz de Curitiba foi contratado para tirar o Lula de concorrer à presidência, só pode. Eu não caio nessa, jamais apoiarei esses golpistas desgraçados.

Os verdadeiros bandidos e golpistas estão governando o meu país neste exato momento. PMDB, PMDB e DEM são eles.

Pai dos pobres. Não existe outro. Você conhece alguém que luta pelos pobres, além dele?

Os golpistas querem que o povo se dane e ainda acham pouco.

Soltem o Zé Dirceu, seus Zé Ruelas!!! A história do Zé Dirceu é simples como é simples qualquer decisão judicial sobre o PT. No caso das doações partidárias, "todas" que faram para o PT são propinas, "todas" dos demais partidos, como o PSDB, PMDB, DEM e outros, são contribuições legais e bondosas (amém). Uma grande farsa e piada e porque não dizer hipocrisia. Guardadas as proporções, ele cumpre no presente momento o mesmo papel e empenho que o ex-ministro Joaquim Barbosa cumpriu no caso Mensalão, até reconhecendo publicamente inexistir provas contra ele, mas mesmo assim, o juiz de Curitiba pediu a condenação de Zé Dirceu que ainda tem direito a recurso (que já foi pedido) pode ser liberto a qualquer momento. Imagina o que esses golpistas não fariam comigo ou com você, hem? O que é a vida!

A perseguição contra o PT é visível até da Lua. Esses Zé Ruelas deveriam soltar o Zé Dirceu. Os verdadeiros ladrões estão governando o meu país neste exato momento. Eu votaria no PT para sempre.

Os fanáticos antipetistas são piores que os fanáticos petistas. A diferença é que os fanáticos petistas ainda conseguem ver algo de bom feito pelo PT, enquanto que os fanáticos antipetistas estão entregando tudo que foi conquistado pelo PT para a elite. A elite jamais concederá alguma coisa para os pobres, isso deve ser conquistado, as vezes com sangue, suor e muitas lágrimas. Luta de classes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário