sábado, 4 de fevereiro de 2017

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Eu não creio que o Lula tenha amigos, agora, inimigos ele tem de sobra. Só não o prenderam ainda, por falta de provas. Eu confio na idoneidade do Lula.

Lula é o guardião da classe trabalhadora. Além de tirar 35 milhões de brasileiros da miséria extrema, devolveu a dignidade e esperança de outros tantos que conseguiram realizar o sonho de se formar na universidade. Eu sou uma testemunha disso.

Luiz Inácio Lula da Silva está sendo perseguido nesse mundão de corrupção. Os verdadeiros bandidos estão governando o meu país nesse exato momento. Não existe nenhuma, eu disse nenhuma prova de que o Lula tenha roubado alguma coisa. Aliás, se ele tivesse roubado, nem que seja um pedalinho, com toda a certeza ele já estaria preso, pois a classe dominante tem muita pressa de prendê-lo. Ainda confio em sua integridade moral e fico pensando o que esses picaretas não poderiam fazer comigo ou com vocês. Não confio no sistema brasileiro. É o mesmo sistema que condenou a Jesus Cristo que mesmo sem nenhuma prova foi condenado a pena de morte e morte de cruz com aprovação do povo inteiro. Eu prefiro acreditar na inocência de um bandido do que culpar um inocente. Mostrem-me provas que eu pessoalmente falarei que o Lula não é idôneo. Tenho vários amigos bandidos, mas, no entanto, eu sou honesto e muito digno, pode acreditar nisso!

A história de Jesus Cristo cabe em qualquer lugar e em qualquer ocasião. A elite tem dominado o mundo desde sempre e tem a mesma prática desde sempre também. Satanás é o mesmo também e quem tentar lutar contra o sistema será execrado sempre. Eu vou continuar a lutar contra o sistema e, não importa se eu vença ou não, continuarei firme na luta de classes. Os abolicionistas eram criticados por todos os brasileiros, até que todos, ou quase todos se tornaram abolicionistas. Eu não defendo o PT. Estou na luta de classes e o PT é o partido que mais se aproxima daquilo que eu defendo.

Lula não foi preso ainda, porque é idôneo. Ai do Lula se tivesse roubado um alfinete que seja. Lula já foi devassado, investigado, perseguido, analisado, execrado, mas a sua idoneidade é tão grande que Satanás fica atrás da árvore dizendo: O Senhor é com esse cara, só pode! Lula provará a sua inocência para o mundo inteiro saber. Vai esfregar atestado de bons antecedentes na cara dessa elite desgraçada. Imagina o que esses golpistas não fariam comigo ou com você? O que é a vida, hem?

Jair Bolsonaro concorreu à Presidência da Câmara dos Deputados. Dos 513 deputados, votaram nele apenas 4: Ele próprio, o seu filho Eduardo, Jean Wyllys e Maria do Rosário. 😂😂😂😂😂😂😂

Os golpistas serão expulsos de Brasília. Eu creio! Luiz Inácio Lula da Silva é idôneo. A elite o odeia, mas o povo brasileiro o ama. O Senhor é com ele! Lula é o pai dos pobres brasileiros. O meu voto é do "Cavaleiro da Esperança". #LulaPresidente

Os malditos de verdade são os capitalistas. Fazem ilhas de riquezas às custas de continentes de miséria. Os capitalistas absolutistas são os piores. Acham que podem dominar o mundo obrigando as pessoas a fazerem o que eles querem.

Lula sempre ajudou o país. Ele é o Cavaleiro da Esperança, o pai dos pobres. Lula não precisa de golpistas para fazer o país crescer. Lula é o cara!

Eu também não apoio bandidos, muito menos bandidos golpistas. A quadrilha PMDB, DEM e PSDB cairão.

500 anos de elite foram poucos? Eu luto contra o sistema capitalista.

Vou fundar um partido. PTL - Partido dos trabalhadores com Lula. Rsrs

Sou contra o Moro porque eu não acredito mais no judiciário brasileiro. Creio que o Brasil está sendo governado por golpistas nos três poderes. Tantas acusações envolvem o PSDB , PMDB e DEM e só o partido do Lula é visto na TV como ladrão. Um juiz partidário não faz justiça, faz lambança. Na minha opinião, Sérgio Moro está a serviço da cúpula do golpe que tirou uma pessoa honrada da presidência para pôr um facínora golpista em seu lugar. Também creio piamente na inocência do Lula e de seus familiares. Eles estão sendo vítimas de falsas acusações.

Eu não gostaria de ter a minha vida invadida por essa polícia "política" corrupta e submissa aos golpistas. Dona Marisa foi violentamente injustiçada, mas, é claro. Vivemos sob o controle do Senhor. Luiz Inácio Lula da Silva está sendo julgado por ter tirado 35 milhões de brasileiros da miséria. Os ricos odeiam pobres. Eu votaria no Lula até depois do fim.

Sobre o Bolsonaro: 

O Bolsonaro é aquele cara chato, o pior, aquele que faz bullying do grupo, sabe? O cara que ninguém gosta quando ele está por perto. O famoso "espalha rodinha" na hora do recreio. kkkkkkkkkkkkkkkkkk É uma mala-sem-alça. 😂😂😂 Ele consegue ser pior que o Malafaia. Kkkkkkkk

Luís Inácio Lula da Silva tirou o Brasil do FMI, onde era devedor, para se tornar credor. Tirou 35 milhões de brasileiros, miseráveis, da linha da pobreza. Eu e minha família inteira fizemos faculdade por causa das políticas públicas do Lula. (E não foi de graça, não, como alguns imbecis poderiam sugerir) Ah, se Deus habitasse no coração do Lula. Com certeza ele revolucionaria o mundo inteiro. Lula ainda é o "CAVALEIRO DA ESPERANÇA".

Lula fez muito pelo Brasil. Todos sabem que ele fez. Saiu de seu governo com 85% de aprovação popular. Dilma Rousseff, a rainha, exerceu um excelente governo. O seu "único" defeito, foi ter feito linha dura com os corruptos que se reuniram contra ela para estancar a sangria. Ela não tolerava corrupção e disse que confiaria nas instituições até o fim (esse também foi um grande erro, pois, agora todos viram que as instituições estão todas corrompidas). Enfim, tiraram a presidenta honesta e eleita por votos populares e permitiram que esses golpistas do inferno tomassem o seu lugar. Jamais apoiarei esses desgraçados! Quero ver o meu país livre do golpismo da elite que vive de golpes desde a fundação do Brasil. Nojo dessa elite maldita!

É uma pena que o Judiciário está corrompido e acovardado, senão, todos veriam o triunfo desse nordestino fantástico dando a volta por cima dessa elite do Satanás.

Ele chama grafiteiros de bandidos, e os verdadeiros ladrões ele chama de vossa excelência. Ladrão de merenda ele faz campanha.

A Rede Globosta doa muito dinheiro para a UNICEF, todos os anos, no entanto, deve quase 1 bilhão à Receita Federal. O Bradesco também doa e já sonega 8 bilhões em impostos.

Lula é o campeão de votos. Eles têm medo de campeões de votos da esquerda.

Eu me alegro muito em saber que o PT não fazia conchavo com o Cunha e que o vice-presidente agiu na surdina para apear da presidência, por inveja, Dilma Rousseff. Eles terão de prestar contas de seus crimes de lesa-pátria. Eu acho pouco!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário