terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"NÃO VAI TER GOLPE".

imagem da internet

Povo do meu Deus. Por favor, em nome de Jesus Cristo, nunca mais vote em candidato crente. Todos eles se corrompem, trazendo sobre si mesmos e sobre os outros, maldições sete vezes maiores. Agora fica uma desgraça dessas empatando a vida do país inteiro!!!


Não viram a enxurrada de abuso de poder desses corruptos? Alguém viu e fez algo para impedir? Alguém precisa fazer algo urgentemente!!! Deve haver alguma justiça neste país.

Quem são os seus heróis, o Batman e o Robin? A maioria elegeu a presidenta Dilma. Respeita a democracia. Esses interesseiros querem furar a fila da presidência e tomar o seu lugar. Manda esses corruptos irem concorrer nas próximas eleições!!! 

É incrível, mas tem pessoas se preocupando com os empresários. Eles não estão preocupados com o país. Eles querem que o povo exploda!!! Por que é que precisam ganhar tanto? O grande precisa falir, para o pequeno entrar. Eles fazem a política dos preços. Ao invés de demitir, por que não baixa o preço? Os grandes mandam fabricar os seus produtos na China, atrás de mão de obra barata. Manda-os plantar batatas.

Os pequenos precisam entrar no mercado livre. Igual igreja pequena. Uma em cada esquina. Os pastores da TV estão bufando de raiva. Estão perdendo membros para as igrejas pequenas. Mas é assim mesmo!!! É como aquele louvor do "Livres para Adorar: "Ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha." Por que as igrejas grandes têm que ganhar tudo. Conheço pessoas que foram demitidas, montaram empresas (e até igrejas) e estão bem. Nunca mais voltarão para o mercado das cartas marcadas da classe dominante. Aqui agora é Brasil!!! É nóis!!!

Em tempos de crise quem usa a criatividade nem sente a crise passar. Colocar a culpa no governo é fácil. A gente vê crise no mundo inteiro e o PT não está governando o Globo Terrestre. Cuidado para não ser conivente com o Golpe!!!

Esse povo pobre que vem do exterior também precisa sobreviver, abençoado!!! Seus países foram saqueados pela classe dominante, assim como o Brasil. Ainda estamos na vantagem, pois somos independentes dos colonizadores externos. Só precisamos ser independentes dos colonizadores internos, mas para isso acontecer, precisamos enfrentar a crise.

Já tivemos vários "péssimos" administradores neste país e sobrevivemos. Agora que temos um governo popular, uma pessoa que realmente foi perseguida pelo militarismo dos anos 1970 e 80. Você está achando ruim? Está com saudade dos milionários no controle?

A presidenta precisou mudar as regras do financiamento estudantil (Fies) porque as faculdades estavam se entupindo de ganhar dinheiro, cobrando mensalidades no teto. Tinha faculdade querendo só alunos do Fies. Ponto para presidenta.

Faz tempo que a mídia está colocando o povo contra o PT. Até a minha neta de três anos, do nada, ela diz: Fora Dilma!!! (rsrs) É o poder da mídia, filho. O povo vai no embalo de tudo que diz na TV. A televisão é da elite, pô!!! Esqueceram que derrubaram outros presidentes? Eu não caio mais nessa!!! Porque, enquanto isso, ninguém fala das pedaladas fiscais, também rejeitadas, do governador Geraldo Alckmin e sua péssima administração (ele está sendo premiado e eu tenho um nariz vermelho), ninguém percebe que o senador Aécio Neves está atolado até a bola branca do olho em corrupção, houve 6 adiamentos para votação da cassação do mandato de Eduardo Cunha. Até a minha mãe já está acreditando que o deputado Tiririca vai entrar no lugar da presidenta Dilma, se ela sair. Acorda gente!!! Vocês não conseguem enxergar essas coisas? Ela disse que não ia ficar pedra sobre pedra e está cumprindo!!!

O ladrão que precisa sair agora é esse deputado Eduardo Cunha. A presidenta tem demonstrado intolerância com a corrupção. É por causa disso que querem impedi-la de governar.

Ela está resistindo há cinco anos. Imagina esses lobos malditos em cima dela. Essa mulher só vai ter paz quando todos eles estiverem na cadeia. Eu que não queria estar na pela dela. Esses devoradores são piores do que o diabo pelo poder. Eles não gostam de governo popular, principalmente porque é uma mulher que está no poder pelas mãos do povo. Eles são todos machistas, eles odeiam essa mulher!!!

A presidenta não tem tolerância corrupta. Tirando ela fora, essas víboras estarão livres para afundar de vez o país na corrupção.

O povo acredita em tudo que diz na TV. Uma notícia é dada, cinco minutos depois eles descobrem que era tudo mentira, mas não vai desmentir com o mesmo destaque que deram quando mentiram. Aposto que vocês não leram o pedido de desculpas da Rede Globo ao filho do Lula. Eu mesmo, li apenas uma notinha bem pequenininha. Dizem que a Internet, Wikipédia, etc. são duvidosos, mas tudo que passa no Jornal Nacional vira lei. Precisamos desconfiar disso tudo. Eles também mentem em causa própria. Quem não sabe que a Rede Globo apoia os golpistas?

Eles divulgam a crise e vira lei. Os empresários adoram trabalhar com a fama da crise. O povo fica morrendo de medo de ser demitido das empresas e trabalha pela metade do preço. Vários colegas foram demitidos há mais de um ano e montaram suas empresas. Eles estão na estatística do desemprego, mas não querem voltar para o mercado de trabalho da classe dominante nunca mais.
______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário