sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

"DILMA - CORAÇÃO VALENTE".

O BRASIL NÃO ESTÁ NUMA BOA.

Bom não está, mas poderia estar pior. Já pensou se o PSDB tivesse vencido? Deus existe!!!


Presidenta Dilma Rousseff

Quem está achando ruim de ver a presidenta Dilma no poder, são os ricos. Antes existia a famosa "indústria da seca" no nordeste brasileiro. O governo Dilma investiu forte por lá, inclusive em lugares que ninguém dava nada. A situação do povo pobre melhorou tanto que eles não querem nem ouvir falar de São Paulo. O problema do governo dela é que está sem base governista. Eles estão querendo queimar o seu governo e o país fica de mãos e pés atados. Porém, Deus existe!!! Tudo pode mudar após algumas limpezas no Congresso Nacional.

Essas informações precisam estar sempre atualizadas. O atraso das obras públicas, ainda mais aqui no Brasil, é iminente. Mas essas informações não passam na televisão porque querem que ela saia pros deles entrar. Mas já está funcionando vários setores da transposição, inclusive anteontem (11/2015) foi inaugurado um grande trecho da obra. Mas cadê que mostraram na televisão?

800 milhões foram roubados da Petrobras. Várias pessoas foram presas nessas operações... Eu só ficarei realmente contente quando vir essa grana voltar para os cofres públicos, e vai voltar, com fé em Deus. Tem a operação “Lava-jato” em andamento e já está quase na trigésima fase. Se fosse com o governo do PSDB nenhuma investigação estaria instalada. As obras do Metrô de São Paulo, por exemplo, estão atrasadas. Você vê algum comentário na TV? A Sabesp está sem investigação há mais de vinte anos, enquanto isso o governador está ganhando prêmio de gestor de “hidro sei lá o quê”. Cadê o Banespa? Secretaria Estadual da Educação está falida há mais de quinze anos, você sabia disso? Claro que não, a Globo não diz. Eles querem acabar com o Governo PT. Nunca votei no PT, mas eu consigo ver a insatisfação das elites e eu quero que os ricos sejam escalpelados, pois sempre exploraram os povos. 

Você conhece esses carniceiros. Eles estão fazendo de tudo para derrubar a presidenta Dilma. Derrubaram vários presidentes, com suicídios, renúncias, golpe de Estado. Das duas, uma, ou a presidenta não deve nada, doa a quem doer, ou é dura na queda e faz jus ao seu apelido: Coração Valente. Ele é contra essas forças ocultas que todos diziam que ninguém pode com elas. O PT talvez não seja o melhor para o Brasil, mas agora precisa ficar até o fim para colocar ordem na casa. Com o deputado Eduardo Cunha saindo, vamos ver como vai ficar. Esses vampiros não desistem. Precisamos colocar alguém forte, mais forte que eles lá, sem nos esquecer de fortalecer sua base governista. O Alckmin faz tudo por baixo dos panos por causa disso. Ele tem fortes aliados. Precisamos fazer algo para que ele seja denunciado, urgentemente!

Com a saída da presidenta Dilma, a vitória será dos corruptos.

Os caras que querem derrubá-la tem muita grana para gastar. De onde eles tiraram a grana tem muito mais e não acaba nunca... Mas, Deus existe!!! Sangue de Jesus tem poder!!!

O povo vai continuar votando no PT. É o único partido que se identifica com o povo. Vocês querem quem, o Aécio? Ah, faça-me o favor!!!

Eles querem que você acredite nisso. Veja o Alckmin e sua péssima administração. Eu não desejo isso para os brasileiros, jamais!!! Eleger o PSDB é a volta dos mesmos de sempre... Satanás está louco para voltar. Deus nos livre!!!

O LULA só é ruim para a classe dominante. O Presidente deste país precisa ser alguém que vem do povo. Os mandatários sempre governaram o Brasil dessa maneira: Eles derrubam quem não os favorece. Será que só eu consigo ver isso? O PT ainda é a esperança, talvez a única!!! Veja esse deputado Eduardo Cunha, por exemplo, por que não o derrubaram, mesmo com provas suficientes para que ele cumpra pena na cadeia? Ele foi posto neste cargo pelos poderosos. Eles fazem vistas grossas e esse diabo não cai. Mas, Deus é maior e vai fazer a obra. Já está fazendo. Finalmente aprovaram o pedido de cassação desse decrépito.

Veja como é linchamento ao vivo do PT: O prefeito de Ferraz foi preso hoje, até agora não vi ninguém dizer que ele é do PSDB.
Eles vincularam o PT a escândalos, mas ninguém mostra um balanço dos partidos que têm mais eleitos presos ou sob alguma investigação. A verdade vai aparecer!!! Ah, se vai!!!

É sim, o Acir Filó, o prefeito de Ferraz de Vasconcelos, que fica aqui pertinho da minha casa, foi "preso" hoje, pela manhã. Li, uma reportagem extensa, sobre o fato e não vi escrito em nenhum canto do jornal que ele é do PSDB. Na página do Jornal local da cidade, o que noticiou a sua prisão, traz machete em tamanho grande sobre o pedido de Impeachment contra a presidenta Dilma, depois aparece ele, com foto bem menor. A gente precisa entender o que eles estão querendo fazer com o PT. Não sou petista, mas não caio nessa, não!!! O PT foi o único partido que conseguiu eleger um ex-metalúrgico e, com medo de elegerem mais alguém da classe pobre, para eles, o melhor a fazer é exterminar esse partido de vez. Entenda que eles odeiam o PT, pois foi o único partido que realmente fez algo para os pobres dessa nação e fará muito mais, com fé em Deus!!!

Estou indignado, pois agora não se fala mais em cassação desse decrépito chamado Eduardo Cunha. Quanto à presidenta, não existe nenhuma acusação formal com provas suficientes para sequer multá-la por não querer se submeter à teste de bafômetro. Devemos preservar pessoas inocentes ou então ninguém mais governa este país. Só quem tem ficha suja que não deveria nem ser aceito como candidato. E não é o sujo falando do mal lavado, é simplesmente inveja, é vingança, é raiva dela. Prepara-te, pois o LULA vem aí...

E ainda têm pessoas ansiosas pela volta do Militarismo golpista! Ai, meu Deus!!!

Eu também quero o melhor para o meu país, por isso é que me posicionei a favor ao PT, apesar de ainda não ser petista. Eu consegui enxergar o que vocês ainda não enxergaram. Os golpistas estão aí, até ameaçando de matar as pessoas para derrubar a presidenta Dilma. Eu não caio nessa!!! Quero ver esse país sendo limpo dessa corja que se apoderou do Congresso Nacional e agora está querendo furar a fila para chegar à presidência. Ninguém tem nada contra ela e estão fazendo esse barulho todo. Agora, imagina a situação que ela se encontra? Deve estar até com medo de morrer nas mãos desses assassinos corruptos. Mas eu creio que o bem prevalecerá sobre o mal. Não há de faltar ocasião para esses salafrários caírem. Deus existe!!! 

O mais ruim de tudo isso é que esses políticos corruptos ficam circulando livres por aí e, pior, ainda estão dando as cartas no Congresso Nacional. Só não estão todos presos por causa dessa "maldita" imunidade parlamentar. Eles elegem-se, mandato após mandato, para permanecerem imunes. Nas reformas políticas, o ideal é mudar essa lei dizendo: Após cumprir um mandato, o candidato deveria ficar inelegível por, pelo menos, quatro anos. Porque daí, não dá para pegar carona na imunidade parlamentar. Se isso funcionasse, 1/3 do PSDB estaria preso igual a esses do PT que não foram eleitos. Só foram presos porque não foram reeleitos. Precisamos aprender a votar direito, isto é, o candidato que vencer numa eleição, ninguém vota nele na próxima. Cadeia nesses caras!!!
________________________
Escrito por Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário