domingo, 20 de dezembro de 2015

"TIRIRICA PRESIDENTE".

O deputado Eduardo Cunha já vinha ameaçando fazer isso, isto é, já vinha ameaçando pedir o Impeachment da presidenta, caso não recebesse do PT o apoio para se livrar do pedido de cassação. Mas o “nosso amigo” ladrão está numa situação tão insustentável que nem satanás ousaria apoiá-lo. A presidenta Dilma pode até sair, mas eu o verei sair primeiro!!!


Tem gente que não se conforma da presidenta Dilma ter feito a exigência de ser chamada presidenta e não presidente. Esse título “presidente” era "meio" machista, mesmo. Ela só quebrou a dinastia masculina, pois em toda a História, nunca houve uma mulher ocupando esse cargo e, de quebra, ainda quebrou alguns paradigmas também.

E não está fácil pra ninguém, viu? Estão prendendo até Senadores (refiro-me ao Senador Dulcídio Amaral). É sinal de que está acabando a impunidade neste país. Podemos voltar a ter fé em nossas instituições.

Deputados: Jair Bolsonaro e Marco Feliciano
Muita gente (inclusive da Igreja) acha que o deputado Marco Feliciano é idôneo, só porque é pastor evangélico, mas, infelizmente, ele não é idôneo, não. Pesa em seus ombros um processo do Ministério Público afirmando que ele tinha vários funcionários, pastores da sua igreja, recebendo salário da Câmara dos Deputados sem "nunca" ter comparecido em Brasília. Eram bons salários, altos salários, mas os meliantes nunca foram vistos por lá. Estão investigando esse episódio de seus "funcionários fantasmas", mas quem torce por ele pode ficar tranquilo porque ele nunca será preso por isso. Ele tem "imunidade parlamentar" e toda vez que for eleito, o processo vai sendo empurrado para adiante, juntamente com a investigação. Agora, se ele fosse do PT, com certeza já estaria na boca do Brasil. A bancada evangélica o protege. 

Já o deputado Jair Bolsonaro, esse é um machista completamente fora de moda. Não tem lugar para um cara desses em nenhum lugar do mundo, a não ser no Estado Islâmico. Agora mesmo, ele está tendo que pagar uma indenização à uma deputada, pois disse, publicamente, que ele não a estupraria porque ela não merecia ser estuprada. Isso é coisa para se dizer à uma dama?

Também tem muita gente dizendo por aí que a presidenta Dilma poderia ser comparada ao ex-presidente Fernando Collor de Mello. Discordo completamente dessa comparação, pois não há nenhuma acusação formal direcionada a ela. Já o ilustre ex-presidente foi denunciado pelo próprio irmão. O tesoureiro de Collor, o tal P.C. Farias, também não era nenhum homem de Deus. Já havia sido preso pela Interpol e foi trazido de volta ao Brasil e já estava cumprindo prisão domiciliar quando foi assassinado, juntamente com a namorada, em sua casa chic de praia. Esses políticos que querem o Impeachment da presidenta são os piores ladrões deste país, chamado Brasil. Daqui a pouco vamos saber “por que” eles queriam tanto o Impeachment da presidenta. Eu não caio nessa!!! 

O país está em crise? Sim, não há dúvidas. Há crise no mundo inteiro. No Brasil, o problema é político. Tem muito peixe graúdo querendo tomar o poder. Devemos proteger a "gerente" da nossa empresa, pois os "gerentes" que estão querendo tomar o poder são todos corruptos!

Deputado Tiririca

Também houve uma “brincadeira” na internet sobre uma “possível” queda de vários sucessores à presidência (caso ela sofresse o Impeachment) por não serem idôneos para assumir o cargo, chegando até ao deputado Tiririca, que neste caso seria o único idôneo e por ter sido o deputado mais votado do Brasil. Foi uma brincadeira, é claro, porém, devemos saber que, agora, somos todos iguais perante a lei e qualquer pessoa pode sim ser candidato à qualquer cargo público ou político deste país. É bom a gente frisar bem essa informação, porque, antes, só a classe dominante é que podia chegar à presidência do Brasil. Eu não acredito na possibilidade do Tiririca ser eleito, se um dia for candidato, mas é bom poder imaginar, sonhar que se o Senhor quiser, poderá levantar alguém do povo para governar essa nação. Agindo Deus, quem impedirá? Mas, seja lá quem for que chegar lá, no poder, será vítima de tentativa de golpe. Se não ficaram satisfeitos com o PT no poder, imagina se fosse o palhaço Tiririca! Com certeza ele seria fritado pelo parlamento e com mais azeite do que a presidenta já está sendo frita. Os caras têm muita grana para isso. Precisamos nos unir contra esses dominadores!!!
_______________________
Escrito por Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário