quinta-feira, 1 de outubro de 2015

"ULTRAJE À RIGOR - MENTIRA".



Roger, do Ultraje à Rigor
MENTIRA!!!
Conheça o "falso texto" que estão enviando pelo WhatsApp atribuído ao Roger, do Ultraje à Rigor:
 
Este texto, que MOSTRAREI abaixo, foi atribuído a “Roger Moreira”, vocalista da banda “Ultraje à Rigor”, mas ele mesmo desmentiu a autoria do texto. Na verdade, se aproveitaram da popularidade do cantor para atacar a presidenta Dilma. 
“Lutei contra a ditadura, sim! Tomei borrachadas, engoli gás lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. São João em direção à Praça Antônio Prado e à Praça da Sé. Participei das perigosas assembleias dos sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados. Arrisquei o emprego, pichei muro com o slogan "Abaixo a Ditadura”. Distribui panfletos. Morri de medo. Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões. Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$ 10, pessoas andando feito zumbi nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6x8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, a polícia corrompida, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos... Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz... Deveria ter ficado em casa”. (Roger Moreira)
O texto chegou até mim, pelo meu WhatsApp, através de vários amigos. Muitos deles, vinha acrescentando ainda que a presidenta reajustou o “Bolsa família” com 10% de aumento, quase o dobro do aumento do valor dos salários dos aposentados que foi de 5,7%. São 30 milhões de aposentados contra 14 milhões de beneficiários do programa “Bolsa Família”. O texto afirmava que a presidenta fez isso só para garantir o voto de quem não tem compromisso com o trabalho. Pediam para eu repassar para duas pessoas dos meus contatos.
Essa declaração não é do Roger Moreira. Acredite ou não, é mais um golpe dos “canalhas” que querem incitar o “impeachment” contra a presidenta, rasgando, com isso, a nossa Constituição em desrespeito à maioria da população que a elegeu através do voto.
Raciocine um pouco: O aumento de aposentados é feito através de índices de arrecadações e investimentos do INSS, específicos para essa área. Se a presidenta quisesse realmente uma grande quantidade de votos para o PT era só aumentar e agradar os aposentados que, segundo esse texto mentiroso, é a grande maioria. Aumento na aposentadoria não depende apenas da presidenta, há projetos para isso. Não se pode simplesmente dar o aumento e depois, vai tirar o dinheiro da onde? Agora o programa Bolsa Família é para os pobres e miseráveis e o dinheiro sai diretamente das alíquotas dos impostos pagos por todos nós. São 70 reais por família. Os ricos pagam mais, é claro. Fica de olho e tome cuidado. Você pode estar propagando uma mensagem falsa a serviço da classe dominante que quer voltar a dar as cartas neste país. Nunca um governo fez tanto pelo pobre como este. Só para lembrá-lo, eu não sou petista. Só não quero ver o meu país retroceder.
A Operação "Lava jato" está avançando cada vez mais em suas investigações e é por ordem da presidenta... Daqui a pouco tempo vão descobrir todos eles (Inclusive os outros tubarões, talvez os mais poderosos). Quem viver verá! Toda faxina sempre é feita de dentro para fora. A presidenta não está aliviando nem o PT, será que ela vai poupar quando os outros forem investigados? O impeachment da presidenta só iria aliviar a vida desses tubarões que estão assim, agitados e agitando o pedido de impeachment. É que eles estão morrendo de medo da investigação chegar até eles e há de chegar, com fé em Jesus! Se a presidenta recuar, eles aplaudirão de alívio.
________________
Onofre W. Johnson
 
<<<<<<< COMPARTILHE >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário