domingo, 1 de abril de 2018

NÃO TENHO RELIGIÃO


Lula é muito melhor do que todos eles. Parem de perseguir o único Presidente que realmente se importa com a democracia! 
#Lulalivre

Você não tem nenhuma palavrinha sobre a Dodge e o Barroso?
Você é um vendido, mesmo. Não sabe de nada!


Não está escrito na Constituição que o Lula e outros milhares tem que ser preso em segunda instância. Só pode ser preso quando finalizar os recursos. O Supremo fez um ensaio de cumprir a Constituição e o povo está com ódio. Agora, Sérgio Moro passa por cima das leis, atropela o que está escrito e é venerado pela direita, mas cadê os Psdebistas do Moro? Pense um pouco e esqueça o ódio do PT. Pense com a razão. A esquerda é muito melhor do que a direita. Queremos o cumprimento da cidadania constitucional. Quem passa por cima das leis é ditador. Vivemos num Estado de direito, isto é, Estado de leis. Estado de exceção é ditadura.
#Lulalivre


Burlar a Constituição só para prender Lula é inconstitucional.
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
LVII - ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;

Eu odiei quando o STF liberou Aécio Neves. Ele é criminoso, deveria estar preso, como a sua irmã e primo foram presos, mas tive que engolir seco, pois a Constituição diz que aquele que tem foro privilegiado só pode ser preso se for pego em flagrante. "Dura lex sed lex" (A lei é dura, mas é a lei)
Fazer o que?


E o Temer e seus amigos? E o Aécio e seus amigos nada a dizer? De todos eles, Lula é o melhor, para mim.


Jesus Cristo foi santo, santo, santo e foi condenado, morreu crucificado. Eu lá quero que Lula seja santo, santo, santo?
Na política, pra jogar o jogo dos ratos, tem que transar com Deus e com lobizomem. Pra passar a noite na cocheira tem que ter o mesmo cheiro do cavalo pra não incomodar. #Lulalivre


Creio que você idolatrou o Lula.
Isso não se faz.



Lula é muito melhor do que todos eles, disso eu não tenho nenhuma dúvida.
#SoucadavezmaisPT

Se o Lula não estiver na eleição, eu voto 13.
Vai preso nada! Ele vai dar a volta por cima. Eu oro por ele. Deus é com ele.

Lula é muito melhor do que todos eles. Não canso de repetir isso.
Todos vamos morrer. 😂😂😂😂

Só se morre uma vez, vindo após isso, o juízo de Deus. 😂😂😂😂
Só Deus pode matar uma alma, nem o diabo, nem ninguém mais pode. 😂😂😂

E veja se esquece esse negócio de reencarnação. Você está sendo enganado. 😂😂😂

Não existe nenhuma referência bíblica sobre reencarnação.
Jesus Cristo vive desde a eternidade, mas como o filho de Deus encarnado (está escrito encarnado e não reencarnado) só aconteceu uma única vez e só aconteceu com Jesus, isto é, ninguém mais dentre os humanos encarnou ao longo de toda a Bíblia.


O que a Bíblia não diz com clareza, ninguém pode afirmar com certeza. Jesus disse isso há 2 mil anos e ninguém, em 2 mil anos ousou interpretar essa palavra como sendo reencarnação. Aí, após quase 2 mil anos, um francês esquisito que morreu de loucura, chamado Allan Kardec, resolveu decodificar isso como sendo reencarnação, sem provas, nem evidências, nem convicções, e vem você me dizer que ele estava certo? Não quero relatos, quero fatos.

A Bíblia não se pode decodificar. Isso causa confusão. Apenas leia o que está escrito, sem entrelinhas, sem ocultismo. Ela foi escrita para os simples. Peça o entendimento das sagradas escrituras e será liberto das amarras de qualquer religião humana.
Você acredita em relatos espíritas e não crê na Bíblia? É contraditório isso. Repara.

Se for pra eu crer nos argumentos de Allan Kardec, por opção, eu prefiro crer na Bíblia.
Há muitos propósitos para Deus permitir certas coisas... Ele nos criou perfeitos. A ciência explicaria melhor essas perguntas. Mas uma pessoa defeituosa não diminui a glória de Deus. Somos todos perfeitos para Deus.


Não viaja nas ideias espíritas. Faça você mesmo a leitura bíblica. Se o Kardec decodificou, tente você também. Vai descobrir, assim como eu descobri, que o Allan é um impostor.
Ah, mas coitadinho do Chico Xavier, viveu uma vida inteira dedicada aos ensinamentos da caridade espírita. Se não for pela misericórdia de Deus, ele viveu uma vida inteira em vão.
Sofismas. Tão somente sofismas.

Leia a Bíblia e você se surpreenderá com ela. Ela sim tem respostas para qualquer pergunta. Falo como estudioso da Bíblia que sou. Não sou melhor por isso.
"Porque diabos Deus tiraria os hebreus do faraó e os deixariam 40 anos no deserto?" - Perguntariam.
Mas a resposta está nesse mesmo livro. Leia você mesmo.

O que não faz sentido, me mostra?

As respostas estão todas lá.

Deus sabia que Abraão era fiel, ele queria que Abraão soubesse até que ponto uma pessoa consegue ser fiel a Deus. Não houve sacrifício humano, mas houve a certeza da sua fé. Houve sacrifício do cordeiro de Deus.

Jó lutou contra ele mesmo. A fé que ele tinha em Deus, era a fé que a gente tem, uma fé simples, uma fé de ouvir falar em Deus, mas depois disso, Jô agora sabe que Deus existe de verdade, porque agora ele anda com Deus. Deus não é ficção, ele é real.
Jesus Cristo venceu Satanás. Não se faz negócios com Satanás.
Quando você precisa por um líder sobre milhões de pessoas, antes você o fará passar por provas. Deus sabia o que estava fazendo com Abraão. Os hebreus foram conduzidos por um homem lavado e enxaguado por Deus. Depois dele veio Isaque, Jacó, Moisés, Josué, Davi... Jesus Cristo.
Mentira mesmo. O mundo jaz no maligno, após o batismo de Jesus, ele foi tentado pelo diabo e por três vezes foi tentado, mas, por fim, Jesus lhe disse: Vade retro Satanás, importa eu fazer apenas a vontade do meu Pai, que está no Céu. Após isso veio a crucificação.
Deus conhecia Abraão, ele que não conhecia Deus.

Eu já fui espírita. Fui católico, fui de outras religiões, mas em nenhuma delas eu fui estimulado a ler a Bíblia, apesar de todas citarem a Bíblia Sagrada. Só conheci a verdade quando eu mesmo resolvi ler a Bíblia toda. Foi libertador.

Hoje posso afirmar que não tenho religião e nem quero ter. A minha religião é a Bíblia Sagrada. É ela que contesta e refuta falsas doutrinas. É difícil enganar um advogado que conhece bem as leis...
Continue espírita, mas vai lendo a Bíblia. Não quero o seu mal. Você verá a verdade e é ela, a verdade, que te libertará.


Em Deus, até o diabo crê, mas continua sendo um diabo. 😂😂😂😂 
Eu creio que a Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus e é contra ela que nos dias de hoje, Satanás tem lutado para que o povo não a leia.



Entre todas as leituras que você queira ler, se possível leia todas, só não exclua da sua vida a leitura da Bíblia. Ela é o único martelo que consegue bater no granito duro da incredulidade e quebrá-lo. Bate, bate que a pedra quebra! Perseverança é o segredinho da nossa fé em Deus.
______________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário