sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

SOU CARETA

Ele tem os votos do machismo, dos homofóbicos e dos fascistas. 😂 😂 😂

Eu vou votar no LILS ou em quem for indicado por ele. Sou fiel aos meus princípios. Não fico mudando por causa da imprensa golpista.

Vou fazer campanha p/o boçal. Contrária!

Você votou no Aedes Aegypti

O seu voto ñ fez falta. 😂 😂 😂 👏🏻 👏🏻 👏🏻

Recolha-se à sua insignificância. 😂 😂 😂 👏🏻 👏🏻 👏🏻

A igreja é um termômetro da sociedade. Ela reproduz a sociedade, assim como a Escola. Os governos LILS&Dilma foram os anos dourados da nova democracia.

Não tenho patrão. A gente remove ele. 😂 😂 😂 👏🏻 👏🏻 👏🏻

Obrigado, de nada!

Olha aí o moralista de goela das páginas do MBL e bolsonaro... 😂 😂 😂 👏🏻 👏🏻 👏🏻

Os seus pais não te chocaram, não, seu mal-agradecido. 😂 😂 😂 👏🏻 👏🏻 👏🏻

você era apenas um espermatozoide caudaloso. 😂 😂 😂 👏🏻 👏🏻 👏🏻

Bolsominion não tem cérebro, Zé Ruela. 😂 😂 😂 👏🏻 👏🏻 👏🏻

Você não viu o filme?

O boçal é fora da lei. 😂 😂 😂 👏🏻 👏🏻 👏🏻

Eu sou argentino. 😂 😂 😂

O Brasil me mata de vergonha!

A gente paga pra se aposentar, os caras querem dar o golpe na nossa velhice.

É o fim da picanha, mesmo!!!

Está vindo para o Brasil, para acompanhar Lula no TRF4, Bono Vox e vários presidentes e líderes mundiais. Porto Alegre vai ficar pequena em janeiro, hem? Até eu tô pensando em ir.

Guerra Civil em Porto Alegre!!!

Lula tem muito prestígio.

A gente não vai permitir a prisão do Lula.

Todo mundo sabe que é perseguição política. Todo mundo sabe.

O Janot já disse em seu relatório final que o Moro condenou Lula sem provas.

Se ele não for presidente, pelo menos já derrotou a elite por duas vezes. Isso não tem preço. kkkkkkkkkkkkkkkk

Se ele for inocentado no TRF4, pode cancelar as eleições e declarar LULA presidente 2018!!!

Faremos toda a pressão!!!

Precisa fazer o teste da farinha de trigo. kkkkkk

Esse teste é feito pelo exército.

O recruta senta pelado na farinha, os soldados contam as as pregas que ficaram impressas.

Só entra machão no exército. Eles não gostam de bixinhas.

Eles só gostam de apalpar machos alfa.

Por que, você acha, que a polícia adora revistar os negros?

A polícia é gay.

Adora apalpar os negrões. kkkkk

Principalmente o negão da picona.

Por que homofóbico? Toda bixinha é bixinha mesmo, uai.

Negro grande é negão, ué.

Negro pequeno é neguinho.

É carinhoso dizer assim...

Eu gosto de neguinha. São as que beijam melhor.

Oshi, zinfia, eu luto pela causa dos negros. Sou militante em todos os lugares por onde eu ando.

E não fico com essa demagogia de dizer que não sou racista porque tenho amigos negros.

Não basta não ser racista, precisa ser militante.

Sou fiel a minha esposa. Sou desses...

Sou careta. Desculpa aeee!!!

Antes de me casar, namorei e beijei muiiiiito.

Não!!! Eu seria antiescravagista.

Combato a homofobia também...

Preconceito é pra Jacu.

Eu gosto de chicha.

Gostei da parte que você disse que a culpa não é da criança. Já é um grande progresso.

E eu estou gravando a História para contar para os meus netos, bisnetos...

Respeita a rainha dos pobres, rapaz! Perdeu o medo é? Não vou mais avisar, hem? 😡 😡 😡

A mamãe ama os pobres. Ela te ama, viu?

Que nada! Não conheço ninguém que vai votar nele.

O eleitorado dele é jovem. É um pessoal que não volta ainda. Não tem memória da ditadura. 13, 14 anos. Crianças.

Tão logo aprende sobre a ditadura, sentem vontade de matá-lo. 😂 😂 😂

Quem tem memória da ditadura não cai nessa.

Todos os governantes adoram construtoras.

Os militares embolsaram horrores em propinas.

Enquanto o governo está construindo é sinal que está sobrando dinheiro. Todos gostam de dinheiro.

Eu trabalhei com construção civil, em Brasília.

As empresas mais ricas vencem as concorrências.

Depois distribuem o serviço para as pequenininhas.

Os pequeninos não têm grana para concorrer com as grandes. Só as maiores ganham sempre.

Trabalhei na Camargo Corrêa, mas ela mesma nem aparecia.

É assim que funciona. Isso é assim no mundo todo.

Lula ainda valorizou as empresas brasileiras e as levou para fora do país...

Os americanos morreram de raiva disso.

Quando eu trabalhei na Camargo Corrêa o governo era FHC.

Era eu que fazia o RDO - registro de despesas da obra.

Sempre foi assim e nunca vai mudar.

Esse boçal do Bolsonaro só tem 12% de eleitores boçais.

Quem conhece o pai dos pobres não arreda o pé. Ele foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos. Quem não gosta do Lula tem mau-caráter ou vai no embalo de quem tem. De todos os nomes que eu vejo aí só o Lula me convence. Lula é o melhor candidato rapaz! Está doido?
_________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário