quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

O LIVRO SORRI

Já percebi que você tem dificuldade de se colocar no lugar das pessoas. O que você faria no lugar desse professor? Lembrando que o Estatuto da Criança e do Adolescente existe.
Bolsonaro não aguenta uma fração do que o Lula está passando. Ninguém aguenta.
Desde Jesus Cristo até o Lula, todos que lutaram por igualdade foram perseguidos. Você e eu não seria poupado, mas de jeito nenhum!!!
Lula está sendo perseguido.

Repara nisso:

Lenio Streck pede no STF habeas corpus preventivo para todo o povo brasileiro! – 247 Brasil – Lenio Streck – 13/12/2017
LENIO LUIZ STRECK, brasileiro, casado, ex-procurador de Justiça por 28 anos, advogado parecerista e professor, vem, à presença de Vossa Excelência, Senhora Presidente, com base no artigo 5º, inciso LXVIII da Constituição Federal, e os artigos 654, § 1º, alínea “b” e 660, § 4º, do Código de Processo Penal, impetrar Ordem de HABEAS CORPUS PREVENTIVO em favor de toda a população brasileira, incluídos os reitores das Universidades Públicas — presentes e futuros — e os juízes e delegados e membros do Ministério Público Federal que porventura possam constar como futuras vítimas (afinal, pau que bate em Chico pode bater em Francisco) para impedir qualquer tipo de condução coercitiva que seja feita à revelia da Constituição Federal e do velho Código de Processo Penal,em vigência desde a ditadura Vargas, pelo que expõe os seguintes argumentos de fato e de Direito (embora não acredite que haja qualquer cisão entre questões de fato e questões de Direito):
1. Nunca é demais lembrar que a Constituição Federal garante o direito de ir e vir, que somente pode ser atacado por ordem judicial legal e legítima, e o CPP — ínsito, em plena vigência — deixa claro, letra por letra, vírgula por vírgula, em seu artigo 218, que a testemunha regularmente intimada que não comparecer ao ato para o qual foi intimada, sem motivo justificado, poderá ser conduzida coercitivamente. Veja, senhora presidente do Sodalício Maior, que parece não haver maiores dificuldades para entendermos que só-pode-conduzir-testemunha-se-regularmente-citada.
2. Já o artigo 260 diz que o acusado somente pode ser conduzido se não atender à intimação para interrogatório. Vou escrever de novo e peço desculpas por isso: se o acusado não atender à intimação para o interrogatório, reconhecimento ou qualquer ato que, sem ele, não possa ser realizado, a autoridade poderá mandar conduzi-lo à sua presença. Bingo. Tertium non datur. Excelência: Não consigo ler algo diferente do que está escrito: a) só poderá ser conduzida a testemunha regularmente intimada e que não tenha motivo justificado; b) o acusado somente pode ser conduzido se não atender à intimação para interrogatório.
3. Para não sofrer as críticas por “complicar” o direito, deixo de aplicar os modalizadores deônticos de Von Wright para deixar mais lógica a conclusão de vedação de condução sem intimação prévia (se é proibido conduzir, então é obrigatório não conduzir e é permitido não conduzir — Vp = ONp = PNp, sendo V = proibido (verboten, em alemão); O = obrigatório; P = permitido). Não há quarta hipótese, aqui. Só para referir. Não preciso de ponderação ou de proporcionalidade.
4. Textos jurídicos que restringem liberdades devem ser lidos sem analogia e sem ampliações. Leiamos o que está escrito, sem colocar adjetivos e elementos de analogia. Aliás, se o CPP é anterior à Constituição Federal, mesmo que ele autorizasse explicitamente, teria que ser filtrado hermeneuticamente. Um banho de imersão constitucional resolveria qualquer componente autoritário. Mas nem é necessário. O CPP já diz o suficiente. A lei exige, nas duas hipóteses, intimação prévia. Então, como diz Gadamer, wer einen Text verstehen will, ist vielmeher bereit, sich von im etwas zu sagen lassen (quem quer compreender um texto, deve deixar que o texto lhe diga algo). Não emudeçamos o texto.
5. Pois as conduções coercitivas, senhora ministra, viraram rotina. Moda. Banalizaram. Agora fizeram isso com o reitor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já tinham feito com o ex-presidente Lula. Fizeram com um jornalista, e depois… pediram desculpa. Todos os dias fazem isso com a patuleia deste imenso país.
6. Para não dizer que é implicância minha, trago à colação o texto da desembargadora federal Simone Schreiber, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. Ela diz que a condução é de tamanha violência que sequer pode ser corrigida por habeas corpus, dada a sua instantaneidade (ver aqui). Além disso, a desembargadora denuncia a espetacularização das conduções. Entre tantas frases incisivas ditas pela magistrada, destaco esta: “O mais impressionante é que pessoas que se tornaram juízes já sob a égide da Constituição de 1988 não aplicam normas de garantia previstas no Código de Processo Penal da ditadura Vargas”! Permito-me colocar a palavra “bingo”, Excelência. Sei que, em uma petição, não se deve fazer esse tipo de licença poética, mas é que ela mexeu na ferida narcísica do PJ. E qual é? Sequer gostamos de cumprir a velha legalidade do velho CPP. E sabe por quê, Excelência? Porque parece que parcela de juízes, delegados e membros do MP acham que a Constituição errou ao dar tantas garantias. E até mesmo o velho CPP era muito liberal. Solução? Simples: eles mesmos corrigem os textos jurídicos moralmente. Bingo de novo (e novo pedido de desculpas).
7. Portanto, face a esse estado de coisas, em que qualquer cidadão, rico ou pobre, pode ser conduzido coercitivamente a qualquer momento, de forma ilegal e à revelia de tudo o que se tem de mais sagrado na Constituição Federal, no Código de Processo Penal e nas convenções internacionais, requeiro de Vossa Excelência que defira a ORDEM DE HABEAS CORPUS PREVENTIVO extensivo a toda a população. Pela ordem de HC preventivo, deve ser lido que uma condução coercitiva só é condução coercitiva se houve prévia notificação da testemunha ou do indiciado. Caso contrário, é abuso de poder, que Vossa Excelência já pode deixar explicitada a essa violação, facilitando o trabalho do Ministério Público que, republicanamente, processará os abusadores.
8. Homenageando os pais do remédio heroico, que, lá no início do século XIII, já se preocupavam com o ir e vir e com prisões e conduções arbitrárias, e saudando os advogados brasileiros que lutam pelas garantias constitucionais e pelo cumprimento das regras do Estado Democrático de Direito,
Pede e espera deferimento.
Como pedido alterativo, se Vossa Excelência achar por bem indeferir a ordem, então inste o STF a fazer uma súmula vinculante (SV), cujo teor copie exatamente os dois dispositivos do CPP já citados (apenas isso). Assim, pelo menos teremos à nossa disposição o recurso da Reclamação. Já que a lei não é cumprida, se transformarmos a lei em súmula, teremos um recurso rápido, sem ter o perigo de sermos barrados pela Sumula 691 e outras jurisprudências defensivas.

Comentário: 
Rapaz, isso é muito sério. Virou um documento que precisa ser impresso para poder ser utilizado à posteriore. Vou copiar e colar na minha timeline. Isso, a gente deveria imprimir e guardar para poder utilizar, caso precise futuramente. Abuso de autoridade precisa ser combatido, companheiro. Se fazem isso com reitores de universidades, imagina o que não fariam comigo ou com você.
E se fosse você o perseguido político, o que faria? Imagina o que esses golpistas não fariam conosco? Deus nos defenda dessa laia maldita!
Eu vou lutar pelo LILS.

Quem não está vendo que o Lula está sendo perseguido pelo juizéco?
O que estão fazendo com o Lula é blasfêmia! Julgamento político não é de Deus. Todo mundo sabe que o Lula é inocente. Não existem provas contra o pai dos pobres. #LULA2018
Eu pago impostos. O dinheiro que eu ganho provém de mim. Kkkkkk
61% dos votos válidos. Esse é o cavaleiro da esperança. Conto com o seu voto.
Não quis dizer que você não aguenta o Lula, disse que você e nem ninguém aguenta o que ele guentou. Bolsonaro, então, não aguenta nem cinco minutos de Lula. 
#LULA2018

Existe para todos e larga de ser mal-agradecido. Todo mundo sabe que o PT foi bom para a classe trabalhadora.
O PT deu esperança até para as domésticas. Eu quero que a classe média vá explorar o lapeta!
Você não aguenta nem 30 segundos de Lula na TV.
Viu como é político? Lula é inocente e pronto!
Os crimes dos psdbistas estão sendo caducados.
Cuidado! Já tem 600 mil pobres presos nas penitenciárias. A sua sorte é que você não é negro, mas ainda pertence ao grupo de risco por ser pobre.
O Brasil está pior. Os golpistas estão matando o futuro dos brasileiros. Nos tornaremos escravos do capitalismo.

Democracia sem povo não é.
Blasfêmia é o que estão fazendo com o Lula. Está mais do que claro que ele é inocente. Magistrado político não pode julgar.
O "capetalismo" é bem pior do que o socialismo. Esse povo quer ser livre. Viva a Venezuela!
O povo venezuelano saberá lutar por seu país. Não queremos intervenção de fora. Vamos respeitá-los.
O TRF4 tem a obrigação de inocentar o pai dos pobres. O cavaleiro da esperança está sendo perseguido politicamente. Esses juizes ainda vão chorar lágrimas de sangue. Repara.
Queremos que a elite se lasque.
O que estão fazendo com o Lula é blasfêmia.
Deus é com o pai dos pobres. Se ele for preso, a gente vai lá e solta.
Lula vai voltar pra salvar a nossa Terra.
Lula vai usar o TRF4 como plataforma eleitoral.
Eu não conheço nenhum bandido. Agora, pobre eu conheço todos.
Tudo para os ricos e nada para os pobres. Essa história precisa mudar. Fora Temer!

O assunto agora é: H O M O F O B I A
O mundo está ficando pequeno p/os homofóbicos.
Inutilidade? O Lucas Abreu deveria cobrar por essa aula.
Eu nunca discriminarei outra pessoa por ela ser gay. Você tem todo o direito de reprimir a sua homossexualidade, caso ela comece a florescer. Ela é sua e você pode reprimi-la com toda a sua violência. Mas a sexualidade dos outros precisa ser respeitada. Utilizar a Bíblia Sagrada para expressar ódio deve até ser pecado. Jesus cura a homofobia. Eu dou testemunho.
Jesus Cristo cura homofobia e a ptfobia. kkkkk Sim, com fé em Deus... Da homofobia eu já fui curado. kkkkkkk No céu não haverá homofóbicos.
Apesar de você, os gays têm todos os direitos para ampará-los, pois são cidadãos brasileiros.
Ainda bem que você não disse que eu sou um de vocês. Eu ia me sentir muito homofóbico. Deus me livre! Kkkkkkkk

Espero que sim. Existe vida antes da morte e enquanto há vida, há esperança.
Os moralistas de goela não ficam muito tempo de pé.
Graças a Deus que o Bolsonaro não será eleito presidente e nem será mais deputado. kkkkkkkkkk Fora mizera!!! kkkkkkk
Esse é que é o politicamente correto, no Brasil. Os ricos podem tudo, os pobres não podem nada. Luta de classes!!!

Deus é com o pai dos pobres.
Quer ver ódio? Vá lá nas páginas do MBL e do Bolsonaro.
A nossa manifestação e alguns aplicativos, a gente lota qualquer lugar. kkkkkkk
Ele vai para o céu da boca da onça. kkkkkkk
Bolsonaro terá os votos do racismo, do fascismo e do machismo brasileiro. Deus nos defenda dessa laia maldita!
Enquanto isso, os recursos do PSDB caducam.
Lula é o político mais perseguido das galáxias. #LULA2018

Sobre os ciclistas na Ecovias, São Paul a Santos:

Quem fechou a rodovia foi a Ecovias. Os ciclistas só queriam ir e vir. A Ecovias quer tributar os ciclistas. Só pode. Precisamos mostrar quem é que manda no país. O povo unido jamais será vencido.
Lula&Dilma merecem muito respeito!
Você mora em qual andar? Ai, mas que coxinha mais fajuto você é. Nem tem varanda gourmet. kkkkkkkkkkkk Bota um fogão a lenha nos quintos, bota. Vão te expulsar do condomínio. Kkkkkk O jeito é pagar 100 conto no botijão de gás. Kkkkk
O dominado não se sabe acorrentado, só se rasga o domínio lendo, o livro sorri.
A História vai falar do golpe com o Supremo e com tudo.
A História vai dizer do golpe.

Quem quer dinheiro dos outros são os capitalistas.
O Fora Temer é golpista, com Supremo e com tudo. Vocês votaram no Aécio. Kkkkkkkk É muita derrota! Kkkkkkkkk
O povo está votando na Venezuela. A ditadura militar brasileira foi muito pior. Aqui tinha até governadores biônicos. Repara.
Lula vai referendar. O povo numa democracia é condição cinequanon.
A classe média quer ser servida, mas não quer pagar salários justos.
Michel Temer é presidente mais impopular da História. Fora Temer! Demorô!
Geraldo Alckmin usou o próprio cunhado para receber mais de R$ 10 milhões de empreiteira, dizem delatores. Confirma isso aí...

Deus nos defenda desse partido maldito! Nenhum direito a menos!
Revolução trabalhista, já! Vai explorar o lapeta!
Fez igual ao traficante. Primeiro vicia o cliente, depois explora.
Então os cariocas merecem passar pelo que estão passando? Merecem ou não? Segundo o Lula, eles não merecem. Kkkkkk

O capitalismo extinguiu o fogão de lenha.
Se o povo soubesse o poder que tem!
O texto da Reforma da Previdência já foi modificado. Se o povo apertar mais...
Por que o Moro não quer interrogar o Tacla Duran? Tenha medo!!! Kkkkkkk
Tacla o pau no Moro, Duran! Kkkkkkkk
Respeita o pai dos pobres rapaz! Perdeu o medo é? Não vou mais avisar, hem?
Os brasileiros são os que mais matam no mundo. Somos bons de mira. Kkkkkkkkk
Não vai, não! E por tabela vamos nos livrar dele como deputado também. Kkkkkkkkk

Jogaram ovos no Geraldo Alckmim. Era ovo de galinha ou de tucano? Erá que era ovo de tucano? Olha o que fizeram com a pobre ave. Judiação. Ovo é alimento bom para o cérebro.
Oh, pergunta nas páginas do Moro por que ele não quer interrogar o Tacla Duran em defesa do Lula e pediu ajuda do Judiciário para fechar a causa. Eu sou bloqueado nessas páginas. Kkkkk
Eu acho pouco. O juiz Moro recebe o dobro disso e nunca nem foi presidente. Os políticos coxinhas ganham muito mais do que isso. A elite se garante.
Tacla o pau no Moro, Duran! Kkkkkkk

Rapaz, eu garanto pra você que as vezes é melhor ter o seu carro de volta com o PCC. Devolve sim. Se tiver um ladrãozinho aterrorizando o pedaço, é só falar que o PCC resolve.
Cuba não tem muro da vergonha.
Na verdade eles querem ir para o Canadá, mas os estadunidenses mandam prendê-los.
Boa sugestão. Vamos criar uma máquina no tempo.

Quase 100% do povo é contra o golpista Temer e 100% do trabalhador é contra a reforma da Previdência. Por que ainda não fomos pras ruas?
O que o capitalismo destrói, a gente reedifica.
Precisamos acabar com o capitalismo rapidamente, antes que ele acabe com o mundo!

"O dominado não se sabe acorrentado.
Só se rasga o domínio lendo. 
O livro sorri"
- Pedro Luiz da Silva

Deixa o Moro pra lá. O destino vai se encarregar dele. Tacla o pau no Moro, Duran! #LULA2018
O Lula é um herói!!! Recebeu dólares de Cuba, petrodólares do Chaves e do Kadafi e, só de sacanagem, pôs tudo no nome dos tucanos. kkkkkkkk É muita derrota!!! kkkkkkkkkkkk

"Se um pobre-lascado passar pela barreira do ensino básico, ensino superior, USP, e passar em 1º lugar e se destacar em Direito e se formar e ser juiz, se ele defender a classe dominante, foi tudo em vão."
- Onofre W. Johnson

Um grande acordo nacional, com Supremo e com tudo.
Malditos golpistas!!!
Graças a Deus que nem deputado o Bolsonaro será mais. kkkkkkkkkk
O país está sem paz. Governos golpistas não nos dão garantias de nada. Esse que aí está só trabalha para se manter fora da cadeia. Popularidade zero. A crise política só vai passar quando um governo legítimo for eleito. Eu ainda quero a Presidenta eleita de volta!
Não existe vida no capitalismo.
Os grandes querem engolir os pequenos.
Para os milionários, a crise multiplica o seu patrimônio. Eles fabricam crises, não vivem sem elas.
Não puxo o saco da elite. kkkkkkkkk

Aprendeu comigo, hem? A gente não precisa ser consumista contumaz . Se comprarmos apenas as coisas, sem as quais não podemos viver sem elas, o dinheiro sobra e a gente faz poupança. Isso é comunismo. kkkkkk

Pobres de direita é muita derrota! kkkkkkkkkk
Existe ascensão social para pobres no capitalismo? Só se ele ganhar na loteria ou for jogar futebol nos times da Europa. kkkkkkkk
O povo quer LULA de novo. Ninguém pode com o povo!!!
Precisamos acabar com o capitalismo rapidamente, antes que ele acabe com o mundo!!!
Mostre-me um país capitalista que deu certo.

Você não tem vergonha de ficar passando vergonha na internet, não? Kkkkkkkkkk O capitalismo destrói a alma das pessoas. O dominado não se sabe acorrentado. Só se descobre lendo, o livro sorri.
Em apenas uma esquina de qualquer um desses países tem mais moradores de rua do que em toda a Cuba. Eu citaria o Céu, o de Deus, neste lugar sim não haverá desigualdade social.
Chega de tanto abuso de autoridade, no Brasil.

Mostre-me um que o capitalismo funciona e eu voto no boçal.
Cafeína, álcool, viagra e outros fármacos são utilizados livremente e ninguém se importa. Não são menos prejudiciais à saúde. Fumar um baseado não degenera ninguém.
E capitalista sem capital? É o que mais tem. kkkkkkkkk
Eu não uso drogas, mas usar drogas é uma liberdade praticamente conquistada. Só não liberaram o tráfico, ainda, por causa da concorrência com a PM.

Brazil
Meu Brazil brasileiro
Meu mulato inzoneiro...
(Os estadunidenses mandaram escrever Basil com z. Obedeçam!)

Dizem que o amor sempre vence, mas o ódio têm muitos títulos nas páginas do MBL e do Bolsonaro. Deus nos defenda dessa Laia maldita!
Lula perdeu o dedo na Queda da Bastilha. kkkkkk
A perda de um dedinho da no máximo uma indenização.
Se o traficante é ídolo até pra Polícia, imagina pro menor da favela q passa fome...
Somos milhões. Entupiu. Kkkkkkkkk

O Exército está atolado em corrupção. Melhor seria cobater ele. Kkkkkkk
Quase 100% do povo é contra o Temer e 100% do trabalhador é contra a reforma da Previdência.
Porque ainda não fomos pras ruas?
Cada um de nós é uma usina de ideias. Vão colocar mordaça na pqp!
Temer já está aposentado desde os 55 anos.

"Amor não é aquilo que te dá liberdade, o nome disso é Gilmar Mendes".
- J. Simão

Abuso de autoridade precisa ser banido. Imagina o que esses fascistas não fariam comigo ou com você. Deus nos defenda dessa laia maldita!
Esse picareta do Tiririca já fez bosta. Está é com medo das urnas, isso sim. Quem votou contra o povo não será eleito nunca mais!!! Esse sujeito é insignificante. O seu eleitorado foi esvaziado, evaporou, depois de votar várias vezes contra o interesse do povo. Foi tarde. Covarde!!! Recolha-se à sua insignificância.
Essa pesquisa se deu por conta do Bolsonaro. É impossível alguém acreditar num país que chama um boçal de mito. É muita ignorância mesmo! Kkkkkkk
Os ricos sempre foram beneficiados por governos. Tudo para os ricos e nada para os pobres. E o pobres nem ficam escandalizados. Acham natural os ricos sempre se darem bem. Acham que os ricos merecem, porque se esforçam mais.
Esses moralistas de goela não me surpreendem mais.
A primeira instância não tem legalidade para condenar o pai dos pobres. Tacla o pau no Moro, Duran! Kkkkkkk

Jesus ama os homossexuais. Ele cura a homofobia também.
Será trauma de infância? Depois entrou p/o Exército para alisar os recrutas. Kkkkkkk
O Bolsonaro só fala nisso. Kkkkkkk É uma bicha enrustida mesmo. Kkkkkkk Bicha hetera. Kkkkkkk
A sociedade exige que o pai de família vire bandido.
Esses vídeos me fazem pecar.
#osverdadeirosladrõesestãonascâmaras 
O que há de errado em vender picolé na rua? Eu já vendi. Deixa o pai de família trabalhar.
Opa!!! Alto lá!!! Lula&Dilma não têm nada com isso!!! Vocês tiraram a rainha, agora chupem essa manga!!! O golpe é de vocês!!! 😡😡😡
Dizem que as prisões não são feitas de humanidade, mas, repara, quem são os desumanos? Os presos precisam de policiais bem treinados, não desses lixos humanos.
Essa direita é podre. Malditos!!!
Celso Russomanno em 1º lugar nas pesquisas: Não pode ser. Esse coxinha é inimigo dos paulistas. Sai fora, jacaré!!!

Lula é o político mais perseguido das galáxias. Eu vou votar no mais perseguido. Ele é a cara do povo brasileiro. #LULA2018
Os Shoppings estão enfeitados com Papai Noel, viadinhos, neve (até neve?afff). Não vi Jesus. Triste isso, não?

Sergio Moro? Vão promovê-lo para o STF. Vai se juntar aos outros golpistas facínoras. Bandido, no Brasil, sobe de grau.
Natal há muito deixou de ser Cristo. Natal é o Papai Noel para os capitalistas, presenteia os ricos e cospe nos pobres. Se liga!!!
Não sou ativista gay. Só apoio a causa.
Os Capitalistas não podem ser presos. Eles dão empregos para o proletariado. É por isso que são eles fazem as leis. Malditos!!!
Moro disse que vai embora do Brasil para estudar nos Estados Unidos. 
Fuga? Tacla o pau nele, Duran! kkkkkkkkkkk
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário