sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MULHER É IGUAL TRATOR

O cagão e o motoqueiro
Tinha um cara cagando numa moitinha, próximo da estrada, daí passou um motoqueiro e falou:
- Ô, cagão! - E o cagão lhe disse:
- Ô motoqueiro!

Você sabe como fazer um chocolate bis virar pãozinho?
É só jogar ele na água, vira bis n' aguinha.

Uma bichinha. entra no ônibus e vai pagar a passagem, pega dez reais na carteira e diz para o cobrador:
- Cobra!!! - E o cobrador responde:
- Víbora!!!

Uma moça vai para a balada e volta às 6 da manhã com 7 mil reais em sua bolsa. O seu pai, então, pergunta:
- Filha, você ganhou na raspadinha? - E a moça responde:
- Não, papai, foi na peludinha, mesmo!!!

Come, come, come bastante, depois caga...
Se alguém tentar te proibir de fazer uma dessas coisas, mate-o!

Lula descentralizará o domínio da mídia brasileira. #LULA2018
Lula é capitalista seu Zé Ruela.
Lula é pobre igualzinho a nós.

Se qualquer um de nós tivesse sido Presidente da República duas vezes com certeza seria muito mais rico do que o Lula. Repara nos outros ex-presidentes. Brasileiro adora levar vantagem em tudo. Lula não soube fazer direito.

Até Bolsonaro já multiplicou o seu patrimônio. Lula mantém o mesmo apartamento desde os anos 1990.

FHC tem apartamento de 11 milhões de euros no centro de Paris. Quanto custa o Euro?
Isso mesmo. Capitalista vive as custas dos outros.
Bolsonaro tem o voto do racismo do fascismo e do machismo brasileiro. Eu vou votar no pai dos pobres. Lula!

Eu também faço campanha de graça e ajudo financeiramente o Lula.
Para o Bolsonaro eu também faço campanha de graça contra ele.
Você viu a bixinha do Fernando Rolidei bravinha na Câmara porque a Escola sem Partido não passou?

São Paulo quer Escola Livre, Escola sem Partido não é de Deus. Ele ficou bravo, esperneou, pulou, depois jogou o microfone no chão.

A escola é feita de vários professores todos eles têm que ter a sua opinião preservada.
A gente tem de mostra a opinião dos sábios, mas não podemos omitir a nossa. Os professores trabalham com dicotomias. eles mostram os dois lados da moeda. óbvio que o lado mais atraente é o lado da esquerda. Agrega valores. a Direita faz muito mal à humanidade.

Mandela lutou contra a direita racista. Pode ver que até hoje ele é idolatrado.
A direita sempre mandou na imprensa, as coisas agora começaram a mudar. A história deve ser narrada por todos os lados. até hoje ela foi narrada pelo lado do vencedor. A história de Canudos mostrou que nem sempre os vitoriosos estão com a razão.

Os canalhas representam os brasileiros canalhas. já viu uma câmara dos deputados mais canalha do que é esta?

Espero sinceramente que nenhum deles seja eleito em 2018.
Essa câmara não defende valores humanos, eles só pensam no dinheiro, assim é muito fácil para o presidente governar. o governo sempre tem dinheiro para comprar. Quem paga é a gente.
É mais fácil comprar 513 do que tentar mudar a mentalidade do povo inteiro.
O golpista está governando sem nenhuma credibilidade do Povo.
100% dos brasileiros rejeita essa reforma previdenciária. No entanto...
Eu ainda prefiro o discurso da esquerda. A esquerda valente lá dentro. Repara.
Na época da Dilma o Bolsonaro era valente, agora que a corrupção tomou conta de tudo, nem piar de pia mais... Maldito!

Esse é um político de merda!

Eles nem escondem mais essa compra de votos. Antes era tudo camuflado. Agora...
Eu vou fazer a minha parte. Resistência!
Os golpistas fazem tudo direitinho. os deputados só vão receber a grana depois de votarem na reforma. Que absurdo!

Aquele que votar contra a reforma não receberá. Kkkk
Fizeram igual quando foram votar no Aécio ficar na mesma semana teve a votação para o Temer ser investigado. Me protege que eu te protejo.

Pois é, só se falava em reforma política, mas acabará sendo a última ou até mesmo nem haverá nada. as reformas que ninguém do povo pediu estão quase todas aprovadas.
Quase que mudaram até o texto do trabalho escravo. Kkkk

Isso aqui está tudo muito frágil. A nossa Democracia é de cristal. Isso dá medo!
Não existe comunismo no Brasil. Essa alegoria é um subterfúgio que a direita inventou para poder controlar as massas. O que existe é uma classe trabalhadora sufocada.
O Brasil é o novo alvo para o capitalismo ganhar mais dinheiro.
As cidades estão infladas, o interior foi esvaziado. Só falam em commodities. Quem tem dinheiro vai ficar cada vez mais rico.

A crise é um projeto capitalista.
O Bolsonaro disse que ser gay é uma opção. Ele diz isso porque fez opção de ser hétero. Qualquer dia desses ele ainda sai do armário. Bixa hétera.
Que nada! É maravilhoso viver libre.
Gilmar Mendes avisa: "Ainda que Bolsonaro seja eleito, ele não poderá ser diplomado pois cometeu crime eleitoral."

Papai Noel é asiático. É por isso que em todo presente vem escrito "made in China".
Eu quero que a burguesia se foda.

Lula é o político mais perseguido das galáxias!!! Mesmo assim é o mais amado do Brasil inteiro, de Norte a Sul. A elite fica doente! kkkkkkkkkkkk

Agora estão assediando os políticos do mal, do Brasil, para escoarem sua produção de armas. Malditos ianques do inferno!

Não vejo notícia ruim após as 18h00.
O mundo precisa dar um basta nesses necrófilos.
Não conheço nenhum bandido.
A Coreia não pode ter bomba, porque ñ são fabricadas nos EUA. Eles querem manter a exclusividade.

Os EUA é o câncer do planeta.
A PM e os bandidos brincam de polícia e bandido desde a infância. Depois brincam de troca-troca.
Eu sou contribuinte e não tenho inveja de ninguém.
Eu trabalho mais do que você.
Na minha função eu sou pró-ativo.
Os bancários vendem serviços bancários.

Quando só tem um caixa atendendo é porque os outros estão nos bastidores vendendo seguro, etc.
Eu duvi-dó-dó se existe alguém que trabalha mais do que eu.
Cada um com o seu trabalho, né não?

Pode estudar o meu Facebook. Eu deixo. Não há nada que me desabone.
Pobre de direita é derrota demais... ‍♂‍♂‍♂
Presidente Jango, comunista de merda. Se Zé Ruela.
Os empresários fazem pressão para pagar até hoje.
(Onde já se viu uma mulher ficar afastada 6 meses porque ganhou neném?)
Verdade. Se voltar a escravidão, melhor. Já está bem próximo disso.
Absurdo mesmo. Pra que amamentar esses bebês, né?
(Antigamente não tinha nada disso e nenhum bebê morria de fome. Hoje o cara casa, tem 5 dias pra ficar em casa. Morre alguém da família, tem 3 dias, mulher tem filho, fica 6 meses em casa. Pô ninguém aguenta isso não mano).
Verdade. Antigamente as mulheres eram parideiras. Pra que votar, gozar, falar em público? Elas querem ser iguais aos homens? Não engravidem. Já viu algum homem grávido?
Também acho. Morreu, joga na vala e bota fogo.

Mulher é igual trator: É boa pra trabalhar, mas para passear, ninguém quer.
Mulher é igual piscina: A manutenção é cara e a gente fica pouco tempo dentro.

O ideal é ser machista.

Eu não bato na minha esposa com medo dela se acostumar. Tem dia que dá preguiça de bater e ela vai querer, vai dar briga.
Elas lutam por igualdade. Que absurdo! Estão sugerindo que somos de algum jeito, em algum planeta, em algum universo, iguais? Somos superiores.
Eu sou macho alfa.

Eu mando não. Eu sou o provedor de tudo.
O casamento deveria ser assim: Renovável de 4 em 4 anos. Se a  mulher não se comportar, acaba com tudo e arranja outra. E o homem passa a ser solteiro. Não foi tolerada, fora!
A Maria da Penha tinha que ser fuzilada. Mulher nasceu pra apanhar.
A próxima esposa teria de apresentar um projeto. Se o marido aprová-lo, ela cumpriria um contrato de 4 anos.

Se separar não tem esse negócio de pagar pensão. Elas que se virem.
Sou contra a Coreia do Norte usar armas nucleares. Isso é apropriação cultural exclusiva dos Estados Unidos.

As pessoas têm por hábito não respeitar o que não compreendem.

Sou contra o desarmamento. Se Jesus Cristo fosse americano, ainda estaria vivo. Ele pegaria sua arma egípcia e mataria os soldados pretorianos. Bang, bang em Jerusalém!

Sobre o aquecimento global:
Ninguém está se ligando, mas a culpa é dos peixes
Eles já dominam 71% do planeta, agora querem inundar a porra toda.

Hoje eu estou reflexivo. Vamos resolver alguns problemas mundiais?

Papai Noel é asiático. É por isso que em todo presente vem escrito "made in China". 

Quando eu for Presidente do Brasil, na minha gestão, não terei primeira-dama, porque, classificar mulheres é machismo.

Sugestão para reverter o racismo negro no Brasil, deveríamos liberar o racismo branco. Os negros poderiam ser donos da família do Bolsonaro.

O capitalismo tem essa característica. As pessoas se sentem escravizadas. Revolução comunista, já!

Você ouve música clássica? Se ñ ouve você está no mesmo nível.
Eu ainda não conheço o Pablo Vittar. Vocês fazem a divulgação muito bem.
A gente aprende muito com essas manifestações populares. Não dá pra proibir.
De qual esquerda você tá falando? Da página do Bolsonaro?
Da que deixou um monte de trilhões pros golpistas comprar os políticos golpistas do inferno.
A crise desse país é um projeto.

Que os trouxinhas bateram panelas com a camisa da seleção brasileira corrupta? Ainda prefiro a presidenta e até agora eu não aceitei o governo golpista.
Com Supremo e com tudo. O povo ainda ñ perdoou. Queremos a rainha de volta!
Lula fará o referendo. Vai anular tudo que a direita golpista fez.
_______________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário