sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

BOA MEMÓRIA

O golpe foi dado. Crimes perfeitos não deixam suspeitos. Qualquer coisa que a esquerda fizer, imediatamente será abafado. Os sindicatos fazem greves, os golpistas dizem que é por causa do fim do imposto sindical. Os MST fazem protestos, demonizam. Alunos ocuparam escolas pedindo respeito à educação, foram chamados de terroristas mirins doutrinados e pediram escola sem partido. LILS faz caravanas, demonizam e esvaziam na Imprensa. O golpe foi perfeito!

Zumbi é mais Legalzinho. Ele comia o cérebro dos brancos e g as crianças. Até hoje ainda assusta no Walking Dead. O Luiz Gama era patético. Morria de medo de fantasma. Era adulto e ainda usava fraldas, e não era geriátrica, não. Por que será que destruíram o Quilombo dos Palmares? Os fazendeiros ricos não queriam aquela favela em seus latifúndios. Ainda hoje é assim...

As pessoas foram tocadas pras favelas. Antes delas, havia apenas uma paisagem linda. O capitalismo criou os pobres e miseráveis e não move uma palha para investir em infra-estrutura, como fazem nos bairros ricos. É tudo para os ricos, nada para os pobres. Na favela tem muita gente boa.

A nossa luta precisa ser contra o sistema que não liga para as pessoas pobres. As pessoas negras e pobres. Você defende a elite, porque teve a sorte de ter nascido num lar branco e não se esforça o mínimo para se colocar no lugar de um negro. Talvez ache que eles deram azar por ter nascido assim. Os homens brancos é que fazem as leis e sempre se beneficiam. Existe uma mágica ou algum tipo de Deus especial que só gosta de brancos? Você vive num comercial de margarina?

Jesus Cristo é rei. Alguém só é rei se houver reino. Reino é Estado e com Jesus no reinado há igualdade social. "O maior servirá o menor". Jesus seria chamado de tudo isso e muito mais se fosse hoje e, após ser crucificado, ainda diriam: "Bandido bom é bandido morto".

Aceite aos golpistas e permita que o povo morra de fome, além de perder a esperança de nunca mais conseguir se aposentar na vida. O povo vai ter que ter 3 empregos "intermitentes" para pagar suas contas. Não tem emprego para 1, vai ter que ter 3 para 1. E tudo continuará sempre cada vez mais caro. O capitalismo odeia os pobres, mas não sai de cima deles. Só uma revolução para acabar com essa desgraça!

Bolsonaro não quer ter netos. Ele disse que não quer ser chamado de vô mito.
Quem diz a verdade não precisa ter boa memória.
Bolsonaro tem o voto do racismo do fascismo e do machismo brasileiro.
Donald Trump desperta tanto ódio nas pessoas que é bem possível que,  qualquer dia desses, ele faça algum pronunciamento em russo, só pra irritar.

Gilmar Mendes avisa: "Ainda que Bolsonaro seja eleito, ele não poderá ser diplomado pois cometeu crime eleitoral."

Dizem que o amor sempre vence, mas o ódio têm muitos títulos nas páginas do MBL e do Bolsonaro.
Eu nunca discriminarei outra pessoa por ela ser gay. Você tem todo o direito de reprimir a sua homossexualidade, caso ela comece a florescer. Ela é sua e você pode reprimi-la com toda a sua violência. Mas a sexualidade dos outros precisa ser respeitada. Utilizar a Bíblia Sagrada para expressar ódio deve até ser pecado.

Sugestão para reverter o racismo negro no Brasil, deveríamos liberar o racismo branco. Os negros poderiam ser donos da família do Bolsonaro.
Quando eu for Presidente do Brasil, na minha gestão, não terei primeira-dama, porque, classificar mulheres é machismo.

Sou contra a Coreia do Norte usar armas nucleares. Isso é apropriação cultural exclusiva dos Estados Unidos.

Sobre o natal: Papai Noel é asiático. É por isso que em todo presente vem escrito "made in China".
Sou contra o desarmamento. Se Jesus Cristo fosse americano, ainda estaria vivo. Ele pegaria sua arma e mataria os soldados pretorianos. Bang! Bang!

Sobre O Bolsonaro dizer que a pessoa ser gay é uma opção: Então quer dizer que ele fez opção de ser hétero. Qualquer dia desses ele ainda sai do armário.

Sobre a liberação da maconha: Eu sou contra! Maconheiro tem o direito de transgredir a lei. Se liberar a maconha, perde a graça.


Sobre o aquecimento global:
Ninguém está se ligando, mas a culpa é dos peixes. Eles já dominam 71% do planeta, agora querem inundar a porra toda.


Sobre a liberação da maconha: Eu sou contra! Maconheiro tem o direito de transgredir a lei. Se liberar a maconha, perde a graça.


Mandato de 4 anos: Deveria ser assim também para os civís. Renovável a cada 4 anos. Não foi tolerado no condomínio, na
comunidade? Fora!


"Depois dos médicos cubanos, teremos que importar manifestantes argentinos para resolver os problemas no Brasil".

97% dos brasileiros reprovam o governo Temer. Os outros 3% viraram ministros.
O eleitor do Maluf é o mesmo do Collor, é também o mesmo do Aécio, o mesmo que apoiou o Cunha/Temer e diz que o PT é o culpado por tudo.

Todos pensam em acabar com esses cabrões e só não fazem isso porque ainda têm motivos pra viverem.
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário