quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

CHEGA!!!

Chega de corrupção!!!
Chega!!!


Somos todos iguais perante a Deus e perante a lei. Todos podem ajudar os pobres com políticas que os beneficiam, até que não haja tantos pobres em nosso meio. O Senhor disse que sempre os teremos conosco (Jo 12:8).

Todos são inteligentes, só precisam de oportunidades. Só os ricos têm em abundância para serem bem sucedidos. Eles têm boas escolas, bons hospitais. Nas escolas que estudam os filhos dos ricos, também deveria estudar os filhos dos pobres, porque não haverá mais pobres e nem ricos, todos serão iguais, porque nunca foram diferentes. Ninguém pode ser considerado superior a ninguém, porque Deus não fez nenhuma raça superior, nem gente de segunda qualidade. Precisamos organizar essa sociedade de tal maneira que os que têm mais não queiram ter tanto a mais do que os pobres. A bíblia sagrada fala disso no livro de Atos 2. Essa é a vontade de Deus para todos os povos.

Por que os corruptos roubam tanto? Se pelo menos enriquecessem através do seu trabalho, o trabalho individual, aquele trabalho que o Senhor falou que o homem ganharia o pão com o suor do seu rosto, do próprio rosto, o próprio suor e não através da exploração. Os avarentos contratam pessoas pra depois lhes pagarem uma miséria de salário. Paga-lhes um salário digno e não explore o serviço braçal do seu irmão. Pra que lucrar quantias exorbitantes e acumular em celeiros? O Senhor chama essa pessoa de louco, pois esta noite lhe pedirão a tua alma e o que tens preparado para quem será? Quer ser uma igreja primitiva? Então seja primitivo.

Chega de tanta corrupção! Em nome de Jesus!!!
___________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário