domingo, 25 de setembro de 2016

#VOTO HADDAD 13

Lula está sendo perseguido pela direita, pois é o único campeão de votos! FOOOOORA GOLPISTAS DESGRAÇADOS! FOOOOORA TEMER! FOOOOORA!

Luiz Inácio Lula da Silva tem um defeito que a Organização Social Dominante não perdoa jamais. É líder do povão. Lula é extremamente presidenciável!!! Eu voto Lula!!!

Imagina o que esses golpistas não fariam conosco? Eu não caio nessa. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!!

Precisa cassar esse psicopata urgentemente! Até quando isso continuará a acontecer? Tolerância tem limites. Fora Bolsonaro!

Primeiramente, Fora Temer!

Não deixe a elite destruir o presidente Lula. O que é ruim para a elite é bom para o povo. Fora Temer!

A direita vai pagar caro pelo o que estão fazendo com Lula e todos que gritaram fora Dilma, fora Lula, já estão pagando...

A elite burguesa tem tanto ódio que Lula está correndo perigo de morte. Deus o defenda dessa laia! Fora Temer!

O que tem de funcionário público que não tem vergonha de passar vergonha na Internet. É o fim da picanha!

O antipetismo é uma doença que precisa ser tratada com urgência. Já tem tratamento psicológico para isso. Procure ajuda, já! Fora Temer! Fora golpistas!

Por que a elite dominante não respeita a democracia? Não devemos respeitar essa elite maldita. Fora Temer! Fora golpistas desgraçados!

A ONU - Organização das Nações Unidas - recomenda que acabemos com os militares brasileiros, especialmente os militares do Estado de São Paulo. Chega de violência gratuita nessa terra sem lei.

Lula: Esse presidenciável tem muita presidenciabilidade. A elite pira! Kkkkkkkkkkkkk Toca aqui! Kkkkkkkkkkkkk FOOOOORA TEMER!

Lula é o representante da classe trabalhadora. Graças a Deus!

Não permita que a elite destrua esse grande estadista. Lute contra a elite. O único crime de Luiz Inácio Lula da Silva é que ele é extremamente presidenciável!

FOOOORA GOLPISTAS! FOOORA TEMER!

De repente, o golpista Eduardo Cunha está se transformando em nosso "malvado favorito".

Não permita que a elite brasileira desconstrua o maior estadista que este país jamais teve. Lula é extremamente presidenciável! Esse é o medo dessa elite golpista e covarde. Fora Temer!

Tem gente que não está mais acusando o Lula. Já deu a sentença. Fora Temer!!! Os golpistas são intoleráveis!!! Fora com todos!!!

Vídeo da PF no sítio dos Perrelas: Olha aí Polícia Federal apreendendo 450 Kg de cocaína! O Helicóptero é do Senador por Minas Gerais, "Zezé Perrela", padrinho político de "Aécio "cheira" Neves". O Helicóptero foi devolvido para o Senador e, pasmem, todos já estão soltos. E se o helicóptero fosse do Lula, como ficaria a situação? Eu não confio no Judiciário brasileiro. Você confia? Fora Temer!!! Fora Temer!!!

Não podemos deixar a "elite podre brasileira" desconstruir o que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva significa para o povo brasileiro e do mundo. Eles não têm "provas" contra o Lula, mesmo assim, já o sentenciaram à prisão. Eu não confio no Judiciário brasileiro. Você confia? Lute contra a ideologia elitista! Fora Temer!!!

O que a Rede Globosta esconde, eu mostro. Fora golpistas! FOOORA TEMER!

Presidente golpista não é legitimado nunca. Ninguém aceita essa situação. Tirem esse golpista daí! FOOOOORA TEMER!

O povo brasileiro está cansado de ser enganado. Eu vou votar no PT. Doa a quem doer. A elite não manda na minha opinião. Fora Temer! Fora golpistas!

A PM existe para proteger os ricos dos pobres.

O STF legalizou, novamente, a corrupção. A elite não vive sem corrupção. Eu não confio no Judiciário brasileiro, você confia? FOOOOORA TEMER!

Não podemos permitir que esse governo golpista faça desse país uma sociedade de analfabetos acéfalos. Fora Temer!

Desperta Brasil! Vamos tirar esses golpistas do poder. Não podemos permitir que o Brasil volte a ser esse país do militarismo satanista. Fora Temer!

Estamos atentos e não perdoamos os golpistas. Mais dia, menos dia derrubaremos esse governo golpista! Com fé em Deus. Fora Temer, nojento!

Fora Temer! Esse presidente tem que ser hostilizado mesmo! FOOOOORA TEMER, nojento!!! FOOOOORA! #LulaPresidente13

O meu voto é do PT, com o prefeito Fernando Haddad. Eu confio! #VotoPT13

Toca aqui! Fora Temer! Dá trabalho livrar o país do militarismo. Fora! FOOOOORA!

#LulaPresidente13

Dilma Rousseff, a presidenta eleita e reeleita, tem muita moral! A elite pira. Kkkkkkkkkkkkk Toca aqui! Kkkkkkkkkkkkk FOOOOORA TEMER! FOOOOORA!

Precisamos de todos na rua exigindo a renúncia desse governo golpista! Fora Temer! Fora golpista! FOOOOORA #LulaPresidente13

Eu não confio no Judiciário brasileiro. Isso é medo das urnas explodirem de votos favoráveis ao PT. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! FOOOOORA GOLPISTAS! #LulaPresidente13

Imagina o que não fariam conosco? Deus me defenda dessa laia! FOOOOORA GOLPISTAS!!! #LulaPresidente13

Quanto mais eu vejo quem é contra, mais eu sou a favor.! #FORATEMER# #VOLTADILMA# #LULA2018#

Unem-se para evitar a degola. Esse é o nosso quadro político brasileiro. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! FOOOOORA TEMER!

Esse país não mereceu essa mulher íntegra chamada Dilma Rousseff. Os golpistas a apearam do poder pelo poder. Sem identificação com o povo brasileiro, agora empurram com a barriga um governo que já nasceu derrotado. RESISTÊNCIA! FOOOOORA TEMER!

Lula é o maior líder nacional de todos os tempos. A elite brasileira pira! Kkkkkkkkkkkkk Toca aqui! Kkkkkkkkkkkkk FOOOOORA TEMER Golpista! FOOOOORA! FOOOOORA TEMER!

Alguém acredita nesse juizinho de Curitiba ainda? O pior cego é aquele que fecha os olhos para o PSDB.

Viu só que feio Dória? Cadê a reintegração de posse para esses golpistas desgraçados? A polícia existe para proteger os ricos dos pobres. #VotoPT13

Vamos lá, Moro. Prenda o Lula! Você está no fim da linha. Pegue o pombo, vá em frente...

A esquerda desse país tem "paz no futuro e glória no passado". Essa emissora (Globosta) ganha muito dinheiro para difamar as pessoas. Imagina o que não fariam conosco? Eu não caio nessa, jamais apoiareis esses golpistas!!! Fora Temer!!!

Deus me defenda dessa laia. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Fora!!!

#VotoHaddadPT

Fernando Haddad é o melhor candidato disparado. É o meu candidato a prefeito da maior cidade do Brasil. #VotoPT13

#Lulapresidente13

Eike Batista denuncia o PSDB e a Lava Jato devolve: Ué? Mas ainda não vem ao caso? Eu não quero nem saber dessa tal Lava Jato. Eu quero que o Lula volte a governar este país! FOOOOORA GOLPISTAS DESGRAÇADOS! FOOOOORA TEMER!

#LulaPresidentePT13

Desperta Brasil! Não permita que a elite desconstrua o que Lula representa para esse país. Observe a discrepância da justiça. Eu não confio no Judiciário brasileiro. Você confia? Fora Temer!

No Brasil a política está com câncer. Os maus políticos não fazem política, fazem negociatas pelo poder. Também não há justiça, pois é seletiva, conivente com os maus políticos, e com a mídia. A mídia manipula descaradamente e faz negociatas com políticos, empresários e o judiciário. Todos esses são beneficiários recíprocos e sócios. Os omissos, mais que covardes, são cúmplices.

Faz muito sentido... até porque, ninguém mais ouve falar nas corrupções do Fora Aécio. Picareta é o que não falta nessa bandidagem golpista brasileira. É a luta dos corruptos pelo poder. É o poder pelo poder. Fora Temer!!! Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Fora Temer!!!

Vejam a tirania desse golpista do Russomano. Era só o que faltava mesmo! Será que esse facínora não sabe que quem mora longe do centro da cidade é porque mora na periferia e que, portanto, é mais pobre. É por isso que eu vou votar em #FernandoHaddad13, do PT. Esse sim tem visão de prefeito e não é traíra como a Marta, e nem coxinha como o Dória! Fora golpistas desgraçados!!! #VotoPT13

O juizinho de Curitiba está acima da lei ou é um fora da lei? Falta pouco para decretarem o AI-5. Fora golpistas!!! Fora Temer!!!

Golpistas, facínoras. Deus nos defenda dessa laia! Fora Temer!

Esses Marinhos são os maiores sonegadores de impostos do Brasil. Facínoras e golpistas, sempre manipulam as informações para beneficiarem-se. O que é bom para a Rede Globosta é ruim para o Brasil. Acredite nisso. Fora Temer!

Porque é do PSDB não serão punidos? Até quando suportaremos a elite se dando bem em tudo? Fora Temer! Fora golpistas!

Nada vai acontecer... isso é só para pressionar o golpista em alguma reivindicação não declarada. Chantagear esse golpista deve ser muito fácil quando sabe do rabo de palha que tem. Fora Temer! Depois do golpe, tudo é permitido!

"Coisa mais linda um país descobrindo suas verdades históricas, EUA assumindo seu papel de financiador da ditadura chilena (enquanto nós , brasileiros, desconhecemos o que foi a guerrilha do Araguaia, e seguimos rumo a uma "escola sem política" , sem História, sem Sociologia, sem Filosofia , caçando Dilma e aplaudindo Bolsonaro)".

- Yara Ramos Camargo

Ao invés de só ficar gritando: Fora Temer! O povo precisa começar a invadir o espaço desses golpistas e fazê-los descer do poder golpista usurpado sem o voto popular. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! FOOOOORA TEMER!

A elite rouba o Brasil há 500 anos. Fora Temer! Demorô!

Notório saber.

Bom, mas já admitem presidentes sem votos e juízes sem juízo. Fora Temer, nojento!

Precisamos exigir um juiz petista em Curitiba. Esse juizinho partidário aí, já espatiocou a minha paciência. Fora Temer! Demorô!

Tirem esses golpistas desgraçados daí! Ninguém votou neles... Fora nojentos!

Não daria para pôr o Suplicy no lugar do Fora Temer? Eu toparia de boa...

Fora Temer! #VotoPT13

A Rede Globosta quer blindar o juizinho de Curitiba, mas a gente tá ligado nos fatos. Toca aqui! Kkkkkkkkkkkkk Fora Temer!

Sabe qual é o principal defeito dos Bolsonaros "players"? São imbecis por vocação. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Os Bolsonaros "players" estão desesperados! Kkkkkkkkkkkkk Toca aqui! Kkkkkkkkkkkkk Fora Temer!

Atenção! "É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte". Atenção! FOOOOORA TEMER!

Eles odeiam encontrar os "pobres" em seus ambientes. Essa é a verdadeira face da classe dominante. O PT estava chutando seus baldes enchendo os Aeroportos e Universidades de "pobres". kkkkkkkkkkkkk Guerra de classes. Fora Temer! Demorô!

O meu voto também é do Fernando Haddad, porque, sem dúvida, é o melhor entres as opções. #VotoPT13

Gente, façamos uma pequena pausa aqui. Todos sabem que eu não posto gravações desse gênero à la Quentin Tarantino, mas, especialmente este, fiz questão de postar, não para chocar alguém, pois essa não é a minha intenção. Se eu quisesse realmente chocar alguém, era só compartilhar vídeos do programa do Datena e estava tudo resolvido. Eu só gostaria de fazer circular este vídeo para que, se por ventura, ele chegasse em alguém que tivesse o mínimo de censo de responsabilidade na PM tirasse esse "serumano" de circulação, por favor! Para mim, já deu!!!

É por isso que existem as pessoas que espancam mulheres, botam fogo em índios, matam homossexuais... Eles agem por conta própria, pois estão acima da lei. Para mim, eles são "foras da lei". Fora Temer, nojento!

Trono de estudar

“Ninguém tira o trono do estudar

Ninguém é o dono do que a vida dá

Ninguém tira o trono do estudar

Ninguém é o dono do que a vida dá

E nem me colocando numa jaula

Porque sala de aula essa jaula vai virar

E nem me colocando numa jaula

Porque sala de aula essa jaula vai virar

A vida deu os muitos anos da estrutura

Do humano à procura do que Deus não respondeu

Deu a história, a ciência, arquitetura

Deu a arte, deu a cura e a cultura pra quem leu

Depois de tudo até chegar neste momento me negar

Conhecimento é me negar o que é meu


Não venha agora fazer furo em meu futuro

Me trancar num quarto escuro e fingir que me esqueceu

Vocês vão ter que acostumar


Ninguém tira o trono do estudar

Ninguém é o dono do que a vida dá


Ninguém tira o trono do estudar

Ninguém é o dono do que a vida dá

E nem me colocando numa jaula

Porque sala de aula essa jaula vai virar

E nem me colocando numa jaula

Porque sala de aula essa jaula vai virar


E tem que honrar e se orgulhar do trono mesmo

E perder o sono mesmo pra lutar pelo o que é seu

Que neste trono todo ser humano é rei

Seja preto, branco, gay, rico, pobre, santo, ateu

Pra ter escolha, tem que ter escola

Ninguém quer esmola, e isso ninguém pode negar

Nem a lei, nem estado, nem turista, nem palácio

Nem artista, nem polícia militar

Vocês vão ter que engolir e se entregar

Ninguém tira o trono do estudar
- Dany Black
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário