segunda-feira, 2 de maio de 2016

TEMER NÃO GOVERNARÁ!

As contas do governo precisam ser transparentes. Não é um salão de cabeleireiro ou uma pastelaria, não. Tá cheirando meia?

Dilma Rousseff é idônea. É a nossa presidenta e precisa ficar até o fim do seu mandato. Foi eleita para isso!!! Temer não governará! Eu não vou deixar!

A televisão não merece ter audiência. As redes sociais estão bombando.

Você não entendeu a colocação. Os juízes suecos não se vendem. Os parlamentares suíços também não. Os cidadãos iraquianos invadiram o congresso. É isso que o povo precisa fazer para não permitir o golpe. Esses ladrões estão querendo governar com a cúpula de salafrários do PSDB sem serem eleitos por voto popular (do povo). Se Dilma foi eleita e não cometeu crime de responsabilidade, não tem porque tirá-la de lá.

Sabe o que está acontecendo? O que tem de empresas demitindo os antigos e colocando "jovens aprendizes". Eu percebi que até as empresas que nunca havia participado desse projeto estão aderindo. Os jovens ganham menos, é claro. Acho que precisa haver alguma investigação nesse setor, também... Os patrões estão unidos com a FIESP. Já via denúncias de sonegação de impostos em massa, só para prejudicar o governo Dilma. O fato é que estão fazendo de tudo para tirá-la do poder. Isso é um absurdo, Boicote é golpe!!!

Dilma não tem acusação de corrupção. Dilma é honesta. Ele não. É um crápula. Junto com Anastasia pedalou mais que todos os outros governadores de Minas, de todos os tempos, juntos. 2 pesos e 2 medidas é inaceitável.

Quem vai querer um governo golpista? Agora é que vão embora.

Foi eleita por 54,5 milhões. E não teve o meu, senão era mais um.

Viu como é que termina o post? Vocês estão longe de só discordar da política.O que vocês fazem se chama discurso de ódio. Vocês, "cidadão de bem", são nojentos, são hipócritas.

Eu louvo a Deus, pois sei que o que ela fez está longe de ser motivo para impeachment. Ela não renunciará, pois tem plena convicção de sua honestidade. Temer será interino, mas ela voltará. Eu tenho fé em Deus que esses golpistas pagarão um preço altíssimo pelo que fizeram. Haverá justiça para isso!!! Ela é lutadora!!! Assim como o povo brasileiro é lutador. Ela não demonstrou medo desses “cuecas cagadas”. Ela vai voltar por cima. Os golpistas serão punidos, um por um. Deus é pai.

Discurso de ódio para lá. Você maltratam as mulheres mesmo. Não tem jeito. Acho até que nem gostam de mulher. Mas, enfim, é opção sexual de cada um, enfim... A vida dos brasileiros melhorou e muito depois que o governo do PT assumiu essa nação. Isso é fato!!!

Estou pegando como referência as filhas de pastor que eu conheço. Iria pensar que foi alguma armação, uma cilada ou coisa parecida, pois elas são pessoas de ótima índole. Seria até testemunha de defesa, mas digo isso porque as conheço bem e tenho certeza que elas jamais se envolveriam em apuros dessa natureza. Já os Perrelas, eu jamais diria que são pessoas de confiança.

Esse Aécio tem um histórico horrível com relação a drogas, farras, bebidas, mulheres de programa, etc... Não tem nenhuma moral. Dilma Rousseff é idônea. Jamais parou para tomar wisque com aqueles safados do Congresso Nacional. Tem muita moral a presidenta.

Pois é. Mas cadê que esse juiz conseguiu prender o presidente? Fez um show na imprensa para chamar a atenção e não achou nada que desabonasse Lula. Seria o seu maior prêmio, mas deu com os burros n'água. Imagina o que não fariam comigo ou com você? Deus é Pai.

Dilma sempre combateu a corrupção. Esse é que foi o seu grande dilema. Parece que, neste país, quem combate a corrupção corre até perigo de vida. Em outros governos esses malditos deixavam correr frouxo. Ela, como não vive tomando wisque com eles e fazendo negócios escusos, agora sofre a perseguição que merece. Bem feito pra ela. Deveria ter entrado na deles ao invés de ter fechado suas torneiras da corrupção. Foi ela mesmo que incentivou a Lava Jato. Disse até que não ia ficar pedra sobre pedra e confiou nas instituições. Mas as pessoas de sua confiança estavam conspirando contra ela. Pessoas de dentro. Traição. As instituições que ela acreditou já estavam vendidas por alto preço. Virou-se contra as suas expectativas. Hoje ela luta para provar sua inocência e há de provar. Esse é o preço que se paga por achar que pode governar esse país machista, paternalista e medíocre. Até o "povo de Deus" conspirando contra uma mulher eleita legitimamente através do voto popular. O impeachment está previsto na Constituição, sim. É claro que está, mas só em caso de crime de responsabilidade. Coisa que ela não praticou. Mas quem manda neste país são os mesmos de sempre. Tolice achar que uma mulher pudesse fazer algo para impedir a livre corrupção machista.

É perfeitamente compreensível. País rico é país sem pobreza. Até hoje, tudo que foi feito neste país, foi para os ricos. É só fazer uma simples análise de como está a situação dos ricos, seus bairros, escolas, infraestrutura. Finalmente chegou alguém que pensa nos pobres desse país. Mas como os ricos sempre vencem, porque sempre fizeram tudo para que somente eles fossem beneficiados, já deram um jeito de reverter a situação. Esse governo tirou muita gente da miséria. Isso irrita muita gente mesmo.

Eu não sou fã dele. É apenas um aliado no Congresso. Mas, o motivo do bloqueio do WhatsApp foi outro. Ordem judicial. Querem pegar traficantes... É lá de Sergipe.

Só o PT é condenado sem provas. Ninguém mais...

Não. Todas as cadeias estão cheias de presos pobres, negros e "nordestinos". O inferno, segundo a Bíblia, está cheio de ricos.

Que nada! Nesse país há muita injustiça a ser combatida. A inclusão social estava indo muito bem... Eu vou continuar a lutar até depois do fim.

No Brasil, a única inclusão que funciona é a dos ricos. Nenhum a menos. Nenhum fica de fora. Eles odeiam os pobres e querem que seja sempre como sempre foi. Luta de classes.

O que tem de pobre apoiando os ricos. Eu jamais apoiarei a elite do Brasil.

Opinião não tem religião. Mas, ultimamente, os católicos têm conquistado o meu respeito. Desde o papa Francisco. Os líderes evangélicos são todos corruptos. Eu não caio nessa!

Rico sou eu. De fé. Só tenho sede de justiça.

A igreja deveria ser imparcial. Porque os seus membros tem o direito de votar em quem achar melhor. Quando eu vejo o Feliciano, Malafaia e outros apoiando o golpe, eu fico pensando o que poderia acontecer se eu fosse membro da Igreja deles. Não ia dar certo. O PT não é comunista.

Ah tá. Se faltasse um parafuso no registro de despesa das obras já seria motivo para impeachment. Eu não caio nessa!

Muito fraca. Mas a Rede Globo investiu pesado no PSDB é está querendo os dividendos. Lembra do William Bonner gaguejando para narrar a vitória da rainha?

TEMER NÃO GOVERNARÁ! EU NÃO VOU DEIXAR!

Bem capaz de esses decrépitos colocarem a esquerda na ilegalidade.

Verdade. Esses machistas só amam suas próprias mães porque elas se parece com uma empregada. Mulheres conquistadoras, eles chamam de modernidade. Se ela ganhar mais dinheiro do que o pai, o casamento desanda e colocam a culpa na pobre mulher que não quis ser virtuosa. Difícil ser mulher. Mulher que persegue mulher é tiro no pé e não tem remédio que cure. Brasil, tu serás no futuro o país do futuro, mas só se quebrar os tabus.

O Cunha é réu do Supremo. Eu disse réu e não rei. Estão procurando ele na Suíça também. A rainha é chapa branca.

Estão querendo mudar o foco do Aécio, Renan e Cunha novamente. Eu não caio nessa!

Cadê a cobertura no depoimento do FHC? E se fosse o cavaleiro da esperança?

A rainha é muito querida!!!

O comunismo é achincalhado no mundo capitalista por razões óbvias. Quando é que o capitalista vai conseguir viver sem explorar o seu semelhante? Alienam o povo para extrair dele até a última gota de força do seu trabalho. Formam ilhas de riquezas e continentes de misérias. Sua ideologia é que todos são substituíveis e jogados para escanteio. A divisão de classes foi criada por eles, mas os ignorantes atribuem essa divisão ao comunismo. O país que implantar o comunismo, que só é possível através de uma revolução, será imediatamente retaliado, rejeitado e aterrorizado pela globalização capitalista. Mas a luta continua, companheira Regina!!!

96% do PSDB quer a Dilma fora. Entendo.

Um dia, todos os cidadãos serão respeitados. Não existe cidadão de segunda categoria.

Nesses dias que antecedem a votação do impeachment da presidenta Dilma na Câmara do Senado, o que vai acontecer de horrores neste país... Vai anotando aí Yara... Sempre foi assim. Satanás trabalha em período integral.

É impressão sua. A Regina é uma ótima professora e já está prestes a encerrar a sua carreira brilhante como diretora. Na minha página, você vai encontrar muitos funcionários públicos. Eles são meus colegas de trabalho. Mas aqui tem gente de toda cor, raça e religião. Tem até uns Zé Ruelas... kkkkkkk

O nosso patrão não é o PT.

Pelo menos não defende a elite. Seus valores são outros...

A Dilma fica linda de salmão posse, não? A rainha está linda nesta foto.

O livro mais vendido do ano: A Privataria Tucana. Vomitante!!!

Deus não dá asa a cobras. kkkk Encosta a mão num, na mesma hora vêm milhares...

Site de coxinhas só têm discursos de ódio. O deputado também é autoridade. Ele trabalha na casa e foi agredido primeiro. Só porque é do PT virou notícia de ódio na internet. Esses coxinhas são iracundos demais...

Quem gostava do Paulo Maluf era o meu pai. Jamais votei em Quércia. Já tive simpatia pelo Covas, mas passou...

Eu queria que esse Cunha maldito fosse petista. Só estão perseguindo o PT.

O Cunha já foi para o inferno!!!

É isso que dá eleger corruptos. Eles ficam cheios de moral.

Ainda acho que é manobra, do tipo: Você sai agora é depois que a situação do povo esfriar volta. Eu não acredito mais nessa justiça.

Judas porque era para estar do lado do bem!!!

Dilma Rousseff é uma senhora de responsabilidade e idônea.

Esses coxinhas não sabem como tratar uma dama.

Sua esposa é cara e para sustentá-la ele vai precisar receber propina de tudo quanto é buraco. Isto é, se ele não for assassinado.

É isso que ele fará. Se não morrer, né? Hehehe

As piadinhas com os negros acabaram...

Queria dar um beijo nesse queixo lindo. Amo essa gata.
______________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário