quarta-feira, 25 de maio de 2016

PODRES PODERES INTERINOS

Acredito que nenhuma família ensina os seus filhos a serem gays. Na verdade, a família deveria ensinar seus filhos a terem caráter. Ensinar os filhos a respeitar as pessoas já é um bom ensino para o caráter delas.

Uma criança de 6 anos de idade, já faz leitura do mundo em que vive e nem precisamos dizer a elas que as pessoas são diferentes entre si. Elas irão descobrir na trajetória do seu crescimento até a fase adulta. Eu não me orgulharia de ter um filho igual ao Bolsonaro. Ensino os meus filhos a respeitar sempre as pessoas e eles não "viraram" gays. São ótimas pessoas!!! É disso que os gays precisam, respeito.

Você fala para eles que tem que desrespeitar as pessoas e suas sexualidades?

Não acredito que as pessoas ensinam seus filhos ou alunos a serem gays. As famílias devem ensinar as crianças a terem caráter. Uma pessoa mal caráter é o fim da picanha. Minha expectativa para o sexo entre as pessoas é só após o casamento, com os votos de fidelidade. Eu sou caretão. Os homossexuais devem ser respeitados como seres humanos normais, como todos são. A escola deve ensinar os alunos a pensar, pesquisar, descobrir as coisas. A sexualidade delas aflora sem nenhum ensinamento. O respeito deve ser estabelecido, caso contrário aflora o bullying. Só se combate o bullying através do respeito entre as pessoas. A intolerância é o bullying infantil.

Os políticos corruptos do Brasil são lixos que foram reciclados no governo interino do Temer. Fazer o mesmo com eles seria uma ótima ideia!!!

Entendi. É exatamente por isso que os coxinhas querem o fim do PT. Doa a quem doer, ninguém fez tanto pela justiça desse país como os governos Lula e Dilma. É por isso que a presidenta eleita Dilma Rousseff disse que não ia ficar pedra sobre pedra. Se você não entendeu, eu vou fazer um desenho. Entendeu?

Os golpistas estão fazendo o que querem e todos fingem que não foi golpe. Pagarão o pacto!!! Eu não caio nessa! Jamais apoiarei golpistas! Quero ver a presidenta eleita Dilma Rousseff de volta!

“Os ricos farão de tudo pelos pobres, menos descer de suas costas.”

Leon Tolstoi

Esse sujeito (juiz Gilmar Mendes) precisa ser investigado. Cadê a Justiça desse país? O que ele tem feito de favores para corruptos perigosíssimos não está no gibi. Desperta Brasil!!! Estamos sendo governados por ladrões da pior espécie. Não finja que não foi avisado.

Primeiramente, fora Temer!!! Mantenham a calma, coxinhas, que ainda dá tempo de vocês se redimirem. É só passar para o lado certo da história. Faça como nós fizemos. Lute contra esse golpe que ainda dá tempo de mudar a nossa história. Firme-se nessa luta e não se renda, pois, se tentaram enganá-lo uma vez, farão quantas vezes precisarem, pode ter certeza!!! Eu não caio nessa! Jamais apoiarei golpistas!

Perceba que quanto mais velhos esses corruptos vão ficando, mais safados eles são. Eu quero o meu país livre do PSDB. Deus me livre e guarde!!!

A cultura é a melhor saída. Aqui no Brasil, a ignorância preside interinamente essa gestão. Eu não confio na classe dominante. Quero a presidenta eleita Dilma Rousseff de volta!

O melhor para o Brasil ainda é o Lula. Luis Inácio tinha falado e avisado que 300 picaretas com anel de doutor estavam na Câmara dos Deputados, Senado e STF. Só sei disso, porque o Lula sabe.

Eu não sei o que está acontecendo no país neste exato momento. Tenho a impressão de que qualquer coisa que se diga da extrema direita, imediatamente é abafada ou minimizada pela imprensa. Creio que se essas gravações fossem de qualquer pessoa do PT traria uma enorme repercussão com programas de jornalismos imensos só para comentar o fato. Se isso não for perseguição ao PT. será o que? Chega de defender esse governo interino corrupto, gente. Se apearam a presidenta eleita por causa de "pedaladas fiscais" (que na minha opinião não existiram), o Jaburu já deu indícios superiores de que não deveria estar no governo interino e sim preso. Ele está atolado num lamaçal de corrupção. Deixemos de ser hipócritas. Não tiveram receio de pedir o impeachment da presidenta, por que ainda estão poupando esse Temer? A nação está acovardada ou está paralisada porque só consegue obedecer a voz dos patrões e da elite? Eu não caio nessa!!! A rua está esperando por todos, agora!!!

Pensem, pensem, pensem, pensem... O pensamento liberta. Ideologia, se pensar, acaba!!!

"Enquanto os homens exercem

Seus podres poderes

Motos e fuscas avançam

Os sinais vermelhos

E perdem os verdes

Somos uns boçais


Queria querer gritar

Setecentas mil vezes

Como são lindos

Como são lindos os burgueses

E os japoneses

Mas tudo é muito mais


Será que nunca faremos senão confirmar

A incompetência da América católica (e evangélica)

Que sempre precisará de ridículos tiranos

Será, será, que será?

Que será, que será?

Será que esta minha estúpida retórica

Terá que soar, terá que se ouvir

Por mais zil anos


Enquanto os homens exercem

Seus podres poderes

Índios e padres e bichas

Negros e mulheres

E adolescentes

Fazem o carnaval


Queria querer cantar afinado com eles

Silenciar em respeito ao seu transe num êxtase

Ser indecente

Mas tudo é muito mau


Ou então cada paisano e cada capataz

Com sua burrice fará jorrar sangue demais

Nos pantanais, nas cidades

Caatingas e nos gerais


Será que apenas os hermetismos pascoais

E os tons, os mil tons

Seus sons e seus dons geniais

Nos salvam, nos salvarão

Dessas trevas e nada mais


Enquanto os homens exercem

Seus podres poderes

Morrer e matar de fome

De raiva e de sede

São tantas vezes

Gestos naturais


Eu quero aproximar o meu cantar vagabundo

Daqueles que velam pela alegria do mundo

Indo e mais fundo

Tins e bens e tais"

- Caetano Veloso


Será que o STF ainda tem alguma moral para defender a democracia? Mas, enfim, não temos para quem recorrer. Apelaremos à Deus!!!
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário