sábado, 14 de maio de 2016

JÁ ESTAMOS NO GOLPE

Vamos anular esse golpe, nem que seja na unha!!!

Quem elegeu esse covil? Deus me defenda dessa gente!!! Imagina o que não fariam comigo ou com você?

Agora vão blindar esse decrépito (Michel Temer). Se possível, anistiarão toda a sua corrupção. Bem capaz de facilitar as coisas para que a palavra "corrupção" desapareça da sua ficha suja, imunda!!! Eu não caio nessa, Brasil. Prefiro a presidenta Dilma Rousseff que foi eleita e reeleita por voto popular!!! Não!!!

Desobediência civil. Temos o direito de nos manifestar contra qualquer ideologia!!!

Temer não governará, eu não vou deixar!

Ninguém percebeu que o terrorismo já está instalado no Brasil? Os brasileiros precisam se unir. Só a unidade barrará o golpe de estado!!!

Olê, olê, olá... Dilma, Dilma!!! 

Essa mulher tem muita moral!!!

Brecht para o dia de hoje : 

NOSSOS INIMIGOS DIZEM

Nossos inimigos dizem: a luta terminou.
Mas nós dizemos: ela começou.
Nossos inimigos dizem: a verdade está liquidada.
Mas nós sabemos: nós a sabemos ainda.

Nossos inimigos dizem: mesmo que ainda se conheça a verdade
ela não pode mais ser divulgada.
Mas nós a divulgaremos.

É a véspera da batalha.
É a preparação de nossos quadros.
É o estudo do plano de luta.
É o dia antes da queda de nossos inimigos.

Os ratos são todos capitalistas malditos. Odeiam o comunismo, pois com o capitalismo se ganha mais dinheiro. Mas estereotiparam o comunismo em cima do PT. O PT nunca foi comunista. E mesmo que fosse não seria motivo para destilarem esse ódio todo em cima de um partido. Na verdade, a elite odeia tudo o que pode ameaçar o império do capital. Eles procuram vidas em outros planetas, pois a vidas desse planeta já servem a escravidão capitalista. Não há outra justificativa para o tamanho desse ódio ao Petismo. A resposta está estampada na História. Eu não caio nessa!

Nós não vamos aceitar o golpe de estado!!! Dilma Rousseff não cometeu crime nenhum!!!

A elite jamais conseguirá votos do povo brasileiro. Dilma Rousseff foi reeleita por voto popular. Apoiar esses golpistas trará maldição para a sua vida!!! Eu defendo o voto popular. Fora disso é ladrão e salteador. Eu não caio nessa!!!

Se o país tivesse quebrado certamente não teria um monte de ratos querendo dar o golpe. Eu não caio nessa!

Golpistas se arrependerão!!! Dilma tem que sair pros ratos entrar. Estou lutando por causa disso!!!

‪#‎Dilmafica

Esse discurso precisa entrar para a História do Brasil, pois tudo que foi dito nele é fato!!! Essa senadora do Piauí narrou a história contada nas ruas, porque a TV omitiu, mas todos sabem que é a mais pura verdade!!!

Estamos no Golpe de Estado. Inadmissível essa situação. (12/05/2016)

A LUTA CONTINUA!!!

Existe resistência ao golpe de Estado, sim, e não é realizada apenas por grupos sociais ligados ao MST e CUT. Não são todas as pessoas que querem se mobilizar nas ruas, mas é visível a insatisfação geral nas pessoas. Não são todos que querem se mobilizar. Chame a igreja para evangelizar no domingo a tarde e verás que nem 10% dela comparecem, mas todos estão lá, defendendo a sua fé. Existe um povo que está resistindo ao golpe, sim. Não tem como negar isso. Esse povo está sendo traído e, por conseguinte, ele está sendo desafiado a resistir cada vez mais... A leitura que eu faço agora, é que ninguém quer aceitar o vice da presidenta, o Temer. A eleita foi ela é foi vítima de golpe. O Brasil foi transformado num enorme barril de pólvora e os golpistas não querem nem saber disso, mas são os responsáveis por tudo o que possa acontecer. Como ousaram depor a presidenta Dilma Rousseff, que foi legitimamente eleita por voto popular, terão que submeterem-se à ira do povo. Cadê o respeito ao voto popular? Esses ratos todos têm contas no exterior. É bem fácil eles colocarem o Brasil nas costas e saírem andando. Eu não caio nessa! Já lutei pelas diretas, mas agora vou resistir ao golpe até depois do fim. Álvaro Pensativo

Eu também declaro oposição a esse governo ilegítimo. Malditos golpistas!!!

A família Marinho venceu mais uma vez. Contra a minha vontade, é claro. Não sou golpista!!!

Dilma recebe o carinho da população. A presidenta eleita Dilma Rousseff, que também foi reeleita, é honesta e sofreu injustiça. É golpe!!! Essa mulher tem muita moral!!! 

Isso só prova que a mulher é mais forte do que o homem. Dilma Rousseff tem muita moral!!!

Ué, mas o Supremo golpista vai permitir que eles assumam como ministros? Então era perseguição ao presidente Lula, mesmo? Eu não caio nessa! Penso, logo existo. — sentindo-se pensativo.

Se for montar o Ministério da Corrupção, vai ter que abrir licitação. A concorrência neste "governo interino" é muito grande. Deus me defenda!!!

Dilma Rousseff. Guerreira com eira maiúscula!!! É sério, cara!!! Essa mulher tem muita moral!!!

Nem bem a presidenta eleita Dilma Rousseff foi embora e já acabou a corrupção no Brasil. 

O que é a vida, hem?

São Paulo não é só "da garoa". É "da resistência" ao golpe também... Amo essa minha Sampa!!!

Nenhum negro cotista no ministério? É o fim da picanha!!!

Olha que interessante. Fiquei sabendo, na manhã de ontem, que eu havia sido cotado para ser ministro de Temer, mas quando leram o meu currículo, declinaram, pois notaram que eu não havia sido citado na operação "Lava Jato". Nem liguei. Jamais participaria de um governo golpista. Eu não caio nessa!

É o fim da picanha!!! Imagina o que não fariam comigo ou com você?

Sem comentários, com exceção do pastor Silas Mala-sem-alça-faia que também não surpreendeu. Só comprovou o que todos já sabiam quem ele era. Golpistas desgraçados!!!

Não havia crise coisa nenhuma. Eu não caio nessa!

Não existe mais corrupção no Brasil. Nem debaixo do tapete. Tudo voltou a ser como antes... Posso ler um glória a Deus?

É ou não é o fim da picanha? Cadê os patinhos de borracha na Avenida Paulista? Hipocrisia deveria ter tratamento psicológico. Eu não caio nessa!

Hipocrisia deveria ter tratamento psicológico! Eu não caio nessa!

A presidenta eleita Dilma Rousseff era intolerante à corrupção. Nunca interferiu na operação Lava Jato. Eles estavam desesperados de medo. Tirá-la do poder era para salvar seus pescoços. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!!

Momento irônico - E não é que esses golpistas tinham razão!!! A presidenta eleita Dilma Rousseff deveria ter saído da presidência muito antes... Corrupção no Brasil se acaba assim ó, sua "Dilmanta"... Posso ler um glória a Deus?

Ministério da Cultura foi extinto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradecimentos especiais aos artistas que apoiaram o golpe. Sem vocês esse ministério não faria o menor sentido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo até ‪#‎Lula2018!!!

Luiz Inácio Lula da Silva. Isso mesmo, o Lula. 

Melhor presidente do Brasil de todos os tempos!!!

O futuro já começou!!!

"Acorda, amor
Não é mais pesadelo nada
Tem gente já no vão de escada
Fazendo confusão, que aflição
São os homens
E eu aqui parado de pijama
Eu não gosto de passar vexame
Chame, chame, chame
Chame o ladrão, chame o ladrão"
-Chico Buarque

Cem mil por mês ao Temer? Isso não vem ao caso? Claro que não!!! Não existe mais corrupção no Brasil. Foi uma ótima ideia a gente ter se livrado da rainha, não? Ufa!!!

Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou...

Não era por causa da intolerância a corrupção? Claro que não era. Foi por causa da obediência a elite. Eu não caí nessa!!!

É por causa disso que eles não queriam que os pobres viajassem de avião. Vivendo e aprendendo. — sentindo-se pensativo.

Queremos Dilma Rousseff de volta. A presidenta eleita por maioria foi injustiçada!!!

Eles querem a presidenta eleita de volta. O que fizeram contra ela foi a maior injustiça desse país. Isso precisa ser desfeito urgentemente!!!

Dilma Rousseff foi eleita e reeleita!!! Precisa voltar ao topo do poder. A injustiça não pode ser maior do que a justiça. O voto popular precisa ser respeitado e não foi!!!

Queremos a presidenta Dilma Rousseff de volta!!! Agora mesmo!!! O Brasil merece uma resposta!!! Ninguém sabe explicar o motivo real do afastamento da presidenta!!!

A Rede Bosta (e suas afiliadas) passou 2 anos falando em crise, que não existiu, e agora vem esse "Zé Ruela" e quer que a crise acabe com outdoor? Eu não apoio governo golpista!!! Deus é Pai!!! Queremos a presidenta Dilma Rousseff de volta!!!

Queremos a presidenta eleita de volta. Dilma Rousseff é intolerante a corrupção. Ela é honesta e ficará provado isso. Temer e toda essa corja de golpistas devem ser depostos já!!!

Fora Temer!!! Queremos a presidenta eleita de volta!!! ‪#‎foraTemer 

Cadê os paneleiros? Cadê os patinhos de borracha na Avenida Paulista? Ah, vão se catar!!!

Não apoiamos golpistas!!! Queremos a presidenta Dilma Rousseff de volta!!!

Deram um golpe de Estado no meu país e eu quero ver essa situação revertida!!! A presidenta Dilma Rousseff foi eleita e não cometeu crime nenhum! Ela é honesta e provará isso para o mundo inteiro ver. Você consegue provar que é honesto? Ela conseguirá!!!

Precisamos tirar esses impostores nem que seja na unha!!! DESPERTA BRASIL! Esses golpistas têm contas no exterior, em paraísos fiscais, com certeza vão saquear a nação!!!

Olha só o ódio implantado pela direita golpista dando frutos!!! Isso é intolerável!!! Não podemos conviver com o golpismo instalado em nosso país. Dilma Rousseff foi eleita e reeleita! Pense!!! Se o brasileiro pensar, esse golpe acaba!!!

Precisamos denunciar o golpe branco, elitista. O mundo precisa fazer algo para que seja revertido, pois, no Brasil, só a esquerda tem cérebro. O povo brasileiro sempre foi controlado pela elite, através da imprensa corrupta. Não podemos tolerar isso!!! A presidenta Dilma Rousseff foi eleita por voto popular e isso precisa dar cumprimento.

Eu não caí nessa!!! Não sou hipócrita!!! O voto popular precisa ser respeitado!!! É golpe!

Yes!!! Fui bloqueado na página do Aécio Neves. Obrigado Senhor!!! Kkkkkkkkkk

Eu não caio nessa! Jamais apoiarei golpistas!!!

Kkkkkkkkkk Temer é o conde Drácula. Deus é Pai!!! Jamais apoiarei golpistas!

Shiiii... Vai ter patinhos de borracha na Avenida Paulista. Golpistas têm que sair agora, já!!! Com a camisa da Seleção brasileira.

Por que a rede Globo não passa notícias do HSBC? Porque a Rede Bosta também tem conta lá no Paraíso fiscal. Próxima pergunta...

Temer está com os seus dias contados... Ninguém tolera golpe de estado!!! Dilma Rousseff não cometeu crime nenhum! Ela é honesta!!!

Só agora que perceberam isso?

Essa OAB é péssima. Não engana ninguém com esse papinho. Eu não caio nessa! ‪#‎foraTemer

Quem vai querer investir num país governado por golpistas? Eu não caio nessa! Se eu fosse um grande investidor, o meu dinheiro não viria para o Brasil. Mas de jeito nenhum!!! Quero a presidenta Dilma Rousseff de volta!!!

Temer foi eleito para o Jaburu. Jamais apoiarei golpistas!

Derrubar os golpistas!!! Isso é o que importa!!! Golpistas, fascistas, não passarão!!!

Entendeu agora porque na Avenida Paulista só tinha gente branca na manifestação dos patinhos da FIESP? Eu não caio nessa! Quero a presidenta eleita de volta!!!

Pensar que a classe média é da elite é tão hipócrita. Essas famílias roubam o planeta Terra desde o princípio do Brasil. Você nunca pertencerá à elite, nunca!!! É um mundinho intransponível. Acorda Brasil!!! Eu estou do lado certo da história!!!
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário