segunda-feira, 9 de maio de 2016

FRANCO ATIRADOR

"E o Povão Pobre, cada vez mais pobre, aqui embaixo, olhando isso aí em cima e se perguntando: Cadê a Justiça Social? Cadê o Poder Legislativo? E o Judiciário? Aí vêm os Homens Santos e dizem: ‘Calma”. Primeiro tem que queimar a Rainha Bruxa e enforcar o Rei Vermelho, que a Paz virá. ’ Franco Atirador

A polícia foi criada para proteger os ricos dos pobres. Quando é um filho do nosso meio, é bandido e bandido bom é bandido morto. Mas quando é um filho do meio deles é um lutador pela vida. Luta de classes!!! Faltou na aula, com certeza. O que você acha que leva um policial a atirar na cabeça de um pobre para proteger o patrimônio de um rico? O povo acha isso natural. Polícia é a força bruta criada para proteger o poder (econômico, social, político, etc). Basicamente a polícia existe para conter as massas sobrantes do capitalismo para que não se apoderem dos bens dos ricos. Serve, pois, para manter a sociedade dividida em classes. Por isso é um meio de controle social: o mais violento.

Você se sente seguro com a polícia na rua? É possível se defender dos bandidos. E da polícia, é possível se defender dela?

É verdade. Ela adora a obediência do povão. Manter a ordem é o seu lema. Os pobres precisam ficar em ordem de obediência sempre. Houve um tempo (pouco tempo atrás) que era proibido manifestar-se. A polícia prendia. Se fizesse greve era demitido por justa causa. Esse tempo voltará. Basta uma liminar judicial. Polícia só faz cumprir as ordens da elite. "Ordem" do povo e "progresso" da elite.

Você está certo. Só existe ladrão pobre e negro. Você tinha que ser rico, pois já pensa igual a eles.

Verdade. Tem razão. Se não colocar limite nos autoritaristas absolutistas, talvez as pessoas de bem não tenham com o que se preocupar.

Se o povo brasileiro for para a rua, quem sabe! Ela foi reeleita com 54,5 milhões de votos. Se esse povo fez a diferença nas urnas, metade dele pode fazer a diferença nas ruas do Brasil. Os corruptos votaram pelo impeachment só por causa de um milhão na Av. Paulista. Mas, todos sabem que ninguém quer o Temer na presidência. Eu prefiro a Dilma Rousseff. Ela é a única pessoa que não cometeu crime nenhum.

Ninguém quer o Temer como presidente. Dilma Rousseff foi eleita e reeleita. É ela que queremos!!!

Golpistas não governarão, eu não vou deixar!!! Dilma Rousseff ficará. É ela que foi eleita e reeleita!!! Dilma Rousseff não sairá, eu não vou deixar!!!

Existe um povo que está resistindo ao golpe de Estado!!! Em 1964 não houve nenhuma resistência!!! Dilma Rousseff não sairá, eu não vou deixar!!!

Deus fará justiça!!! Dilma Rousseff não sairá!!!

O golpe de Estado também não tem base nenhuma, até porque é golpe. Será derrubado. Eu não vou deixar passar!!!

Eu não vou deixar esse golpe de Estado passar.

Dilma Rousseff é idônea. Ela é honesta. Foi eleita por maioria com votos populares. O que vinha acontecendo com ela era a maior palhaçada!!!

Dilma Rousseff estava sendo vítima de injustiça política. Esses golpistas precisam ser punidos exemplarmente!

Todo golpista deveria ficar inelegível para sempre. É muita traição para um país!!! Malditos golpistas do inferno!!!

A presidenta Dilma Rousseff é idônea!!! Não cometeu crime de responsabilidade!!!

Ele é anti-golpista!!! Golpe é o que eles queriam dar anulando os votos do povo brasileiro!!! Eu quero que os golpistas sejam punidos exemplarmente!!!

O Eduardo Cunha já era réu. Não confunda réu com rei. Dilma Rousseff nunca foi réu de nada!!! Ela é ficha limpa!!!

Dilma Rousseff precisa cumprir o seu mandato até o fim. Se alguém quiser prendê-la terá que esperar 2018 chegar. Ela foi eleita e reeleita por voto popular!!! Ela ficará. Eu não vou deixar ela sair!!!

Cadê os corruptos para convocar esse povo traído, agora? Antes tinha o Cunha para dar respaudo pros patinhos da FIESP. Eu não caio nessa!

Ele fez o que era certo. Não quer manchar a história do Brasil. Viva o Waldir Maranhão por defender a democracia. Ele é o novo herói da democracia!!!

Que o golpe não vai passar eu já sabia. Eu não vou deixar!!!

Cunha passou por cima do Supremo. Já teve o que mereceu. Foi para o inferno!!!

Essa página do Facebook é minha. Só quem não pode deixar passar o golpe sou eu. Eu não caio nessa!

O único golpe de estado que estava acontecendo vai acabar!!! Vitória da democracia!!!

Não tem base para o golpe. Precisa ser cancelado.

Os caras anularam 54,5 milhões de votos dos brasileiros. Ele só anulou 367. A maioria de corruptos malditos. Não!!!

O impeachment está anulado. Sem crime, sem punição. Dilma Rousseff é idônea e precisa cumprir o seu mandato até o fim!!!

Vamos às ruas encher a alma do brasileiro de Democracia!

A rainha está sendo julgada por causa de 7 decretos, dentre os quais, 4 foram assinados por Temer. (Ponto)

Temer não governará, eu não vou deixar!

Não será nem nessa e em nenhuma quarta-feira. Ele será anexado ao processo de impeachment também.

O pedido de cancelamento do impeachment é mais coerente que o golpe.

Milagrosamente o processo dele vai andar agora? É golpe de Estado. O processo vai ter que voltar para ele anexar o Temer. Foi o Cunha que não aceitou representar o Temer em impeachment. Mudam-se os peões, muda a estratégia do jogo. Eduardo Cardoso vai acessorá-lo. Tem o apoio de milhões de brasileiros. É tóis!!!

Que nada! O STF acabou de cancelar o cancelamento do cancelamento do Maranhão que havia cancelado o impeachment cancelado de Eduardo Cunha. Afff!

Todos, no fundo, sabem que a rainha é idônea. Ela vai governar até 2018. Eu não vou deixa-la sair antes.

A elite golpista está desesperada. Eu quero que a elite se exploda!!! Kkkkkkkkkk ‪#‎Dilmafica

Legítimo. Ele votou contra. A gente tem que lutar pelos nossos ideais e fazer valer. Eu no lugar dele teria feito o mesmo!!!

Que é isso? Até eu gostaria de dar esse abraço caloroso nessa mulher. Eu amo a rainha. Ela é uma lutadora!!!

Estão considerando o impeachment legal, mas todos sabem que é golpe. Não é justo!!!

A Dilma não vai renunciar. Eles vão ter que ceder. Ela é honesta e dura na queda!!!

O Senado vai julgar um processo que foi anulado pelo presidente da Câmara dos deputados. Isso é que é desejo de derrubar a presidenta Dilma, hem? Isso é uma vergonha!!! Já estava tudo acertado. Esse golpe está escancarado nos poderes dessa nação. Que vergonha!!!

Depois vem dizer que são contra os corruptos... Não vi nenhuma indignação quando o Cunha presidia a Câmara. Eles só são contra a Dilma e o PT, porque ela não tolera corruptos!!! Eu não caio nessa! Jamais!!!

Hoje o filho do pobre pode estudar na universidade.

Eu estou lutando pela democracia. Um governo eleito pela maioria. Democracia é isso. Esses palhaços de plantão não deveria impedir a decisão da maioria. Eu não vou mudar a minha opinião quanto a isso. Dilma Rousseff não cometeu crime. Isso é o que basta. A história não poderá omitir esses fatos. Eu sou testemunha da história e desmentirei quem falar ao contrário.

Sabe o que esse cara faz e ninguém sabe? Dentre outras coisas, ele sai lá do outro lado da cidade e vem na Cidade Tiradentes dar curso gratuito para as pessoas de baixa renda passar em concurso público.

Projeto? Só eu tenho mais de 100. É fácil elaborar projetos. A Dilma Rousseff tem um projeto anticorrupção parado na Câmara Federal há mais de ano. Não basta fazer projetos, precisa ter repercussão e muita grana para comprar os eleitores do Congresso. Quem não tem grana para comprar, fica com os projetos paralisados.

Conheço várias pessoas que aproveitaram para mudar de vida no governo Lula/Dilma. Conheço outro tanto que está na estatística de desempregados, mas agora são empresários. Não conheço ninguém que está na miséria total. Moro em bairro pobre, mas não creio que seja esse o motivo do pedido de impeachment da presidenta. Esse país já viveu um caos e se recuperou bravamente.

Errado. Eduardo Suplicy é conhecido como um político do bem. Ninguém nunca atribuiu corrupção a sua pessoa. Voto no Suplicy com os olhos fechados sem nunca ter sido petista. Sempre votei nele. Ele é o cara!!!

Ninguém do PT presta. Eles são como os judeus na época do nazismo. Eu, pra variar, defendo os perseguidos. Sempre!!!

Que nada! Eduardo Suplicy, apesar de ser rico, tem cheiro de pobre. O cara é fera e não precisa fazer demagogia. Ele vai até nos shows dos Irracionais.

Putz!!! Chutou o pau da barraca!!! Lula nunca foi traficante ou ladrão. Você deve estar confundindo-o com o Aécio Aegypti.

Não fique com inveja, não. Compre um pó desses pra você e pague em suaves prestações a perder de vista. Kkkkkkkkkk

Faz bem para a saúde votar nele. O duro foi ver o Serra ir para o senado. Pensa num ódio que eu passei?

Não existe nada no planeta que um comunista não possa possuir. Eu não entendo. O que é a vida, hem?

Quem faz votos de pobreza são os padres. Mesmo assim, você conhece vários padres ricos, sim ou não? Se o trabalhador tudo produz, tudo lhe pertence. O que é a vida, hem?

E desde quando os padres são Jesus? Forçá-los a ser igual a Cristo é querer demais. Jesus Cristo venceu o mundo. (ponto)

A escalação da Câmara dos deputados assustou, hem? Estou até agora traumatizado e pensando em como foi que aqueles carcamanos estúpidos conseguiram votos. Aquilo foi o fim de todas as picanhas!!! Deus nos livre dessas mazelas satânicas!!!

Os padres são apenas seres humanos. Acho até que deveriam se casar. Qual o impedimento? Jesus Cristo não iria ficar zangado com eles, nem Deus, nem o Espírito Santo. São homens!!!

Pior do que a elite, é a elite militar. Deus nos defenda dessa laia!!!

Dilma Rousseff é a única pessoa que é idônea dessa história. Ela não pode sair para os lobos entrarem. Desperta Brasil!!!

Eu quero que a Rede Globo desapareça da TV brasileira!!!

O poder no Brasil está sendo julgado por corruptos safados. Não podemos aceitar esse impeachment ilegal por causa do capricho de invejosos políticos. A democracia está na UTI e estão querendo desligar os aparelhos que ainda estão funcionando. Dilma Rousseff foi eleita e reeleita e é isso que importa neste momento. O voto popular não pode ser trocado pela inveja política de corruptos que perderam as eleições de outubro de 2014. Eles tiveram a coragem de parar a soberania nacional. Todos os golpistas devem ser punidos exemplarmente!!! Golpistas são inimigos do Brasil e deveriam ficar inelegíveis para sempre!!!

Precisamos lutar pela manutenção do voto popular. O que está acontecendo no Brasil é golpe. Se a presidenta Dilma Rousseff foi eleita e reeleita, isso deve ser respeitado!!!

Perder essa guerra para os ratos nos fariam piores do que eles. Dilma Rousseff não sairá, eu não vou deixar!

Os coxinhas vão pirar hoje. Kkkkkkkkk A presidenta Dilma Rousseff foi eleita e reeleita! Tem que ficar até o final do seu mandato!!! Não permita que rasguem a nossa Constituição!!!

Onde está a coerência da elite brasileira? Dilma Rousseff é a única pessoa que escapa dessa gente sórdida. Eu não caio nessa! Eu não sou hipócrita!!! Gente maluca, credo!!! Deus é Pai!!!

Quem pode mais? Vamos fazer valer o voto popular. Eu não caio nessa!

Anula tudo e faz o que é certo. Dilma Rousseff é a presidenta do Brasil!!!

A elite odeia os pobres. Só lembram-se deles na hora do voto. Eu não voto em ninguém da elite.

Quem está pedindo a prisão de Renan Calheiros? Não é contra a corrupção. Está na cara!!! Eu não caio nessa!

54.501.118 de eleitores foram às urnas para votar na presidenta Dilma Rousseff. Em vão!!! 

O que é a vida, hem?

Vamos anular esse golpe, nem que seja na unha!!!

Quem elegeu esse covil? Deus me defenda dessa gente!!! Imagina o que não fariam comigo ou com você?

Deus me livre e guarde!!! O que é a vida, hem?
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário