sexta-feira, 22 de maio de 2015

"FRÁGIL".

Onofre W. Johnson

Frágil


O ser humano é assim, mesmo. Ele precisa ser cuidado por alguém. Ele é carente de cuidados. Quando ele ouve alguém dizer que o outro é maravilhoso, ninguém disse que ele é péssimo, mas porque viu alguém ser elogiado ou aplaudido, ele se fragiliza.

É como o artista que está no palco e vê o outro artista, daquela peça, ser mais aplaudido do que ele. Então ele se flagela e sente-se menor, sem sê-lo. Ele precisa ser aplaudido. Precisa ter o seu ego massageado. "Até os homens perversos desejam ser reconhecidos em suas perversidades".

O que ele, realmente, precisa enxergar é que as pessoas, que estão a sua volta, também existem e precisam continuar existindo. Elas, na verdade, existem para acrescentar coisas em nossas vidas. Denegrir suas imagens é passar um atestado cabal de caráter duvidoso. A pessoa que faz isso demonstra um pouco de insanidade mental.
 O ciúme precisa ser tratado. A inveja é prejudicial, pois a convivência com todos é fundamental para a gente poder crescer. Cresça, mas não se ofenda se os outros também crescerem.
________________
Onofre W. Johnson

<<<<<<< COMPARTILHE >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário