sábado, 10 de maio de 2014

ORAÇÃO À D. PALMIRA, MINHA MÃE.


ORAÇÃO À D. PALMIRA, MINHA MÃE.

Senhor Deus e Pai do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, abençoe a minha mãe. Primeiro por ela ser a minha querida mãe. Segundo pelo amor dela por mim, na minha infância, adolescência, juventude e ainda hoje...
Quero louvar ao Senhor pela vida dela, Dizer ao Senhor o quanto é importante ter uma mãe e como é bom ter a minha mãe, como mãe.
Cuida, Senhor, da minha mãe, com o seu amor que nunca acaba.
Que não falte a ela o amor e o carinho dos seus filhos também.
Agradeço, Senhor, por tudo o que tens feito de bom na vida dela, dando-lhe saúde, paz e alegria. Livrando-a do mal, do perigo e do pecado. Suprindo suas necessidades em todas as áreas de sua vida.
Peço-te, Senhor, que ela reconheça que em Ti, está assegurada a salvação pelo conhecimento da Sua Palavra, que lhe dá a garantia na promessa:
"Dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão" (João 10:28).
Consola, Senhor, quem não tem uma mãe para se orgulhar. Essa pessoa pode não ter mãe, mas tem o Senhor como Deus e pai. Revela-te, para que ela te conheça e se sinta segura pelo seu amor, Senhor.
É o Senhor que mantem a nossa salvação e não nós mesmos (Judas 1.24).
Sou grato à Ti, Senhor e sei que ouves a minha oração, em nome de Jesus, amém.
Feliz dia das mães!!!

Escrito em 10 de maio de 2014.

____É ISSO AÍ... (OUTRA  MANEIRA  DE  DIZER AMÉM)___

Texto de: Álvaro João dos Santos

____________É ISSO AÍ... (OUTRA  MANEIRA  DE  DIZER  AMÉM)______________


Texto de: Álvaro João dos Santos
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
COMPARTILHE ESSE BLOG
  ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário